HEATHER
fevereiro - sábado a noite
Me ajoelhei no palco pra alcançar os lábios do Liam, que veio andando da sua mesa até mim pra me dar um beijo antes de começarmos a tocar em mais um show no bar do Stuart.
— você está linda amor — piscou pra mim antes de ir sentar e eu me levantei colocando a corda da minha guitarra no pescoço. Olhei pro palco e todos os meus amigos sorriram e a Nora contou até três puxando a música, encarei a pista de dança vendo que estava lotado e eu via muitos rostos familiares.
Me diga o que você quer
O que você gosta, está tudo bem
Eu estou um pouco curiosa também
Me diga se isso é errado
Se é certo, eu não me importo
Eu consigo guardar um segredo, e você?Estou com minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Tenho uma queda pela cereja
Só preciso dar uma mordidaNão conte pra sua mãe
Beijar uma a outra
E morrer uma pela outra
Estamos de boa durante o verãoCool for the summer - Demi Lovato
No fim do show eu estava bebendo cerveja como se fosse água pra aliviar minha garganta, sentei no colo do Liam pra ficarmos todos na mesma mesa já que não tínhamos mais bancos vazios e ele segurou minha cintura me abraçando.
— o que é isso na sua testa Casey? — Bryce perguntou fazendo todo mundo olhar pra ela que fez careta e tocou na testa que estava cortada.
— só mais um treino, cai de cabeça mas não foi grave.
— olha esse que eu consegui no gelo na quinta-feira — Richie levantou a camiseta mostrando suas costelas roxas.
— vocês são muito agressivos jogando, semana passada um jogador quebrou o dente — Tessa disse desviando o olhar do machucado do Richie.
— é normal, é um jogo de contato — Liam disse.
— esse mês eu já tive 3 machucados, mas ganhamos todos os jogos — Logan disse erguendo seu copo.
— ontem uma menina se machucou com a lamina do patins e o gelo ficou cheio de sangue — Casey contou enquanto quebrava uns amendoins na mesa.
— eu soube que ela cortou uma outra menina de proposito — Richie disse sussurrando.
— não foi isso que aconteceu — ela respondeu — vamos beber alguma coisa mais forte antes de você voltar pro palco? — neguei passando o braço pelo pescoço do Liam.
— amanhã vamos almoçar com a família do Liam e eu espero acordar sem ressaca.
— beleza, alguém então? — ela perguntou se levantando e foi seguida pelos meninos ate o bar, com certeza eles iam encher a cara. e então ficamos eu, Liam e Tess sentados.
— eu vou ir tomar um refrigerante pra vocês ficarem sozinhos, mas eu vou voltar — Tess disse enquanto se arrastava pelo banco e sumiu na multidão de corpos, enquanto eu ainda sorria virei meu rosto pro meu namorado que também me olhava sorrindo.
— você já se decidiu? vai trabalhar só aqui ou na lanchonete também? — ele me lembrou da conversa que tivemos de manhã.
— por enquanto eu vou fazer os dois, o Stu só paga a gente pelo fim de semana, se o cache fosse um pouco mais alto eu ia conseguir só cantar e ia ser perfeito — eu suspirei e enfiei meus dedos nos seus cabelos macios fazendo carinho.
— quem sabe mais pra frente — me aconcheguei nele e trocamos beijos antes de eu ver o Will acenar me chamando pro palco.
— tenho que ir — levantei do seu colo contra minha vontade e ele levantou atrás de mim segurando minha mão.
— eu te amo sabia? — ele perguntou me fazendo sorrir e me virar olhando pra ele.
— claro que eu sabia, por que eu também amo você — entrelacei nosso dedos e ele beijou meu nariz e depois meus lábios, nos somos a pura melação. subi no palco e parei na frente do meu microfone sobre a vigia do seu olhar orgulhoso e o sorriso de lado que era minha coisa favorita no mundo, nossos olhos se encontraram ate no escuro e eu entendi o quanto eu venci, literalmente, com aquele gato sorrindo pra mim e dizendo que me amava e quando nos conhecemos eu nunca pensaria que ele se tornaria meu porto seguro, mesmo que eu me afogasse constantemente ele continuaria me salvando.
Música tema Livro 2
Casey e LoganIn Your Eyes - The Weeknd feat. Doja Cat
Eu apenas finjo que estou no escuro
Eu não me arrependo porque meu coração não pode perder
Eu prefiro ser desapegado
Eu preferia ficar com vocêQuando tudo já tiver sido dito
Eu não vou querer saber
Eu já sei o que você fez, sim
Quando eu olho para vocêNos seus olhos
Eu vejo algo queimando dentro de você
Oh, dentro de você
Nos seus olhos
Eu sei que dói sorrir, mas você tenta
Oh, você tenta
Você sempre tenta esconder a dor
Você sempre sabe exatamente o que dizer
Eu sempre olho para o outro lado
Eu sou cego, eu sou cego
Em seus olhos
Você mente, mas eu não deixo isso definir você
Oh, definir vocêEu nunca menti quando eu chorei por você
E eu sei que você também chorou (sei que você também chorou)
Você está lendo mentes, só não poderia negar que você faz
É sempre difícil dizer adeus para você (e eu me ensinei a dizer)
Amo a maneira como você está falando, amo seu estilo, mas, ooh, querido
Eu sei que você faz tudo isso por mim
E está te assombrando profundamente, muito difícil não ver isso
Odeio a maneira como eu sinto o amor, só dói com amor de verdade
E ele está pegando cada parte de mim, mas se você olhar por outro lado, você verá o amor
Um dia, estou te dando espaço
E no dia seguinte, você está me dando expressões
E eu gosto de festas, não deste lugar
Esta fugindo da minha cama pra ficar chapado
Eu (não consigo parar de olhar pra você)
É como se eu tivesse esquecido que ficar encarando é grosseiro
E isso é o que cinco doses podem me transformar (oh, sim)
Mas você já fez a maioria das coisas que os cavalheiros fazem, então (oh)Quando tudo já tiver sido dito eu não vou querer saber
Eu já sei o que você fez
Quando eu olho para vocêEm seus olhos (seus olhos)
Eu vejo algo queimando dentro de você (dentro de você)
Oh, dentro de você (oh, dentro de você)
Em seus olhos
Eu sei que dói sorrir, mas você tenta (tenta)
Oh, você tenta (você tenta)
Você sempre tenta esconder a dor (oh, oh)
Você sempre sabe exatamente o que dizer (oh, querida)
Eu sempre olho para o outro lado
Eu sou cego, eu sou cego
Em seus olhos
Você mente, mas eu não deixo isso definir você (ei)
Oh, definir você.Fim...
Livro 2 >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu favorito - amores improváveis #1
RomanceLiam Rush é do time de hóquei da universidade de Yale, capitão dedicado, excelentes notas e um mulherengo. Com um longo histórico de conquistas Rush só quer saber de curtir, mas tudo mudou com um esbarrão inesperado. Heather Nill com seu passado dif...