Capítulo 40

3.1K 212 11
                                    

HEATHER

a nossa festa de réveillon ia ser feita na casa dos meninos, como no natal todos ficaram bêbados na festa de fogueira e todos dependeram da bondade da Tessa pra chegar em casa preferimos fazer uma coisa mais tranquila. seriamos Casey, Tessa, eu, Liam, Bryce, Logan e Richie, no sorteio pro nosso amigo secreto eu tirei o Richie e não fazia ideia do que comprar e não queria perguntar ao Liam e estragar o suspense. acabei deixando pra escolher um presente em cima da hora enquanto estava na rua comprando uma roupa pra mim, e bom, eu acabei comprando dois controles de vídeo game personalizados já que tudo que eu via ele fazer era jogar hóquei, treinar e jogar vídeo game.

chegando em casa passei pela porta das meninas tentando espiar o que ela tinham comprado de presente mas já estavam embrulhados, coloquei o que comprei em cima da minha mesinha e enquanto tirava a roupa nova da sacola liguei pro Liam.

ligação on.

- oi linda

- oi, acabei de chegar

- conseguiu um presente?

- sim, espero que a pessoa goste

- você me tirou amor?

- não tirei

- que droga

- e você tirou quem?

- espertinha, eu não vou te contar ate você me contar

- então não temos um acordo

- que horas você chega?, vem mais cedo pra gente ficar junto.

- tá bom eu vou, te aviso quando sair de casa.

ligação off.

depois de nos despedimos eu deitei na minha cama com um pensamento que fez minha barriga doer, o Liam é tão doce e romântico comigo e eu nunca consigo retribuir a altura então que tipo de surpresa eu poderia fazer pra ele. ainda com isso na cabeça eu tomei um banho, lavei o cabelo e sequei com o secador deixando ele liso escorrido depois de muito tempo e vendo como ele estava grande quase batendo na minha cintura, me olhei no espelho e me senti linda então parti pra parte de vestir minha roupa, entrei dentro de um vestido branco de alcinhas e coloquei umas joias antes de colocar um casaco de lã por cima e por fim peguei minhas bolsa e o presente que estava em papel presente indo até a sala.

— eu já to indo, Liam pediu que fosse mais cedo — avisei pegando minhas chaves.

— estaremos lá daqui a 2 horas — Casey disse saindo da dentro da cozinha com uma toalha na cabeça — vocês vão transar antes da virada?, eu acho que trás sorte.

— não vamos transar — joguei uma almofada na sua cabeça — dúvida, que tipo de surpresa poderia deixar o Liam feliz? Eu pensei em fazer alguma coisa.

— vocês transarem antes da virada? — Tessa disse e quando percebeu ficou roxa de vergonha.

— Tess está dizendo a palavra com T — brinquei arrancando risadas das duas.

— deixa eu pensar, jogadores do hóquei gostam de demonstrações públicas mas você já vai a todos os jogos, então o jeito de ser incrível e ele ficar louco seria você usar uma camiseta do time com o nome dele nas costas — Casey disse enquanto secava o cabelo loiro.

— só isso? Uma camiseta?.

— você pode apostar que ele pagaria pra ter o nome dele nas suas costas e todo mundo saber que você está com ele — Casey disse e me convenceu.

— como vou pegar uma blusa dele? — perguntei.

— um dos amigos dele pode pegar, até o final da noite eu coloco ela dentro da sua bolsa — Casey afirmou indo se arrumar, mandei um beijo para as duas e sai de casa quando meu táxi buzinou.

quando cheguei na frente da casa dos meninos eu desci do carro com a bolsa no ombro e a caixa do presente embaixo do meu braço, apertei a campainha e rapidamente meu lindo namorado apareceu na porta usando uma camiseta creme e uma calça jeans com lavagem escura, e como ele conseguiu ficar irresistível só com essas roupas. depois de dar um confere pelo seu corpo eu cheguei ate os seus olhos e sorri com a cara que me esperava.

- aprovado? - levantei as sobrancelhas.

- claro que sim - sua mão saiu do batente da porta vindo ate um pedaço da minha roupa que ele puxou ate que eu entrasse e nos beijamos enquanto ele fechava a porta atrás de nos.

- que sorte a minha namorar com essa gata - ele disse passando as mãos pelos meus cabelos e joguei os braços pelo seu pescoço.

- parem de se pegar escondido, precisamos de ajuda - Logan apareceu no final do corredor que dava pra cozinha.

- já vamos seu idiota, quer tirar? - ele me perguntou sobre o meu casaco e eu concordei deixando ele parar atrás de mim e desceu minha blusa de frio colocando ela pendurada atrás da porta - você tá linda - ele sussurrou beijando minhas costas e cheirando meu cabelo me fazendo arrepiar e me afastar.

- vamos - sorri puxando ele pela mão e ele me agarrou por trás me conduzindo ate a cozinha.

— boa noite meninos — anunciei minha entrada na cozinha.

— finalmente, você precisa me ajudar fazendo chantilly — Bryce quase gritou e eu ri, um jogador desse tamanho faz doces.

— não me diga que você fez todo esse bolo incrível e não sabe bater chantilly — franzi os lábios e me soltei do meu namorado indo até o balcão.

— não é minha praia — enfiou um bowl de alumínio na minha mão e eu peguei um fouet.

Enquanto eu olhava o chantilly ganhar forma conversava com todos eles ao mesmo tempo, enquanto Logan estava na sala conectando o aparelho de karaokê na tv Liam montava a mesa com 7 pratos, Richie fazia alguns coisa no fogão e Bryce encarava o forno.

— licença tô entrando, já entrei — Casey anunciou abrindo a porta ao lado de Tessa.

— que cheiro bom — Tessa suspirou.

— foi o Bryce que fez — eu disse e elas deixaram as bolsas e casacos pendurados na entrada.

— espero que não faça parte da noite usar esse karaokê — Casey disse caminhando até a sala onde Logan estava.

— com certeza faz parte, quem não ia querer passar o primeiro dia do ano cantando Britney Spears? — Logan respondeu desenrolando um fio.

— qualquer pessoa com saúde — Casey disse só pra provocar, ela adora Britney Spears.

— deve ser por isso que você é mal da cabeça — e eles não pararam nunca mais então deixamos eles nessa disputa.

— prontinho — avisei a Bryce que me abraçou sendo encarado pelo Liam que tentou fazer cara de bravo mas não conseguiu.

— vamos sentar e deixar as moças trabalharem — Liam me puxou até o sofá e com todo aquele espaço do mundo ele me sentou quase em cima dele — olha só pra esses dois.

— eles vão cansar uma hora — observei Casey tomar o controle do Logan e trocar a gênero musical enquanto ele xingava.

— não vão não — Tessa disse lá da cozinha enquanto ajudava os meninos.

— Tessa Cooper, eu preparei um drink sem álcool exclusivamente seu — Richie disse enquanto eles iam até a geladeira, e eu não aguenteis não explodir de alegria por dentro enquanto eu olhava todas essas pessoas que eu amo em volta de mim. Meu namorado segurava minha mão enquanto sorria falando com os amigos, minhas melhores amigas estavam aqui e todos nós nos dávamos bem; como eu posso estar feliz desse jeito e não estar sonhando.

— tá pensando em que?— Liam me perguntou cheirando meu pescoço.

— em nada, só to feliz — disse e passei os braços pelos seus ombros.

— eu também, feliz por sua causa — ele disse abrindo o sorriso mais lindo do mundo e meu sorriso fácil saiu em resposta.

— qual o seu defeito Liam Rush?— disse como se estivesse irritada e senti sua risada bater no meu rosto enquanto nossos lábios se encostavam.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora