Capitulo 17

7.7K 775 1.9K
                                    

* P.O.V Megan *

Eu ainda tava tentando raciocinar tudo, na minha cabeça, não fazia o mínimo sentido ele estar aqui, mas já que está, por que?
Fiquei o encarando, mas ele fazia questão de nem olhar para mim, se está aqui, porque caralhos nem olhar não olha?

Eu já estava começando a me irritar, então decidi tomar a iniciativa e perguntar o porquê de ele estar aqui comigo.

- Oi - Falo olhando para ele, mas o mesmo nem se mexe. Que saco, isso já tá me dando nos nervos, não vai demorar muito pra eu surtar com ele. - Se não vai conversar, tá fazendo o que aqui então?

- Cala a boca - É a única coisa que ele fala.

- Uau, ele fala. - Falo colocando minha cabeça no travesseiro.

- Por que você apareceu lá? - Ele pergunta

- Ué, por causa do Ethan, por que mais seria? - Ele me olha com os olhos semicerrados.

- Ahan - Ele responde - Então... Não foi sua mãe quem te mandou?

- Por que minha mãe me mandaria pra casa de vocês? - Falo olhando para o teto, mas, aí eu comecei a pensar um pouco... Então, os traços...

Olho para ele, que está me olhando estranho. Eu nunca conheci meu pai, mas... Será? Ele tá com a mãe da Suzie antes mesmo de a Suzie nascer, então, não... Coisa da minha cabeça e NÃO! Ser irmã da Suzie não rola.

- Aiai, Megan, eu não sou burro. - Ele diz cruzando seus braços - Sei que tem algo a mais nisso.

- Do que voce tá falando caralho? Eu não sei de nada.

Ha uma possibilidade de saber sim o que ele está falando, mas eu acredito e espero que não seja isso. Essa história toda já tá uma merda pra mim, envolver isso, só vai piorar. Ethan sabe da minha história, na verdade, Ethan e Cooper... Eu tenho um acordo com o Cooper que envolve toda essa história, mas, nunca deu em nada e isso me matava a cada dia que passava. Enfim, quando vi o pai da Suzie, de perto e percebi os traços, me assustei porque nunca conheci meu pai... Minha mãe vivia dizendo que fisicamente, não éramos tão parecidos, mas que meu jeito "insuportável" de ficar reclamando de tudo e xingando o tempo todo, tinha puxado dele.

- Posso te fazer uma pergunta? - Falo olhando para ele

- Não.

- Fodase, então, tem mais de uma filha? - Pergunto e ele me olha, lentamente

- Te interessa pirralha?

- Olha, assim, se eu perguntei, acho que... meio que sim, sabe.

- Nao te interessa se tenho ou não.

Eu dou risada da sua resposta, sei que se ele tiver, não vai dizer porque isso significa que ele traiu a mulherzinha dele.

- Ok, eu descubro. Aliás, tá aqui por que?

- Porque pediram pra eu vir aqui.

- Quem pediu? - Pergunto

- Caralho, para de ficar fazendo pergunta porra, quem você acha que pediu? O filho da puta do Ethan.

Quando ele termina de falar, Ethan e Suzie entram no quarto, de mãos dadas... Ethan me olha mas rapidamente muda sua atenção para seu "tio".

- Jaden? - Ethan fala.

* P.O.V Ethan *

Acordei cedo hoje, queria ir ao hospital ver como a Megan tava, mesmo ela não merecendo. Avisei a Suzie mas ela não quis me deixar ir sozinho e também não a culpo, pisei na bola com ela antes e Megan sempre esteve envolvida em todas.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora