Capitulo 10

9.4K 976 1.5K
                                    

Vou para casa, tomo um banho e decido deitar de novo, não para dormir, mas para ver se aquela maldita dor de cabeça saía de mim. Fiquei pensando sobre o que os moleques tinham falado sobre a água e a Megan, aquilo tudo fazia sentido, mas, porque ela ajudaria o Cooper? Ele sempre filho da puta com ela, ela não sabia de que estar com ela, era um acordo, mas ele sempre fez merda com ela.

Suzie me mandou mensagem, pra variar, perguntou se eu tava em "casa" e se podia vir aqui pra falar comigo, disse que tinha um assunto sério pra conversas e que envolvia a Megan nisso.
Falei pra ela que ficaria no meu quarto o resto do dia, ainda eram 16h então eu poderia ficar com ela tempo suficiente pra se caso der merda, eu consiga resolver.

POV SUZIE HOSSLER

Decidi que iria na fraternidade ver o Ethan e falar sobre coisas que aconteceram depois que ele foi embora.

Recebi diversas mensagens da Megan, não sei como ela conseguiu meu numero, mas ela mandou mensagem pedindo para que eu ficasse de olho no Ethan e cuidasse dele. Pediu desculpas por tudo que tinha acontecido, que a intenção dela, nunca foi me machucar ou machucar o Ethan, que ela fez tudo o que fez, por causa de um tal Cooper. Ela falou desse cara como se ela achasse que eu soubesse quem ele era, mas na real, não faço ideia de quem ele seja.

Acho que nunca cheguei tão rápido em um lugar. Aquela casa vivia em festa, era cheio de mulher quase nua, caras nojentos que não podiam ver uma mulher, tentavam ir pra cima delas. Uma vez quando vim aqui, sem o Ethan saber, fiquei encostada na porta olhando ele, quando ele passou pelo corredor para ir para o quarto dele, vi diversas meninas passando a mão nele, esperei ele ir para o quarto e puxei todas pra bater um papo sério. Aquela porra é assedio, mesmo se fosse outra pessoa, eu faria a mesma coisa.

Já percebi que ele prefere fingir que não liga pra isso, mas já vi como isso o machuca. Desde quando o Ethan perdeu a virgindade, ele tem medo de se envolver por achar que a pessoa vai estar com ele apenas pelo rosto e corpo bonito. Ele acha que as pessoas só veem isso nele, por isso, prefere não falar nada quando alguma mulher encosta nele mesmo sem a permissão dele. Mas todas as vezes que vi isso acontecer, sempre esperei ele sair de perto pra resolver aquilo.

Passei pela porta e senti uma mão pegando em meu braço... Era um homem alto, que eu nunca tinha visto na vida.

- Me larga - Falo.

- Qual foi, gatinha?

- Eu mandei você me largar.

Por ser filha de gângster, nunca andei sem uma arma ou algo pra me defender. Estava com a minha pistola na cintura e foi o que peguei rapidamente. Coloquei a arma encostada em sua barriga e vi o homem congelar naquele momento.

- Vai fazer o que eu mandei ou não?

O homem me solta e ergue as mãos, em sinal de rendição.

Corro em direção a escada, onde vejo uma menina aparentemente dopada. Não era possível que esses caras são tão filhos da puta a ponto de drogar uma mulher pra conseguir abusar dela. Fui até ela, coloquei seus braços ao redor do meu pescoço, para apoiar e conseguir levar ela até um local seguro. Levo ela até um quarto que tinha ali, vazio, tinha só uma cama ali, peguei as chaves e tranquei, jogando a chave por de baixo da chave para que só ela conseguisse abrir de novo.

Me virei, indo em direção ao quarto do Ethan, abro a porta e ele está deitado em sua cama. Fecho a porta com cuidado para que não assustasse ele. Fui em sua direção e ele estava queimando, dormindo, todo coberto.

- Ethan - Chamo e nada - Ethan - Começo a balançar ele.

Ethan acorda assustado, me olhando com a respiração pesada, quando ele volta pra realidade e vê que sou eu, me puxa para perto e me abraça com uma força que eu jamais tinha sentido. Normalmente, quem abraça ele dessa forma sou eu.

- Que bom que tá aqui - Ele fala com o rosto em meu pescoço.

- Eu sempre estou com você, Ethan. O que aconteceu? Você tá queimando de febre.

- Eu tava com uma dor de cabeça do caralho hoje mais cedo, tomei um banho, te respondi e resolvi deitar pra te esperar, eu nem percebi que tinha dormido. - Ele responde.

- O que mais? - Pergunto, pois sabia o que tinha acontecido ali, bom, pelo menos quem estava lá.

- O que mais o que, Suzie?

- Ué, quero saber se aconteceu mais alguma coisa, sei lá, alguém que tenha vindo aqui - Me levanto e junto a calça que Ethan tinha deixado no chão.

- Ah... Como sabe?

- É sobre isso que eu vim falar, Ethan. Megan me mandou mensagem hoje mais cedo.

- Como?

- Não sei, esperava que você me respondesse isso, não ao contrário, até porquê, quem comia ela era você, não eu. - Respondo

- O que aconteceu aqui? Você tá péssimo.

- Os moleques não te falaram?

- Quem, Ethan?

- Tayler, Payton e Jordan

- Eu nem falo com eles, porque me falariam?

- Megan me dopou.

- O que? Como assim? Como?

- Sei lá, Suzie, eu só... Só tô morrendo de dor de cabeça de novo. Será que a gente pode ficar deitado um pouco? Só até passar, prometo que conversamos depois e te conto tudo.

- Ok. - Falo me deitando ao lado dele.

____

Ia fazer maratona, mas tô com bloqueio criativo e tendo que lidar com pressão psicológica tanto aqui quanto no ttk, então, desisti :/

Quando eu estiver melhor, meu bloqueio criativo ter ido embora e eu tiver tempo, faço.

Esse foi só pra n deixar vcs sem capítulo.

Aliás, postei o primeiro capítulo de "Se eu ficar", vejam lá :))

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora