Capitulo 31

4.7K 602 839
                                    

Os dias iam passando e a maldita dor, só aumentava, vomitar sangue se tornou frequente, Suzie vem aqui em casa uma vez ou outra, mas quando ela vem, eu me tranco no meu quarto e peço para meus pais falarem que não estou. Não tô preparado ainda para conversar com ela, não me sinto bem, mas ok, daqui a pouco tudo volta ao normal.

Ninguém além da Suzie, sabe que estou vomitando, na verdade, a Suzie acha que eu já parei, que isso não aconteceu mais. Ela me mandou umas duas mensagens essa semana perguntando sobre e eu disse que aquela tinha sido a única vez.

Mesmo que minha família não saiba, decidi que hoje eu iria ao hospital, essa dor era tanta, que eu já não estava suportando e não queria ver todo mundo com pena de mim de novo, não aguento mais os olhares com dó quando algo acontece comigo, então, agora, quem vai resolver e correr atrás de tudo, sou eu.

Tomo um banho e saio rápido de casa, o hospital é a caminha da casa da Zie, o que me deixa mal. Desde aquele dia, ela e o tal cara se aproximaram, estão passando mais tempo juntos, como um casal mesmo, Zie está melhor, está bem, feliz... Então, mesmo que me machuque, se ela está bem, eu estou bem, ou... Pelo menos tentando ficar.

Passo pela casa dela e como eu imaginava, o cara estava em frente a sua casa, segurando algo em seu braço, enquanto saía da moto. Doeu, mas eu precisava seguir em frente e fazer o que eu precisava fazer. Cheguei no hospital e fui direto para a recepção, perguntei a atendente quanto tempo aquilo iria demorar e ela respondeu que eu já seria atendido, bom, dito e feito.

- Sr. Ethan Hacker? - A médica pergunta.

- Eu - Respondo indo em sua direção.

- Entre por favor.

Assim que entro, o ar gelado da sala me faz arrepiar. Não gosto de hospitais, eu odeio esse lugar, sei que memórias em hospitais normalmente não são boas, mas, as minhas conseguem ser as piores possíveis.

- Então, o que você está sentindo?

Contei a ela tudo o que tinha acontecido, tentativas de suicídio, consumo de álcool, drogas, a fase longa da minha vida em que eu fumava de tudo...

- Precisamos fazer uns exames, raio-x, tirar sangue. Acha que consegue hoje?

- Claro.

Respondo e quando olho para as minhas pernas, elas estão tremendo de nervoso e ansiedade, estou com uma sensação que não sei explicar desde o momento em que sai de casa. A médica me levou para fazer os exames, fiz todos, cheguei cedo no hospital e agora já passava das 17h, minha mãe vai perguntar sobre, mas, no caminho eu penso no que falar pra eles.

- Bom... - A médica fala se sentando em sua cadeira novamente, tirando seus óculos e colocando seus braços sobre a mesa, fazendo ela se inclinar em minha direção - Tenho uma notícia não muito boa e uma notícia, não muito ruim. Qual você vai querer saber primeiro?

- Doutora, eu não sei, eu só... Só preciso ir embora...

- Então, sr. Ethan Hacker. Vamos direto ao ponto, ok? Você sabe, está ciente de que bebia e fumava muito, muitas vezes os dois juntos, certo?

- Sim...

- Sabe as consequências de cada um?

- Sim...

- Bom, a não tão boa notícia, é que está no início e ele é benigno, ou seja, pode tratar rapidamente que não terá problemas. E pensando bem agora, é ruim, você está com câncer no estômago. Você tem vomitado e não tem comido muito, certo?

Eu não conseguia responder ela, aquilo estava ecoando em minha cabeça, não era possível, não...
Eu sempre tive medo dessas coisas e agora, é comigo.

- Sr. Hacker?

- Ah, desculpa.

- Você está comendo tudo certinho?

- Não, eu não sinto fome.

- A quanto tempo tem vomitado sangue?

- A uma semana, por aí.

- Então seu corpo já estava dando sinais de algo em você, não está certo. Amanhã já começamos o tratamento, se você quiser, claro.

- Sim, sim, com certeza.

- Vou te passar uns remédios, comece a tomar eles hoje de preferência, para seu corpo já ir se preparando para os remédios da Químio...

"Químio" "Você está com câncer"

Eu tentei me matar todo esse tempo, nunca consegui e agora que isso pode acontecer, eu estou entrando em desespero...

- Ok.

- Você vai conseguir vencer isso! Quando você perceber, já vai estar firme e forte de novo.

Pego a receita e vou para casa. Entro e corro para meu quarto, pego a receita, seguro em minhas mãos e fico a observando, eu estava lendo, estava ali, mas, nada além daquelas cinco palavras passavam pela minha cabeça. Como vou contar pra minha família? Pra minha mãe? Pra Zie?

Meu estômago começa a doer novamente e eu corro para o banheiro, onde tudo começa novamente... Volto a minha cama e me jogo nela. Coloco um dos meus braços em cima de meu rosto, tampando meus olhos, e ali, daquele jeito, durmo.

Os meninos me mandaram mensagem falando sobre uma tal festa que teria amanhã, eu tinha recusado mas agora é tudo o que eu preciso pra pelo menos, esquecer disso, nem que seja por um curto período, eu preciso disso.

____

tao querendo me matar né? Mas relaxa que vem mais pela frente 😏

Boa noite amores...

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora