LIAM
ultimo dia de aula do meu segundo ano, o time estava em clima de despedida já que alguns caras estavam se formando e ano que vem outros calouros entrariam, me despedi dos professores a cada aula desejando boas festas, me despedi do treinador já que só nos veríamos na primeira semana de janeiro agora, pelo menos uma folga dos treinos. o refeitório estava cheio de estudantes, sentei na ponta da mesa com os caras e comi tudo que coloquei na minha bandeja, passei os olhos pelo grande pátio procurando cabelos negros mas vi que onde de costume ela sentava com as amigas estava vazia.
— já procurando sua namorada? — Bryce disse jogando a tampa da garrafa em mim.
— claro que sim — Logan respondeu por mim.
— ela tá bem ali — não sei direito quem me avisou por que meus olhos voaram ate a porta, ela tinha acabado de entrar junto com as duas amigas, usava tênis, um jeans claro justo e uma jaqueta folgada por cima da blusa, seu cabelo estava em um rabo de cavalo despojado que na verdade deixou ela mais bonita. nossos olhos se encontraram e eu fiz sinal pra que ela viesse se sentar comigo, ela hesitou um segundo antes de vir com as meninas.
— oi Heather, precisamos conversar sobre você arrumar bons lugares pra gente amanhã no seu show — Richie disse antes que ela estivesse a 2 passos da mesa.
— isso seria possível se vocês não chegassem depois de meia noite — ela respondeu e ele bufou.
— estaremos lá as 22:00 — Bryce respondeu, puxei sua mochila das suas costas e a coloquei no chão dando espaço pra ela sentar do meu lado, Tessa sentou ao seu lado e do outro lado da mesa Casey se sentou conversando com o Richie.
— você esta linda — disse só pra ela ouvir fazendo ela se distrair sobre o que dizia na mesa.
— eu estou igualzinha ontem — sorri e ela e se virou pra frente enquanto meus olhos ainda estavam nela, segurei sua mão por baixo da mesa e ela me olhou sorrindo, e então me liguei que era só isso o que estava faltando pro meu dia deixar de ser tão estranho, estou terrivelmente apaixonado por Heather Nill, e admitir isso nem que seja pra mim mesmo me deixou feliz.
Eu me arrumei mais que o normal pra hoje, passei bastante perfume e tentei arrumar o meu cabelo, o que não colou, por volta das 21:40 eu e os caras saímos de casa rachando um Táxi por que ninguém queria ficar sem beber pra dirigir. O bar estava meio cheio por enquanto, falei com uns amigos comprei uma cerveja e decidi que iria falar com a Heather tudo que eu estava sentindo, ela poderia sentir o mesmo que eu ou me chamar de maluco, procurei por ela que estava em frente ao palco desenrolando um fio. Andei até ela vendo seu sorriso se abrir instantaneamente.
— chegou cedo — ela disse enquanto abaixava o microfone que segurava, sorri e me aproximei mais dela.
— preciso falar com você — ela fez careta.
— pode ser depois?, a gente já vai começar.
— só 1 minuto — pedi segurando sua mão. um cara em cima do palco chamou ela que me olhou pedindo desculpas antes de me dar um beijo no rosto, então antes dela pisar no último degrau eu puxei sua mão fazendo ela se virar e dei um beijo nos seus lábios.
— eu te amo — sussurrei e ela se afastou sendo puxada pela Eve e vi suas bochechas ficarem vermelhas antes da luz apagar. Voltei até minha mesa que era em frente ao palco e quando olhei pra ela de novo já estava segurando seu microfone, e quando ela começou a cantar ainda estávamos nos olhando.
🎼
"Por que é tão difícil aceitar que a festa acabou?Você veio com seus novos amigos
E ela com um jeans Mom e seu Vans novo
E ela é perfeita e eu odeio isso
fico feliz que você tenha conseguido, eu estou tão feliz que você pôde vir
Alguém pegue os tacos, alguém acenda o baseado
Vamos começar Narcos do primeiro episódio
Traga o gim, já temos o suco, traga o pecado, temos isso também
Ah, cala boca, você sabe que é o meu favorito
Eu sou
estou legal o suficiente para você?
(me diz se esta legal o suficiente)
estou legal o suficiente para você?
estou legal o suficiente para você?
(me diz se esta legal o suficiente)
Eu fico tão solitária, eu esqueço o meu valor
Nós ficamos tão solitários que fingimos que isso funciona
Estou tão envergonhada comigo mesma, acho que preciso de terapia
Me desculpe eu não sou atraente
Me desculpe por não ser uma dama
Me desculpe não raspar minhas pernas toda noite
Me desculpe não ser sua mina
Sinto muito que o carma tenha atingido você
Recolha sua alma, acerte"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...