LIAM
O Logan dirigiu até o aeroporto me dando uma carona, desci tirando minha mala de mão do banco de trás e ele andou do meu lado enquanto procurávamos pelas meninas. Ouvi um assobio sorte e achei as duas encostadas em uma porta de vidro.
— oi, quase me atrasei — Heather e eu trocamos sorrisos e demos um selinho de leve.
— 8 minutos pro embarque — Casey disse olhando pra uma tela enquanto respirava fundo — boa sorte pra vocês, quer dizer, vai ser ótimo.
— eu te ligo quando pousar — se abraçaram.
— tchau cara, a casa vai desmoronar sem você — Logan disse e fizemos nosso toque.
— ele literalmente vai ficar um dia fora — Casey disse franzindo a testa.
— é difícil não ter um capitão quando se mora com muitos caras — ele se defendeu me fazendo rir.
— até sexta — Heather se despediu dos dois que ficaram juntos enquanto eu e ela andávamos até o portão de embarque.
— você tem tempo de desistir — ela disse me fazendo sorrir.
— eu posso até gostar do Texas — disse jogando a mala pelo ombro e ela deu um ombros. Dormi metade da viagem, e nas ótimas 2 horas eu acordei e assisti um filme enquanto a Heather dormia, quando desembarcamos a gente tomou café dentro do aeroporto e o humor dela mudou quando saímos de lá chamando um táxi com o endereço do nosso hotel.
— sua mãe sabe que a gente veio? — perguntei fazendo ela despertar o olhar da rua e olhar pra mim.
— na verdade não, eu pensei em não ir na casa dela, e encontrar com ela no trabalho ou na rua — ela estava com o olhar diferente e eu só concordei pra não perguntar mais nada.
Entrando no quarto de hotel deixamos as malas no sofá do quarto que era muito grande pra só nós dois, ela olhou a vista da janela antes de sentar na cama e se jogar pra trás.
— não sei se foi minha melhor ideia — sentei do seu lado.
— é melhor estar aqui hoje do que se arrepender de nunca ter vindo daqui a alguns anos, e amanhã a noite nós vamos embora, ainda são 13:00 da tarde, não tem nenhum lugar que você sinta saudade? — perguntei e ela sentou na cama me olhando.
— na verdade sim — o sino da porta do restaurante de onde entramos tocou, tinhas bastante clientes e umas 6 pessoas quando viram a Heather sorriram.
— eu não acredito que você está aqui — uma mulher mais velha que vestia um uniforme de garçonete apareceu e elas se abraçaram com muito entusiasmo fazendo a Heather cambalear pra trás.
— como você está linda Heat — a mulher passou as mãos no rosto dela e então me olhou — quem é esse menino bonito?.
— esse é o Liam, meu namorado — ela disse orgulhosa e todos fizeram um barulho de supresa.
— você não acharia outro desse por aqui, é um prazer te conhecer querido, eu me chamo Ester, sou a ex chefe dessa garota — ela apertou minha mão e me deu um tapinha nas costas enquanto eu sorri envergonhado.
— vocês estão com fome? — um homem super alto perguntou abraçando a Heather tirando ela do chão.
— viemos só pela comida — eles tinham sorrisos enormes, e eu também não sabia o nome desse cara por ela nunca ter me falado dessas pessoas.
— esse é o Timothy, Tim esse é o Liam — o homem sorriu pra mim apertando minha mão.
— sentem aqui — ele nos levou até uma mesa no canto mais claro do salão, sentamos um do lado do outro e ela me olhou, talvez por que estou calado desde que entramos aqui.
— tudo bem? — me perguntou olhando nos meus olhos, e eu vi sua íris brilhando de alegria.
— sim — sorri segurando na sua perna por baixo da mesa.
— a Casey me mandou mensagem, disse que o Logan fez questão de levar ela pra casa — arqueou as sobrancelhas.
— ele não perde uma oportunidade.
— a gente podia fazer mais coisas juntos quando voltarmos pra casa — ela disse olhando pra mim com a cabeça apoiada no meu ombro, e com certeza eu estou apaixonado por que já esqueci qualquer outra coisa.
— a gente vai, um encontro de casais? — ela gargalhou enquanto meus dedos passaram pelos seus cabelos.
— com licença pombinhos, o melhor churrasco do Texas tá na mesa — a mulher deixou os pratos na mesa junto com uma jarra de suco cheio de gelo.
— eu juro que essa vai ser a melhor comida da sua vida, mesmo que você não possa comer — Heather disse me olhando franzindo os lábios.
— você não come carne? — a moça perguntou preocupada.
— eu como sim, é só que eu sou atleta e tenho uma dieta diferente — ela me olhou arregalando os olhos.
— olha só Tim ele é atleta, você joga futebol?.
— hóquei no gelo — todos eles ficaram interessados e me fizeram perguntas, até uma senhora brigar com eles dizendo que a comida ia esfriar, é bom, foi literalmente a melhor comida que eu já comi. Ficamos lá por quase 4 horas até irmos até o caixa pagar a conta e se despedir da Ester.
— foi muito bom te ver e saber que você está feliz, você não imagina o quanto eu queria te ver feliz garota, quando você volta? — ela perguntou dando o troco na mão da Heather.
— eu não vou voltar — ela disse insegura.
— tudo bem você tem que seguir sua vida, longe daquela casa e bom, que vocês tenham uma boa viagem e foi ótimo te conhecer também — Ester beijou a cabeça da Heather antes de sairmos pela porta de mãos dadas.
— sabe, eu queria agradecer por você estar aqui comigo, eu não queria fazer nada disso sozinha — parei de andar me virando pra ela.
— você não vai precisar fazer mais nada sozinha — segurei seu rosto com as duas mãos e nos beijamos.
— te amo — sussurrou com a boca colada na minha.
— eu te amo — dei forma ao beijo que não durou 5 segundos até alguém atrapalhar.
— Heather?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...