Capítulo 38

3.3K 201 0
                                    

LIAM

Depois da nossa aventura no estacionamento coisas assim aconteceram com mais frequência quando a Heather viu como era divertido, eu ganhei na loteria com a namorada mais gata e safada desse mundo. hoje dia 24 de dezembro véspera de natal eu estou na sua casa enquanto ela cortava lâminas de maçã.

— vai fazer uma torta?— perguntei parando atrás dela.

— sim — cheirei seu pescoço livre já que seu cabelo estava preso e ela se encolheu.

— você podia comprar uma — recebi uma cotovelada e me afastei resmungando.

— por que eu compraria uma torta no natal se eu posso fazer uma? — ela me olhou e eu concordei.

— tá bom, guarda um pedaço pra mim? — pedi fazendo cara de triste.

— essa cara não funcionou, mas eu guardo por que você é muito bonito, que sorte a sua — ela disse concentrada em deixar a montagem da torta bonita.

— a minha mãe vai trazer purê de batatas e couve de Bruxelas — Casey entrou na cozinha deixando um saco de compras na mesa.

— Lisa fez torta de abóbora e rabanada, basicamente falta o Perú que a Tessa tá completamente focada — Fiquei chocado com o tanto de comida eu realmente queria um pedaço de tudo.

— vocês vão fazer um banquete — fiz cara de espanto.

— sim, e depois encher a cara na festa da fogueira — Casey disse animada.

— e não tá na hora de você ir encontrar sua mãe? — Heather me perguntou e eu olhei o relógio no meu pulso que marcavam 20:12

— tem razão, nós vemos a noite então — beijei seu ombro e ela se virou me dando um selinho.

— tá bom, e vai ter torta pra você — sorri e beijei seu rosto mais uma vez.

— tchau garotas — gritei abrindo a porta e fui até o meu carro.

Vim encontrar com a minha mãe no mercado pra ajudar ela a fazer as últimas compras pro jantar, íamos comer todos juntos e depois eu e meus irmãos iríamos pra festa juntos. Entrei no supermercado procurando por um rabo de cavalo preto e encontrei ela no corredor de bebidas.

— ei mae, cheguei — assumi o carrinho e ela sorriu pra mim.

— eu tô quase acabando e vamos — ela disse analisando duas garrafas de vinho e colocando no carrinho — sua namorada não vem hoje a noite?.

— eu queria que ela viesse, mas ela vai passar natal pela primeira vez em muito tempo com o pai dela e eu não quis atrapalhar.

— tudo bem, quem sabe na ação de graças — ela bateu no meu ombro e andamos até o  próximo corredor.

— fizeram biscoitos de natal? — perguntei pra ela.

— sim, com carinhas diferentes e nossas letras, fizemos até um pra Heather você pode levar pra ela com certeza ela vai gostar — sorri igual um idiota feliz da vida, com certeza ela ia gostar.

— claro. Tirei as comprar do carro entrando em casa e senti cheiro de comida, meu pai estava no fogão e meus irmãos arrumando os pratos na mesa.

— chegou na hora certa, trás as taças e as facas — Max gritou e eu sorri do jeito que aqui sempre fica caótico em datas festivas. Coloquei uma taça em cada lugar e os talheres em cima do guardanapo.

— e a minha nora onde está? — meu pai perguntou e sorri trocando olhares com os meus irmãos.

— ela vai jantar com a família — avisei.

— que horas são?, eu to morrendo de fome — Adam reclamou.

— ainda são 21 horas então se afasta da cozinha — minha mãe acabou expulsando nos três da cozinha e fomos sentar juntos na sala.

— eu conheci uma garota, mas não conta pra mãe — Adam cochichou.

— conheceu aonde? — perguntei.

— na escola — ele respondeu rindo e meu irmão veio sentar do meu lado.

— então você tá mesmo com a Lexi? Eu sabia.

— a gente não queria contar ainda então cala essa boca — Adam falou batendo no ombro do Max.

— eu não vou falar nada seu mane — ficamos conversando sobre a escola e relacionamentos, o que me fez ter saudade da Heather sendo que vi ela a 2 horas atrás, e senti que um abraço e um beijo cairia bem agora.

23:58 estávamos sentados na mesa fazendo a maior bagunça enquanto minha mãe tentava tirar uma foto de todos juntos, ficou embaçada mas ficou bonita, e quando deu meia noite fizemos um brinde com as taças de vinho e depois fomos nós abraçar que não podia faltar. Eu simplesmente chutei minha dieta pra longe depois de comer toda a ceia e sobremesa. Ajudei minha mãe a tirar a mesa enquanto meu pai andava com uma câmera pela casa gravando tudo que fazíamos.

— o da sua namorada — minha mãe deixou um pote do lado das minhas chaves e fomos juntos colocar os pratos na lava louça.

— eu cuido desses dois — disse pro meu pai quando meus irmãos e eu saiamos de casa.

— cuidado quando for voltar pra casa — minha mãe gritou acenando da porta.

— coloquem os cintos crianças — impliquei com os meus irmãos quando entrei no banco do motorista.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora