Capitulo 3

11.7K 1.2K 4.1K
                                    

Fiquei uns dez minutos deitado na cama, pensando em que porra aconteceu ali e principalmente, sobre o que a Angel veio me encher o saco hoje mais cedo.
Quando tinha sei lá, uns 12 anos, vivia enchendo o saco dos meus pais pra fazer parte dos Canadians, agora que eu posso, não tô afim ou será que eu só acho que não?

Megan entrou no quarto, e sentou em cima de mim, eu não tava nem aí se ela queria alguma coisa, transar, fodase, quem não queria agora, era eu.

- Porra Ethan, eu sei que a Suzie veio aqui, fizeram alguma coisa? Por isso não tá me querendo?

- Cala a boca Megan, não tô com cabeça pra isso. - Falo passando a mão em meu rosto.

Tiro Megan do meu colo e vou para o banheiro, queria sair, esfriar a cabeça. Sabia que ia ter corrida de moto ali perto, decidi ir lá ver, só não corro porque a arrombada da Angel pegou minha moto, diz ela que é uma forma de me punir por não fazer o que ela manda.

Coloco uma jaqueta de couro, arrumo meu cabelo do mesmo jeito de sempre, passo meu perfume e saio do banheiro, quando saio, Megan está na frente da porta me esperando.

- Vaza - Falo para ela

- Onde você pensa que tá indo? - Ela pergunta

- Desde quando te devo satisfação?! - Falo tirando ela da frente da porta.

Quando chego no andar de baixo e olho para Suzie, ela está agarrada com um cara, loiro, consideravelmente alto e olho claro.
Ela olha para mim e eu viro a cara, indo para fora e é claro que a Megan estava vindo atrás.

- Já sei onde você vai. - Ela fala - Vai pra corrida que vai ter aqui perto né? Mas você não tem moto e eu sei que você quer participar e se...

A filha da puta conseguiu fazer com que eu parasse pra ouvir o que ela tinha pra falar.

- E se o que, Megan? Você não vai correr?

- Vou, amorzinho, mas eu tenho duas motos e capacete de sobra, se quiser, te empresto. - Fala passando seus braços envolta do meu pescoço.

Quando olho em sentido a porta, Suzie está lá, parada com os braços cruzados e me encarando.

- Beleza. - Respondo indo em direção ao meu carro, quando Megan vai abrir a porta, a interrompo. - Mas você vai na sua moto até sua casa, princesa. - Ela me olha feio, mas concorda.

Uma coisa que ninguém sabe, é que ninguém anda no meu carro, a única pessoa que eu já deixei entrar em meu carro, foi a Suzie.

Quando estou prestes a ligar o carro, Suzie entra.

- Mas que caralho - Falo olhando para ela.

- Eu sei que você vai pra uma dessas corridas que você tem costume e sei que a Megan vai.

- E o que você tem a ver com isso? - Pergunto

- Também quero ir, ué, simples.

- Se o teu pai descobrir, Suzie, ele me mata.

- Desde quando você tem medo do meu pai?

Não a respondo, apenas ligo o carro e vou em direção a casa de Megan. Quando chegamos, Megan não vê a Suzie de primeira, apenas quando Suzie abaixa o vidro para olhar para ela.

- O que essa menina tá fazendo aqui, Ethan? - Megan pergunta

- Essa menina, tem nome, Megan. - Respondo - E você sabe muito bem qual é o nome dela - Falo chegando mais perto.

- Desde quando defende ela?

- Chega de mimimi, cadê as chaves da moto? - Falo e Megan pega em meu braço tentando me puxar, mas volto minha atenção para Suzie.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora