Capítulo 22

4.3K 259 0
                                    

HEATHER

Segunda-feira sai de casa atrasada pra aula e como se não pudesse piorar, quando pisei na porta de casa eu escorreguei na neve que já estava alta cobrindo todas as ruas, tomando o maior tombo e caindo de bunda no chão.

— o seu dia vai ser realmente ótimo — reclamei comigo mesma enquanto me levantava limpando a calça e andei com mais cuidado até a rua e praticamente corri até o campus. Não parei de correr até estar sentada na minha mesa, consegui entrar na sala junto com o professor e respirei aliviada jogando minha mochila no chão.

— tudo bem turma, como vocês sabem estamos a 2 meses para o fim do ano então tá dada a largada, comecem a estudar para as provas finais, não quero ninguém levando bomba — o professor avisou parecendo animado me fazendo suspirar, arranquei a touca da cabeça e tirei o caderno da mochila. Tivemos uma aula sobre arranjos e eu fiz umas 4 folhas de anotações já que queria me lembrar de tudo, e aproveitava pra aplicar minhas aulas nas minhas músicas e agora nos shows da banda.

Quando sai da aula eu ainda tinha uma hora até ter que ir trabalhar, então parei na cafeteria do campus e pedi um cafe e um muffin e comi enquanto atravessava o campus. estou tentando fazer o meu dia mais agradável antes de ir até o caixa eletrônico pagar aquela maldita dívida feita pela minha mãe, mas pelo menos eu ia me livrar desse peso e seguir em frente. Saindo da universidade chegando na rua eu vi o Liam e ele também me viu, então parou de andar e esperou eu atravessar a rua chegando até ele.

— oi, você não devia tá no Joe's? — ele me perguntou e passou a mão pela minha touca descendo até os meus cabelos.

— ainda tenho uma hora — ofereci um pedaço do meu muffin e ele aceitou mordendo enquanto me olhava, o que me pareceu bem pornográfico — eu tô indo até o caixa eletrônico, pagar a bela conta da minha mãe.

— eu te levo, meu carro tá ali — concordei e joguei o copo de café vazio em uma lixeira — tem uma festa na sexta na casa de um amigo meu, você quer ir comigo?— ele disse enquanto já estava dirigindo.

— ir juntos?— franzi a testa.

— sim, eu e você — pensei em dizer que não já que provavelmente eu não iria conhecer ninguém dessa festa, mas acabei topando.

— onde vai ser? — perguntei e ele sorriu.

— perto da Teta Phi, te busco as 21 — concordei. Ele esperou até que eu pagasse a conta, o que eu fiz bem rápido já que não queria prolongar mais essa historia, e depois me deixou no Joe's. estamos nos tratando como um casal e é bem estranho.

Sexta-feira chegou, e depois de um dia cansativo eu lavei o cabelo e me arrumei pra ir na festa com o Liam, não conhecia ninguém que ia estar lá mas eu estaria com ele então fiquei tranquila.

— você podia dizer que não quer ir, tem uma festa na casa da Charlie e você vai perder pra ir em uma festa com seu namorado — Casey disse enquanto me olhava calças os tênis.

— ele já está chegando, e não somos namorados — ela deu um ombros — é só uma festa.

— beleza, se essa festa estiver caída eu busco você — sorri e concordei. Liam passou as 21:02 e eu entrei no banco da frente.

— oi — demos um abraço e eu funguei seu perfume sentindo suas mãos passarem pelo meu cabelo — você tá cheiroso.

— você tá linda e cheirosa — nos afastamos o suficiente até nossas bocas se encontrarem e acho que nos beijamos por uns 8 minutos até ele se concentrar em dirigir.
Estacionamos na frente de uma casa gigante de dois andares, estava tão cheia que parecia explodir gente pelas janelas. Quando começamos a entrar no bolo de pessoas sua mão segurou a minha pra não nós perdemos um do outro, e ele andou direto pra um grupo de pessoas que estavam bebendo juntos.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora