Capitulo 30

5.1K 618 1.3K
                                    

Esse cap vai falar um pouco sobre como o Ethan se sente, sua depressão, suas crises, etc.

Se você não se sente bem lendo sobre, recomendo que não leia este capítulo!

Terá referências a diversas músicas, se já escutaram e sabem as traduções, iram saber quais são elas e em quais partes estão.

Boa leitura ❤️

___

- Ethan... Acorda!!! - Suzie fala me balançando.

- Para Suzie, já acordei - Falo tentando abrir meus olhos - O que aconteceu?

- Você desmaiou.

- Hm. Só, me deixa ir pra sala de novo e pronto.

Me levanto e vou para o sofá, sento devagar pois a merda da dor ainda tá ali.

- Pode ir embora Zie, eu tô bem!

- Ah mas você não tá mesmo, você vomitou sangue e desmaiou, você tá comendo?

- Sim, Suzie, eu tô comendo e eu tô bem. Pode ir embora.

- Ethan... - Ela fala vindo encostar a mão em meu rosto, mas eu o viro rapidamente

- Por favor, Zie... Não deixe isso mais difícil do que já é! Eu não quero ser filho da puta com você, não quero ser o cara que você vai querer longe, então, por favor.

Zie estava com os olhos cheios de água e aquilo me matava, mas, eu não quero tratar ela mal ou demonstrar ainda mais que eu estava mal, que estava machucado, sei que ela iria se culpar e isso é o que não estou querendo nesse momento.

Não vou culpá-la, ela merece um descanso dessa vida que eu tenho, ela não merece ter que passar por coisas que minha mãe passou, eu jamais iria querer isso para ela.

Eu precisava dela pra ficar, mas a escolha dela era ir, se ela está bem com isso, eu... eu estou bem também.
Ninguém está vencendo dessa vez, eu acho, o quanto eu quero ela de volta é surreal! Eu sempre corria para o lado dela, para saber onde ela estava e... Se... se, íamos ser algo a mais do que éramos. Mas eu a machuquei, não propositalmente, mas... machuquei.

Quando ela estiver pronta, nós vamos poder nos entregar, eu espero ela o tempo que for, quer dizer, se ela quiser que eu a espere...

Eu poderia dizer que estou super feliz que ela tenha conhecido alguém novo, com uma vida provavelmente diferente da minha e que provavelmente, a proporcionaria.

- Ethan - Meu pai fala entrando em casa.

(Obs: Aqui vocês vão ler como se fosse um desabafo do Ethan, vão ter coisas detalhadas, coisas que vão ser descritas exatamente como ele se sente em relação a tudo!)

Ah, meu pai... Meu pai por perto sempre, mas ainda, nunca presente. Sempre que lembro como ele tratava minha mãe, me faz perceber o quão idiotas somos, ele traiu ela, quase matou ela diversas vezes e ela? Nunca o deixou. Antes eu não entendia, mas... agora, eu entendo.

Ela quebrou meu coração e me deixou assim.

Meu pai garantiu que minha irmã tivesse uma vida melhor, tivesse muito mais coisas do que eu jamais teria ou, do que a minha mãe jamais teve quando o relacionamento deles começou.

E quando eu percebi tudo, a única coisa que me deu vontade de fazer, foi vomitar.

Todos conseguem ver em meu rosto o quão difícil essa merda toda é. Deixando um gosto horrível em minha língua, um gosto que eu não queria sentir... Tomei, usei, sei lá, todos os tipos de drogas esperando que a dor passasse e eu conseguisse ficar com a Suzie.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora