Capítulo 25

3.7K 279 6
                                    

HEATHER

calcei minhas botas de salto com pressa e levantei da cama pegando o celular e desci as escadas correndo, puxei meu casaco de trás da porta e tranquei a porta enquanto enfiava um braço pela manga.

— corre Heather, temos 16 minutos — Casey gritou de dentro do carro da Eve, corri desajeitada enquanto escorregava na neve e entrei no carro.

— pronto, vamos — suspirei enquanto me ajeitava no colo da Tessa, já que enchemos o carro com 7 pessoas, Eve dirigiu igual uma maluca mas chegamos no bar do Stuart a tempo para o show.

— vamos ficar na mesa do meio, encontro você depois — Casey disse antes de nos separarmos e eu subir no palco, estava tão atrasada que nem consegui ver quem estava nas mesas, será que meu pai esta aqui?.

coloquei a guitarra sobre os ombros e a luz diminuiu, enquanto outras luzes coloridas acenderam junto com o flash dos celulares, iriamos cantar umas 9 musicas hoje e começamos com ENEMY - IMAGINE DRAGONS. as pessoas gritaram quando começamos e ate cantaram junto, balançava meu corpo de junto com a musica e foi um dos melhores momentos que eu já vivi, pessoas que eu mal conhecia vibrando com a nossa banda. no final da nossa apresentação desci do palco cumprimentando umas pessoas que parabenizaram, andei ate a mesa onde a Casey estava com a Tessa e outras garotas, e antes que eu chegasse ela apontou pro bar, segui seu dedo e meu pai estava lá, ele tinha vindo sozinho, e estava com uma cerveja enquanto falava com o barmen.

— oi pai — sentei no banco ao seu lado e ele me olhou com um olhar doce e pegou no meu ombro.

— você estava incrível, nunca te vi tão feliz.

— que bom que você veio — deixei que ele me puxasse pra um abraço e passei os dois braços pelas suas costas, suspirei satisfeita pelo único afeto familiar que eu recebo tem tanto tempo.

— me perdoa por tudo que eu disse, eu não sei o que eu estava pensando — concordei e ele se afastou segurando meu rosto com as duas mãos — eu me arrependo todo dia por ter deixado você pra trás, eu fui covarde e sai de lá sozinho, eu era jovem e achei que se não fosse embora eu iria afundar naquela cidade pra sempre e não pensei em você, como eu pude fazer isso — ele se afastou quando seus olhos começaram a ficar vermelho e ele bebeu sua cerveja.

— foi o que me fez ir embora.

— não posso me desculpar pelas coisas que você deve ter passado, se eu tivesse levado você comigo tudo seria diferente — ele falava parecendo distante como se tivesse viajado no tempo — a verdade é que não estávamos mais apaixonados, tivemos você com 16 anos e achamos que ficaríamos juntos pra sempre, ate ela começar a se droga e conhecer outros homens, no dia que eu fui embora eu fiquei cego, só quis sumir e não pensei em você, eu não pensei em você filha, mas eu te amo e imploro que um dia você me perdoe — ele começou a chorar enquanto limpava as lagrimas com presa.

— eu cansei de carregar isso comigo, hoje eu tenho tudo que eu sempre quis então eu não quero mais isso na minha vida, eu perdoo você, por que eu não aguento mais ter ódio do meu pai — me levantei e entrei nos seus braços, deitei a cabeça no seu peito enquanto sentia as lagrimas na minha bochecha, ficamos longos minutos nesse abraço, e eu me sentia em paz com isso. quando ele foi embora eu fui me sentar com a Casey e ela me olhou com um sorriso antes de me dar um abraço de lado.

— uma dose de tequila pra minha amiga por favor — uma garota me entregou um copinho de dose cheio.

— eu sei o que vamos fazer no natal, uma ceia na nossa casa e vamos convidar sua mãe e a Lily, meu pai e a família dele — ela fez um cara de que foi uma boa ideia.

— um brinde a Heather, que vai cozinhar toda a ceia de natal  — Casey levantou seu copo de tequila.

— um brinde — Tessa levantou um copo com refrigerante, e eu me juntei a elas.

— um brinde a uma nova vida —  bebemos muito depois disso, ate eu começar a ver dois copos no lugar de um, então a Tessa pediu um taxi e nós fomos pra casa. depois de um banho eu deitei na minha cama, sem pensar muito bem eu liguei para o Liam, e no quarto toque ele atendeu.

alô?

oi, sou eu

oi

é a heather

eu sei que é você

te acordei?

não

te acordei sim, são duas horas da manha me desculpa

não desliga agora, se você me ligou queria falar alguma coisa

verdade, hoje eu fiz as pazes com o meu pai, e convidei ele pra passar o natal comigo

uau, eu saio por um dia e coisas loucas acontecem

eu sei, mais louco que isso foi o show de hoje

eu sei, eu assisti tudo por uma live que fizeram no instagram

fizeram uma live?

mais de uma na verdade

certo, isso é bem legal

você esta bêbada?

sim - ouvi sua risada do outro lado da linha e fechei os olhos.

eu queria muito ver você agora Nill

eu também

você sendo fofa comigo é novidade pra mim

cala boca, você sabe que é o meu favorito

Meu favorito - amores improváveis #1Onde histórias criam vida. Descubra agora