Acordo no meu quarto, com a luz do sol. Morrendo de dor de cabeça, maldita ideia de beber. Não consigo lembrar das coisas direito, lembro de coisas de relance, apenas, lembro de ter beijado alguem, mas quem? Lembro tambem que eu e Ethan tivemos uma conversa vindo para ca, mas sobre o que era? Lembro que ele terminou o que tinha com Maggie e querendo ou não, isso me deixa feliz. Tomo um remedio e um banho antes de descer.
- Tia, voce dormiu muito.
- E parece que esta com uma ressaca horrivel... - Rosana fala - Ethan deve estar dormindo tambem, ainda nao desceu.
- Pode me ajudar com esse quebra-cabeça? É muito dificil... - Amelia insiste
- Eu adoro brincar com voce princesa, mas preciso fazer coisas de adulto hoje.
- Ok...
Para tentar fazer essa ressaca de merda sair de mim, deito na sala e assisto uma televisão. Estou um pouco nervosa para ver Ethan depois de ontem. Provavelmente fiz papel de idiota naquela festa. Mas horas se passaram e nada de Ethan, nem mesmo na hora do jantar.
- Zie, pode avisar Ethan de que o jantar esta pronto? - Desty pergunta
- Claro
- Obrugada. Rosana fez a torta preferida dele.
Vou ao quarto de Ethan e bato... Nada de resposta...
- Ethan, o jantar esta pronto. - Consigo ver pelas frestas que as luzes estão apagadas e entao decido bater de novo.
- Hm... - Ethan resmunga
- Ethan? - Entro em seu quarto, surpresa, achei que seu quarto estaria fechado. - Oi? - Olho em direção da cama e Ethan esta de bruços, e solta um gemido.
- Porra, o que voce quer?
- Sua mãe pediu pra...
- Para de falar e vaza! - Não estou afim de me estressar entao faço o que ele pede, apesar de parecer que algo aconteceu com ele.
Desço e Desty fala comigo perguntando se Ethan iria e falei que nao, expliquei o que tinha acontecido e Desty fala que Ethan anda tendo enxaquecas fortes.
- Ele deve tomar isso. Zie, pode levar um prato de comida pra ele?
- Ele não estava feliz em me ver.
- Ele não fica feliz em ver a maioria das pessoas, titia. - Amelia fala rindo
- Ela tem razão.
- Ok, me convenceram. Vou levar.
Chego na porta de seu quarto e fico la, parada por um momento.
- Ethan? - Falo e entro, mas silenciosamente e com calma. - Trouxe a torta e seus remedios. - Quando falo dos remedios, Ethan se mexe, tenho que sentar, pois ele esta no meio da sua cama e esse era o unico jeito de alcança-lo. - Tem agua e... - Ele nem espera eu terminar de falar, apenas deita novamente assim que toma seus remedios. - Ethan, voce tem que beber agua e comer.
- Por que?
- Vai te fazer se sentir melhor e não pode tomar remedios sem comer nada.
- Eu duvido disso... A primeira coisa que disse. Voce pode sair. Estou bem.
Coloco a bandeija em sua mesa da cabeceira e fico observando ele, ele estava deitado virado para mim, com os olhos fechados. Ele parece estar calmo com ele mesmo agora. Ele se vira e eu mexo em seu cabelo, sem abrir os olhos, Ethan procura a minha mão e a segura.
- O que você está fazendo?
- Tentando te deixar melhor. Não gosto de te ver mal. - Falo e Ethan olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fiksi Penggemar[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...