Paola guiou Gabriela pela mão até o estacionamento e parou em frente ao seu carro, voltando a encará-la por alguns segundos antes de prosseguir, como se tomasse uma decisão séria.
Quando as portas foram destravadas, Paola surpreendeu e abriu a porta traseira do carro. Embarcou com pressa, jogando sua bolsa sobre o banco da frente sem qualquer cuidado e puxou Gabriela pela camiseta contra si, colando os lábios em um beijo urgente, como se uma contagem regressiva tivesse finalmente zerado. Gabriela não resistiu, sentindo o perfume e a pele adocicada de Paola colada em si, e retribuiu o beijo, tornando-o ainda mais intenso. As duas já ofegavam quando Gabriela sentiu sua camiseta ser puxada para cima pelas mãos de Paola, em uma urgência de retirá-la.
— Aqui? – Gabriela perguntou, um tanto surpresa, referindo-se ao local onde estavam, enquanto cedia e perdia a peça de roupa, ficando apenas com o top branco que usava por baixo.
— Aqui. Agora. – Paola respondeu, ofegante, tomando a nuca de Gabriela e puxando para si novamente em mais um beijo que chegava a ser quase violento, tamanha vontade.
Os corpos penderam para trás, deitando sobre o banco traseiro de couro. Paola tomou a mão de Gabriela com exigência e a levou até sua coxa, exposta pela fenda do vestido e a posição em que estavam, e apertou a mão contra si com certa força, enquanto sentia a perna de Gabriela encaixar entre as suas.
— Quando vir minha coxa, não precisa ficar só olhando. – Paola sussurrou, com um sorriso malicioso.
— Você já me disse isso antes.
Paola riu fraco, encostando sua testa sobre a de Gabriela e acariciando o seu rosto com os dedos. Era inevitável o desejo que havia entre as duas, um misto de respeito e admiração que, somados à atração física, tornava a química quase explosiva. Aquele momento era esperado por ambas há tanto tempo que já nem contavam, e o tempo pouco importava ali.
Gabriela tentou não pensar em Camila e desviar a sua memória de alguns flashes que passavam na sua cabeça naquela hora. Se odiou por estar com outra mulher, mas era difícil ignorar a mágoa que tinha e o pensamento de que Camila logo também estaria com outra pessoa a corroía
— O que foi? – Paola perguntou com um sorriso um tanto preocupado, enquanto as mãos envolviam sua nuca, mantendo-a perto.
— Nada, eu só... não tava esperando por isso. – Gabriela respondeu rápido, dissipando seus pensamentos e voltando à realidade.
— Qual parte?
— Tudo. É que... Tudo é diferente agora. Na última vez, a gente não se conhecia, você era... Uma deusa inalcançável, que eu só admirava de longe.
— Ah, e agora eu não sou mais uma deusa pra você?! – Paola entortou o pescoço e franziu o cenho, provocando.
— Não, não é isso. – Gabriela riu, sem jeito. – Mas era alguém que eu só via de longe.
— E o seu interesse diminuiu depois que a gente passou a se ver de perto quase todos os dias?
Os dedos de Paola deslizavam maldosamente pelas costelas de Gabriela, enquanto ela alternava os olhares entre o seu corpo e seus olhos.
— Não, pelo contrário.
— Você me olha tanto que achei que já tinha encontrado todos os meus defeitos.
— Você não tem nenhum defeito, olha pra você.
— Não, eu prefiro olhar pra você.
Paola sorriu, mordendo o lábio inferior levemente e voltando os dedos ao rosto de Gabriela, apreciando a vista que tinha em cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Nossas Peles (Romance Lésbico)
RomanceE se você descobrisse que a pessoa com quem sempre sonhou está em um molde diferente do que você procurou a vida inteira? Camila e Gabriela tinham vidas diferentes, e sonhos e planos quase opostos, mas uma fina linha as unia, e quando se encontrara...