Camila abriu os olhos e estava novamente frente à frente com Gabriela, no cubículo que parecia ainda menor. Ofegou ao se ver mais uma vez naquela cena, especialmente por saber que aquilo já havia acontecido.
— O que a gente tá fazendo aqui?
Gabriela permaneceu imóvel, sem responder, e a olhava fixamente, com um sorriso tão leve que era quase imperceptível.
— Por que eu tô aqui? Isso é um sonho? – Camila perguntou, um tanto ofegante pelo nervosismo.
— O que você acha?
— Isso já aconteceu antes... Não foi?
A pergunta soou ainda meio confusa, e Gabriela apenas deu de ombros, com as mãos no bolso da calça. Os olhares se cruzavam em um silêncio que parecia mais torturante a cada segundo.
— Eu não vou te beijar. – Gabriela disse calma, ainda parada.
— Eu sei que não vai. – Camila tentou dar de ombros, franzindo o cenho em desaprovação.
— Não, você pensa que eu vou. Foi o que pensou quando isso aconteceu.
— Como sabe disso?
— Porque eu sou você. – Gabriela arqueou a sobrancelha e sorriu, como se a resposta fosse simples. – Uma projeção de memórias, do que sentiu, do que pensou... – Os corpos se aproximaram e o sorriso de Gabriela já parecia bem menos inocente ao final da frase, sussurrando. – Eu sou ela, mas sou você.
— Você tem que soar inteligente até no meu sonho? – Camila soltou uma risada nasal, balançando a cabeça negativamente.
— É como você me vê.
Quando a frase terminou, Gabriela voltou a se afastar.
— Espera, não. Não fica longe. – Camila puxou-a pela blusa para mais perto novamente. – Se... Se isso é um sonho mesmo, me deixa ficar perto de você... Isso é um sonho, não é?
— É claro que é, você já estragou tudo quando foi real.
A frase fez Camila suspirar em um leve desespero, ainda apertando a camiseta de Gabriela, à sua frente.
— Merda. Você vai me fazer ficar triste no meu próprio sonho?! – A pergunta saiu com um tom sarcástico.
— Você pode sentir o que quiser aqui. – Gabriela se aproximou novamente, dessa vez mirando sua boca. – O que você quer sentir?
Camila sabia que aquilo era um sonho, mas a sensação de que tudo aquilo era real quase a convencia.
— Porra, eu odeio você. – A frase saiu sussurrada dos lábios de Camila, com os rostos já quase colados.
— É, eu também te odeio. – Gabriela respondeu com um sorriso nada convencido.
Camila passou a sentir a sua respiração muito mais alta e ofegante. Encarou Gabriela em silêncio, e o seu rosto parecia ainda mais bonito aos seus olhos do que o normal.
— Por que você tá fazendo isso comigo? – Camila perguntou, quase sem forças para lutar contra aquilo.
— Porque é o que você queria que eu tivesse feito.
Gabriela mordiscou o maxilar de Camila de uma forma tão real, que a fez questionar mais uma vez se aquilo era realmente um sonho.
— Porra... – Camila ofegou com um gemido baixo, passando os braços em volta do ombro de Gabriela e laçando-os gentilmente em uma leve rendição. – Não faz isso, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Nossas Peles (Romance Lésbico)
RomanceE se você descobrisse que a pessoa com quem sempre sonhou está em um molde diferente do que você procurou a vida inteira? Camila e Gabriela tinham vidas diferentes, e sonhos e planos quase opostos, mas uma fina linha as unia, e quando se encontrara...