HEATHER
Caos, é a palavra que resume minha vida no momento. não falo com o meu pai a semanas e ele não para de me ligar, Casey e eu estamos nos virando pra conseguir pagar o aluguel que aumentou e estamos fazendo 2 turnos no Joe's. cheguei até a perder ensaios para trabalhar. E não consegui escrever nenhuma música boa de verdade, e daqui a 2 semanas ela precisava estar pronta. e ainda tem o beijo, fugi do quarto do Liam a 1 semana e ando fugindo dele por todos os lugares, como eu pude achar que beijar ele era uma boa ideia, não posso me dar o luxo de ficar com alguém se a minha vida é uma montanha russa para baixo.
— fala sério Heather — Casey gritou me olhando jogar a sétima folha no lixo, não tenho inspiração alguma para fazer um simples letra.
— escuta, você não pode deixar seus problemas te engolirem desse jeito, eu sei que é difícil tá legal eu também já quis desistir mas quando eu resolvi encarar eu nunca mais desisti de nada nessa vida, e é disso que você precisa agora, você lutou pra chegar até aqui e não pode cansar ainda, falta muito, então levanta essa cabeça e sai desse sofá— observei seu rosto vermelho, nunca vi a Casey gritando até hoje, ela arrumou os óculos em seu rosto vermelho e suspirou.
— tudo bem, obrigada — nós encaramos antes de cair na risada.
— beleza, hoje a noite tem jogo de hóquei você vem comigo por que não suporto ver você em casa todo santo dia— dito e feito, assistimos o time de Yale tomar uma surra no primeiro tempo, os jogadores estavam bravos e agressivos, a única coisa que eu vi do Liam foram suas costas com "RUSH" escrito de azul na camisa. E de repente como mágica eles viraram o jogo e ainda ganharam de 2 pontos .
— eles são incríveis, acabaram com os babacas de Harvard — Casey gritou ficando em pé e ajeitando seu boné escrito Yale.
— achei que não gostasse de jogadores de Hóquei— ela balançou a mão no ar e toda a arquibancada gritou enquanto os meninos voltavam pro vestiário. Antes de pegarmos o caminho de casa, Colin do time do hóquei convidou a faculdade inteira pra uma festa de comemoração na sua casa.
— vamos, vai ser legal — olhei pra ela que dava saltinhos animados, não vejo a Casey feliz assim a um tempo, então por que não.
— tudo bem — aliás, é só uma festa.
sentei em um canto junto com ela e umas pessoas, e bebi por ali enquanto os olhos do Liam queimavam sobre mim, não queria sair dali se não ele iria vir falar comigo, e eu não saberia como explicar minha bipolaridade.
— eu quero fazer xixi — olhei pros lados.
— só tem banheiro lá em cima — Casey avisou rindo de mim — deixa ele vir, agarra ele, você precisa disso Heather, de sexo.
— não preciso —ela espremeu os olhos como sempre faz — você não dormiu com ninguém desde que a gente se conheceu.
— eu já tive bons orgasmos na vida, posso viver com isso, mas você precisa descobrir como é bom — ela está completamente bebada então fugi desse assunto subindo as escadas da casa.
Usei o banheiro e lavei meu rosto tentando expulsar o álcool, me olhei no grande espelho e suspirei, talvez eu devesse falar com ele de uma vez. Abri a porta dando um passo e um corpo me fez voltar pra dentro do banheiro trancando a porta.— chega de fugir — encarei o Liam, e me afastei um pouco — o que foi Heather?, eu fiz alguma coisa errada?.
— não você não fez nada, é que eu não devia ter beijado você e mesmo assim eu fiz, isso foi um erro — ele me olhou de braços cruzados.
— não foi um erro, nos dois somos solteiros, e foi muito bom — encostei na pia enquanto me afastava do seu corpo magnético.
— mas não vai acontecer de novo — tinha um sorrisinho no canto da sua boca, a porra desse sorriso me deixa fraca.
— é o que você quer?, que eu nunca mais te beije? — ele perguntou enquanto se aproximava passando o nariz pelo meu pescoço e pelo meu ombro, meus olhos fecharam achando isso muito, muito bom, mas ainda assim.
— não vai acontecer de novo — por que a minha voz saiu assim? Porra, a risada dele fez cócegas na minha orelha, e ele parou o rosto perto do meu.
— me beija — ele pediu, ou mandou, eu queimava por dentro e senti o meio das minhas pernas formigando — me beija — passeou com a ponta dos dedos pela minha coxa subindo pela saia e apertei minhas pernas uma no outra. Grudei nossos lábios com pressa, e ele sem perder tempo chupou minha língua em um movimento rápido e minha garganta fez um som estranho, as mãos dele foram na minha cintura grudando nossos corpos, minhas mãos frenéticas subiram suas costas, puxei o cabelo dele e desci pelos seus braços, senti seus dedos trilhando meu corpo e suas mãos agarraram minha bunda descendo até as coxas e em segundos ele me colocou sentada na pia. Me afastei procurando ar e ele puxou meu cabelo deitando minha cabeça pra trás e passou a língua pelo meu pescoço, fechei os olhos aproveitando tudo que o meu corpo sentia. Levantei a cabeça quando senti a língua dele chegar no limite do que a minha blusa cobria, enquanto me olhava nos olhos ele desceu as alças da minha blusa e apertou meu seio descoberto, fechei os olhos torcendo o corpo, caralho. Ele apertou meu seio e passou a língua junto com uma mordida e não desviava os olhos dos meus, enquanto nos encarávamos ele me observou gemer e me contorcer, e então se endireitou subindo minha blusa arrumando nos meus ombro e me beijou mais uma vez.
— tudo bem ? — perguntou enquanto me dava selinhos e concordei meio desnorteada, ele ajeitou meus cabelos e me desceu da pia — a gente se vê amanhã — encarei ele, sem saber como deixar claro que eu queria mais.
— Liam — ele tinha um sorriso no rosto e beijou minha bochecha antes de sair do banheiro, porra o que é isso que eu estou sentindo. Antes de voltar pra sala passei uma água no rosto e pescoço tentando resfriar meu corpo, e foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...