Capitulo 34

4.6K 588 1K
                                    

Esse não vai ser "longo", é tipo um extra dos dois últimos.

Podem pegar os lencinhos, vocês vão chorar, assim como eu chorei escrevendo...

____

* SUZIE HOSSLER P.O.V *

Assim que Ethan sai do banheiro, ele passa por mim, vou atrás dele e assim que ele passa pela porta de saída do hospital, eu agarro seu braço que está todo machucado por ele ter puxado as agulhas.

- Ethan, olha pra mim. - Ele não olhava, fazia questão de olhar tudo ao meu redor, menos para mim - ETHAN, PARA DE SER INFANTIL E OLHA. PRA. MIM. PORRA!

- O que você quer, porra?!

- Ah, então vai ser assim agora? Beleza! Vamos lá, vamos do começo, ok? Você tá escondendo algo de mim? Se sim, fale agora, antes que eu mesma saia daqui. Cara, eu te amo, de verdade...

- "eu te amo" - Ele repete tirando seus olhos dos meus - "eu te amo?!"

- Ethan, por favor, so me conta o que tá acontecendo, eu sei que tem algo além do câncer, por favor... Eu... eu não vou contar pra ninguém!

- Eu só queria você comigo, Suzie, mas não como amiga! Queria que você estivesse lá para apertar minha mão, pra que EU pudesse apertar a sua mão, e... E não precisasse soltá-la mais!

- Eu sei, Ethan... Mas olha, não desista! Pare de olhar pra trás!

- Eu não vou desistir de porra nenhuma Suzie, eu tô tentando, como eu sempre fiz! TENTANDO CONTINUAR NESSA MERDA!

Sinto meus olhos começarem a arder e minha vista começa a embaçar, eu estava pronta para chorar, ali, na frente dele...

- Enxugue suas lágrimas, Suzie, pare de chorar. Você não pode me concertar, bae.

"você não pode me concertar, bae" Achei que ouvir nosso apelido, jamais doeria como está doendo agora...

- Voce nao sabe o quanto ouvir você dizer isso assim, como se já soubesse o seu futuro, me machuca! Ethan, eu só queria voltar a escutar sua risada, enquanto falávamos das coisas mais idiotas possíveis, enquanto éramos nós mesmos, sozinhos.

Eu não quero te perder!

Você foi o único que conseguiu me mostrar como é amar alguém, além da superfície, cara!

- E você foi a única que conseguiu me mostrar um propósito e mesmo assim, olha onde estamos e tudo o que aconteceu.

- E eu te mostraria quantas vezes fosse preciso, mesmo que tudo isso acontecesse de novo, de novo e de novo!

- O que so me mostra o quão merda eu sou. Te machucaria de novo, de novo e de novo...

- Ethan, nao!! Quer saber? Só... Só aguente firme! Pela sua mãe, pela Amelia. Não perca as esperanças, mesmo que você ache que o mundo tá acabando e que o céu está caindo em cima de você, ele não está! E por favor, quando eu te chamar, me escute.

- Suzie... - Ele fala segurando meu braço - Fica comigo, pelo menos só esse momento aqui, agora.

- Claro, Ethan!

- Eu sei que voce ta sofrendo, sabe, com a possibilidade de eu morrer e tals, mas, eu só te peço uma coisa, não demonstre... Talvez seja tarde demais e... - Ele fala e me aperta ainda mais em seu corpo - Eu estou com medo, é talvez eu tenha que ir...

- Mais um momento Ethan, mais um, por favor! - Eu peço fechando meus olhos, enquanto apertava ainda mais nosso abraço.

- Estou tentando, Suzie, mas é difícil... Apenas me prometa, me prometa que você jamais vai desistir, que você jamais vai olhar para trás e lembrar de todo esse momento merda que eu tô te fazendo passar.

- Ethan, para!

- Enxuga suas lágrimas e todos os seus choros, como eu fiz todas vezes que estávamos juntos, mas, não lembre-se disso, dos nossos momentos, não quero que você se sinta mal e não quero que isso te faça mal! Você não pode me consertar, mas eu não quero te quebrar por estar quebrado.

- Se você não parar...

- Voce me ajudou, Suzie, quando eu estava naquela merda de buraco fundo e escuro, você me ajudou! Ninguém além de você, estava lá, se preocupando comigo. Eu estava sempre tentando arranjar um jeito de sair daquela merda, e a única corda que me ajudou a sair de lá, quem estava segurando, era você! E, eu consegui sair, nós dois estamos, como posso dizer? Voando? É, voando! Mas eu vou voar um pouco mais alto, bem lá... - Ele ergue meu rosto para que eu enxergasse - Tá vendo aquela nuvem? Então, bem lá, porque a vista é muito melhor! - Ele segura meu rosto com suas mãos e força um sorriso - E, meu amor, pode ser que não demore muito...

- Me promete que você vai fazer de tudo pra que isso não aconteça, Ethan, por favor!

- Amor, deixa eu terminar meu momento filosófico!

- Não é filosófico, é torturante, isso está me matando!

- Suzie! Presta atenção! Nós dois estamos voando agora, certo? Juntos! E quando voltarmos a terra, o que eu possa não ter uma chance, esteja pronta pra viver, tá entendendo?

- NÃO ETHAN!

- Talvez, bem lá para frente, vamos dar um passeio, um... Pequeno passeio, vamos subir juntos de novo e tudo vai ficar bem! E se apenas eu tiver um pouco mais de tempo... com voce, eu aproveitarei cada segundo possível. Vamos andar de mãos dadas e tudo vai dar certo, porque você vai estar lá! E depois, talvez, podemos nos ver de novo, aí vamos nós dois flutuar nas nuvens e nunca veremos o fim.

- Cara, você vai me matar de tanto chorar!

- Suzie, eu só quero que você entenda tudo o que eu tô sentindo, sei que posso estar sendo ansioso demais e negativo, mas eu não tô bem, não tenho forças, muito menos fome para conseguir lutar com isso, não por enquanto! Não quero ver você mal por minha causa, isso iria me matar, mais do que o câncer está matando. Eu te amo muito, mas não quero prender você a alguém que pode morrer daqui uns dias, meses, anos...

____

Pode deixar que eu pago a terapia, pq estou chorando igual uma desgracada! 😭

POSSESSIVE 3 em 1° LUGAR EM KILLERS, EU TÔ S U R T A N D O!!!

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora