* ETHAN HACKER P.O.V *
Acordei e a primeira coisa que fiz, foi tomar um banho rápido e ir pra casa do Cooper. Hoje não passa, deixei passar três dias, já tô me enrolando pra caralho e isso não tá certo.
Quando chego perto, a merda da moto da Megan tá parada ali, mas ela ainda não podia fazer esforço por causa do braço, então, o que ela tá fazendo fora?
Paro na frente e começo a buzinar, nada... Qual o problema dessas pessoas em escutar os bagulho?
Buzinei mais uma vez e a Megan apareceu na varanda, olhou pra mim e virou as costas indo para dentro de novo. Filha da puta.
Cooper desce, finalmente, eu já estava a ponto de invadir essa bosta logo. Ele abriu o portão e eu entrei.
Quando desci passei pelo portão, Megan estava encostada na porta, com um olhar de ódio, como se quisesse matar alguém, ou melhor, me matar.
- Se liga, Cooper, precisamos bater um papo sério.
- Megan já sabe, Ethan. - Cooper fala - Já contei tudo pra ela.
- Seu filho da puta - Falo indo pra cima de Cooper
- Epa - Ele fala pegando sua arma e a virando em minha direção - É bom você ficar mansinho.
- Quem mandou você abrir essa boca pra essa... essa...
- Essa o que, Ethan? - Megan pergunta vindo em minha direção - O que? O gato comeu sua língua? Esqueceu como se fala?
A Megan estava muito nervosa, não queria que ela descobrisse desse jeito...
Na verdade, eu não queria que ela descobrisse. Isso vai machucar ainda mais a Suzie e, conhecendo ela como eu conheço, vai dificultar ainda mais as coisas entre nós dois, mesmo que eu tenha feito tudo isso, pra proteger ela.
- Sua namoradinha vai saber, Ethan.
- Não, ela não vai. - Megan ri. Não vou culpá-la, eu escondi tanto dela quanto da Suzie e caralho, isso tá me matando...
____
Só tô postando esse, pra vocês saberem que agora a história vai ficar um pouco mais, meu deus, não sei nem como dizer...
Enfim, se preparem.
Vocês já receberam dois spoilers do que vai acontecer e aparecer aqui, agora eu quero ver quando vocês começarem a ligar os pontos KSKSSK
Mas gente, não é sobre a fic agora!!
EU TO EM SURTO! Jack (o amg loiro do Vinnie) tá seguindo a gente no tiktok, vocês tem noção disso?
E O JAKE (o moreno *COR DO CABELO* dos olhos verdes), comentou no meu vídeo...
TUDO NO MESMO DIA!
Não sei como tô viva ainda...
Masss, é isso!! Obrigada pelos 86K. ❤️
Aaah, e to tentando seguir todos que comentam nos capítulos, então, não esqueçam de comentar.
Beijinhos.
- Karol
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...