Capítulo 19

4.2K 294 2
                                    

HEATHER

agora sim eu tinha uma grande motivação pra achar um lugar que quisesse contratar uma banda. Nora imprimiu os cartazes e começamos na mesma hora a pendurar pelo campus e colar ate nos pontos de ônibus da rua. com as economias que eu guardei eu tenho 400 dólares, pra pagar uma divida de mais de 1000 dólares, mas eu ia conseguir e não tinha jeito. metade do meu salario no Joe's eu pago o aluguel e faço minha parte das compras, e mesmo com as meninas oferecendo pagar minha parte esse mês mas eu nunca aceitaria. é uma responsabilidade minha pagar pelas minhas coisas e arcar com os meus problemas.

nos últimos dias eu me vi bem sozinha, minha mãe me odeia e meu pai nunca me amou de verdade, só o que eu tenho é o que eu encontrei agora e queria que fosse o bastante. mas a noite quando estou sozinha me dói pensar no passado, as vezes eu esqueço o tanto que o meu coração esta machucado. mas tudo passa quando eu chego em casa, onde eu posso chamar de lar e me sinto a vontade e segura.

sexta-feira tínhamos um jogo de hóquei pra ir e eu não neguei, estava vendo o Liam frequentemente e ele me deixava alegre, sempre me elogiando e com ele não tinha filtro pra falar sobre nada. chegamos durante a partida e eles estavam empatados, mas quando o outro time desempatou eles pareciam furiosos. quando o jogo ficou mais violento eu não entendia mais nada ate que um jogador derrubou o Liam, acompanhei seu corpo sendo jogado no chão e todos olhavam esperando ele levantar, mas ele não levantou. começou uma correria pelo gelo e o treinador entrou junto com um paramédico.

- o que esta acontecendo? - me levantei e não conseguia ver nada.

- calma, vamos descer - Casey me puxou pela roupa e andamos ate a lateral do rinque.

- ele esta se mexendo - Tessa disse aliviada, olhei mais uma vez antes de levarem ele em uma maca.

consegui o nome do hospital que o Liam estava com o Logan. eu não iria ate lá, tentei dormir e esperar noticias, mas acabei pedindo um taxi. e quando já estava dentro do carro pensei se teria outra garota lá, ou o que a mãe dele diria quando me visse, ou se ele quisesse que eu fosse. mas antes de desistir o motorista parou na porta do hospital.

- com licença, um jogador acabou de dar entrada, Liam Rush - eu menti dizendo que era da família e a enfermeira me disse o numero do seu quarto. entrei no elevador indo ate o 4 andar e andei ate o quarto 412. olhando em volta seus pais não estavam, coloquei a cabeça dentro do quarto e o Liam estava deitado olhando para o teto, seu uniforme foi cortado na coxa e ele tinha a perna imobilizada sobre uma tipoia. - oi - seu rosto se virou pra mim e o rosto dele estava vermelho, visivelmente irritado.

- oi - andei ate a beira da cama e dei uma olhada no seu joelho - você esta sozinho?.

- meus pais foram deixar meus irmãos em casa, antes da minha cirurgia.

- cirurgia?.

- eu lesionei o menisco no joelho,  vou ficar de molho 3 semanas.

- isso é um jogo fora do gelo.

- 3 semanas sem treinar logo agora faltando pouco para a final, vou precisar de fisioterapia.

- vai dar tudo certo, ainda bem que não foi coisa pior - segurei sua mão que estava gelada e ele retribuiu.

- eu ia te levar em um encontro, mas vou passar um tempo de muletas.

- eu posso esperar você se recuperar.

- vem aqui - ele me puxou pra mais perto e eu neguei.

- seus pais podem aparecer eu estou indo embora.

- não vai, fica ate eu entrar em cirurgia.

- esta bem - me sentei na pontinha da cama com medo de machucar ele e nos olhamos, coisa que fazíamos bastante, e admirei seu rosto e como ele era lindo ate meio amarelo e com sangue na sobrancelha. e quando vi nossas bocas se encontraram, só me inclinei um pouco já que ele estava com a cama inclinada, mas o beijei com bastante cuidado. sua mão fez carinho na minha bochecha e todo o nosso clima foi cortado quando a porta se abriu, me afastei dele e vi seus pais entrando enquanto me olhavam, me apressei a ficar de pé completamente envergonhada.

- você deve ser a famosa Heather - seu pai disse sorridente e demos um aperto de mão.

- sou eu.

- meu filho me falou muitas vezes sobre você, mas eu entendi o por que, vocês formas um belo casal.

- mãe por favor.

- fique a vontade querida, nos não vimos nada - sorri sentindo os olhos do Liam sobre mim.

- obrigada - e então ficamos todos conversando enquanto não vinham preparar o Liam e  pais dele pareciam ótimos, educados e boas pessoas e com toda certeza amavam muito ele.

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora