BOM DIA COM CAPÍTULO DE 1600 PALAVRAS CARA, aproveitem o capítulo e comentem bastante.
________________________________SUZIE P.O.V
Entrei no meu carro e dirigi em uma velocidade não permitida, não era possível que eu estava sendo feita de trouxa e se estivesse a ganguezinha dele já era.
Cheguei naquela fraternidade e encontrei Megan aos beijos com um garoto qualquer, ela me viu e estranhou a minha presença:
-Ta fazendo o que aqui sua puta? não basta roubar o meu namorado vai querer roubar o meu ficante também?- Megan disse com deboche.
-Ficante Megan?-o garoto cujo eu não sabia o nome disse- Essa é a primeira vez que a gente se beija, te conheci ontem e...
- Tá beleza -eu o interrompi- Depois vcs discutem isso, eu preciso resolver algumas coisas com essazinha.
-Ta tanto faz- Ele ia saindo mas antes de chegar a porta, virou para trás e me chamou- Aí qual o seu nome?
- Suzie, porque?
- Você é gata, prazer me chamo Thomas - Ele disse flertando
- Prazer é só na cama gato- disse e dei uma piscadela, logo depois ele entrou pronta a dentro e quando eu fui olhar para Megan denovo senti uma ardência no lado esquerdo do meu rosto.
- TA MALUCA GAROTA? NÃO TEM MEDO DE MORRER?- Agarrei seu braço e a puxei até os fundos da fraternidade, onde não tinha ninguém.
- Se acalma baratinha - Como ela sabia desse apelido? Eu odeio ele e só o Ethan me chama assim...
- Pois é Ethan falou sobre o apelido quando eu o dopei, veio tratar sobre isso, não?- Na real eu vim falar sobre a aposta mesmo
- FOI VOCÊ QUEM MANDOU ELE FAZER AQUILO?
- Para de gritar vadia - aqueles gritos agudos estavam me tirando do sério- E não, não fui eu, eu achei q a aposta era entre eu e o Ethan!
- O filha da puta do seu namoradinho foi pago pra ficar comigo, você sabia disso?
- O que? Claro que não, eu nem ligo pra você - Disse dando de ombros
-Bom pelo menos eu rebeci uma última lapada de prazer, uma pena que eu tive que dopar ele para iss- Ela não terminou de falar depois do soco que eu dei em sua mandíbula, ela caiu no chão já chorando, realmente é bem fraca
- Repete vadia - ela ficou em silêncio - REPETE CARALHO
- ELE É PÉSSIMO NA TRANSA - mentira, eu sei que ele é ótimo - EU PODERIA MUITO BEM FICAR COM QUALQUER UM NÃO SEI PORQUE FUI FICAR COM AQUELE MERDA.
Ela se levantou e veio em minha direção agarrando meus cabelos e arranhando minha cara, dei uma joelhada em seu estômago, e logo depois que ela caiu no chão, montei em cima dela e não parei de dar tapas e socos seguidos. Era como se eu tivesse perdido a consciência, ela tentava me enforcar mas o máximo que conseguia era me arranhar, assim que voltei a ficar sóbria, percebi o estrago que eu tinha feito, ela estava descabelada, sangrando, toda vermelha e arranhada, e com o nariz quebrado...
Eu a matei? Se matei também não me importo, mas isso seria péssimo pro meu currículo, ah merda o que eu fiz? Se bem que ela mereceu né? ela me bateu primeiro foi legítima defesa. Meus pensamentos foram interrompidos por um grito, era o Cooper:
- O QUE VOCÊ FEZ SUA PUTA?
Isso foi a última coisa que eu ouvi antes de sentir uma pancada na cabeça, acredito que uma coronhada, quando eu fui gritar senti um pano no meu nariz me impedindo de prosseguir com a tal ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...