HEATHER
pedimos café e rosquinhas e aproveitamos para conversar antes do Joey chegar e nos mandar ir trabalhar, Tessa veio de Ohio, tem 20 anos e saiu de casa para estudar, mas não quis muito explicar sobre a família, só sei que ela morava com os pais e saiu de casa a algumas semanas meio que na sorte.
- fiquei muito aliviada de ter visto seu anuncio, não sei se ia conseguir morar em uma fraternidade cheia e com muitas festas.
- não gosta muito de festas? - perguntei.
- não gosto de muita gente em um espaço pequeno.
- fica tranquila não damos festa nunca, mas então qual é o seu curso?.
- eu faço jornalismo, comecei a 1 semana.
- que legal, a Casey faz dança e eu faço musica.
- você pode se mudar hoje se quiser, eu saio daqui as 17 horas e posso te ajudar com isso - Casey disse bem simpática, o que ela é com poucas pessoas.
- seria maravilhoso, muito obrigada - Tessa agradeceu parecendo aliviada.
- temos que trabalhar agora, mas vejo você a noite - nos despedimos e enquanto ela saia da lanchonete Casey e eu íamos nos trocar para mais um turno.
- ela parece legal - disse e Casey concordou.
- vamos lá, em meia hora isso aqui vai encher.
- eu gostaria que o gerador explodisse - disse choramingando andando ate o balcão.
- o Joey ia nos fazer usar velas - concordamos.
chegando em casa as luzes estavam todas acessas, entrei ouvindo vozes no andar de cima e me juntei a elas. Tessa já tinha deixado todo o quarto do seu jeito, cortinas brancas, lençol azul, muitos livros e alguns equipamentos de filmagem que eu não conhecia.
- eu achei tudo bem a sua cara - entrei no quarto fazendo ela sorrir e olhar em volta bem feliz, parecendo eu quando cheguei aqui.
- eu estou morrendo de fome Nelly, esperei você chegar para decidirmos o que fazer.
- a gente podia fazer um macarrão e conversar na cozinha.
- com certeza - Casey e eu começamos a descer a escada esperando ela vir, mas não veio.
- Tessa, você está nessa também - Casey disse e ela nos olhou levantando da cama.
- vem e me ajuda, assim você sabe onde tudo fica na cozinha, vamos ser nos duas já que a Casey só sabe olhar.
SEXTA
chegamos no rinque e foi bem difícil achar bons lugares já que estava super lotado, conseguimos trazer a Tessa com a gente, já que ela nunca assistiu um jogo de perto.
- vamos ficar aqui - apontei para um espaço no meio dos bancos, enquanto a arquibancada enchia o time estava atrás da grade de proteção conversando, e quando encontrei com os olhos do Liam ele já estava me olhando, acenei e ele sorriu em resposta.
- é o seu namorado? - Tessa me perguntou e eu neguei sorrindo.
- somos amigos - ela me olhou com um sorriso de criança.
- não parece - quando olhei para ele de novo o jogo já tinha começado e todos eles entraram no gelo.
- isso é um jogo muito violento - Tessa disse parecendo chocada.
- fica realmente violento quando eles começam a brigar - Casey falou enquanto não tirava os olhos do disco.
Yale bulldogs ganhou mais um jogo e todos aplaudiram a saída deles ate o vestiário, quem diria que eu poderia gostar de hóquei. enquanto as meninas me esperavam do lado de fora do rinque, eu esperei o Liam sair do vestiário para dizer oi, dei um passo quando o vi mas parei ao ver umas 9 garotas irem falar com ele, eu não ia ir ate lá só para falar, "oi"?. me virei indo embora sentindo alguma coisa entre raiva e culpa.
sábado finalmente chegou, experimentei 4 roupas e não gostei de nenhuma já que não tinha me preparado antes. Tessa tinha feito um penteado no meu cabelo fazendo ele cair todo sobre um ombro só, eu sabia que precisava de um vestido mas não sabia qual. acabei vestindo um que a parte de cima era um corpete justo, a saia longa descia lisa toda creme, calcei saltos de tiras finas e esperava pela Casey na sala junto com a Tessa. meu pé balançava inquieto enquanto meu coração batia lentamente como se eu fosse morrer.
- podemos ir - Casey apareceu toda maquiada com o cabelo curto em ondas, mas vestia uma roupa confortável já que sua apresentação junto com o grupo é uma dança contemporânea. chegando no auditório a primeira coisa que vi era como estava cheio, muitas famílias ainda estavam de pé conversando com seus filhos e fomos andando procurando pela mãe da Casey.
- ei crianças aqui - a ouvimos gritando e sorri com ela nos chamando de crianças - olha só isso, se juntem que vou registrar esse dia - ela tirou fotos de nos 3 juntas, separadas e com ela. ela estava muito feliz e seus olhos não negavam.
- oi Lili bug, eu adorei a sua roupa - abracei a irmãzinha da Casey, tínhamos uma ótima relação já que ela é uma fofura de 5 anos.
- você ta igual uma princesa - sorri sentindo seu beijo na minha bochecha.
- temos que ir, pode ficar aqui Tessa, a Lili pode te manter informada das apresentações - Casey disse e começamos a andar ate atrás do palco.
- boa sorte - gritaram antes de nos afastarmos. eu seria a oitava a entrar no palco, Eve já tinha feito sua performance e Noah também e eles foram incríveis. cada vez que uma pessoa era chamada eu sentia falta de ar contando ate 8. de repente senti uma mão quente nas minhas costas e me virei.
- achei que você ia querer um abraço - sorri olhando seus olhos negros e entrei nos seus braços grandes e macios.
- sabe Liam você esta se saindo um ótimo amigo - ele sorriu fazendo vento no meu cabelo.
- você vai se sair muito bem, acredite já te vi cantar e acabei um pouco louco - sorri e ele alisou meus cabelos com a mão.
- vejo você depois, esta chegando minha vez - ele assentiu tirando as mãos de mim me fazendo sentir frio.
- ate depois - beijou minha bochecha antes de ir embora, enquanto eu ainda sentia seus lábios no meu rosto.
senti meus pés firmes no chão e minha mão que estava gélida segurou o microfone, todas as luzes se apagaram e somente um fecho de luz se acendeu sobre mim. e quando a melodia começou a luz branca diminuiu enquanto mesclava com uma mais amarelada.
{ um coração partido é tudo o que restou
Ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdi algumas peças quando
Eu levei, levei, levei para casa
Tenho medo de tudo que sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
Silêncio tocando dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve para casa
Eu gastei todo o amor que eu guardei
nós sempre fomos um jogo perdido
garota de cidade pequena em um grande fliperama
Eu fiquei viciada em um jogo perdido
Tudo que eu sei, tudo que eu sei
Amar você é um jogo perdido
Eu não preciso de seus jogos, fim de jogo
Me tire dessa montanha-russa }
arcade - Duncan Laurence
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...