Capitulo 14

8.1K 899 2.1K
                                    

SUZIE P.O.V

Cheguei em casa e pedi pro Ethan vir pra cá, precisávamos tirar essa história a limpo. Depois de meia hora a campainha tocou

- Oi linda - ele tentou me beijar mas eu desviei

- Ué Suzie o que que foi? Tá de tpm? - ele indagou rindo

- Eu tô rindo por algum acaso, Hacker? VOCÊ TÁ VENDO ALGUM SORRISO NA MINHA CARA?

- TA GRITANDO PORQUE PORRA?

- POR SUA CAUSA, COMO VOCÊ MENTE PRA MIM? ME ENCONTROU NA FRATERNIDADE MEU PAU, E OLHA QUE EU NEM TENHO UM!

- Eu não estou te entendendo Hossler - Ele disse irritado e agarrando meu braço com força

- Ethan tá doendo... - Ele não soltou - Ethan você está me machucando! - Não soltou de novo.

Esse garoto tá doido? Virei um tapa ardido em sua cara e ele me soltou, virou me olhando incrédulo com a mão no rosto.

- TÁ MALUCA HOSSLER? ESQUECEU QUE EU SOU UM GANGSTER?

- ESQUECEU QUE EU SOU PERITA? EU DESCOBRI TUDO!

- DESCOBRIU O QUE CARALHO?

- PARA DE SER CÍNICO ETHAN, VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRA?

- okay Suzie, calma, vamos conversar.

- CONVERSAR O CARALHO ETHAN, EU QUERO QUE VOCÊ EXPLIQUE TUDO!

- OKAY PORRA, deixa eu explicar desde o início...

- fale.

- não, eu não te achei na fraternidade, eu menti para você, eu sei que foi errado, mas eu fiz tudo para te proteger.

- Ethan...

- Talvez eu seja o pior, o pior que você já teve...

- você não é o pior ethan, você é o melhor, esse é o problema.

- Você fica tão linda quando diz meu nome, digo que você é linda, em seguida te apunhalo pelas costas...

- Estou orando a um Deus, um Deus que não acredito!

- Você reza para que eu seja o único, mas talvez, eu seja uma maldição, quanto mais você tenta me consertar, mais você torna tudo pior...

- Ethan, eu não sou mais a menininha de 12 anos que era apaixonada e pensava em viver com você em um castelo, eu sou a menina de 19 que vai fazer de tudo para ter você do meu lado, por mais conturbado que isso seja Ethan, eu te amo seu idiota!

Assim que paro de falar, Ethan agarra em minha cintura e me puxa, com uma força que faz nossos corpos ficarem tão colados, que fazia parecer um só. Ele agarrou meu coro cabeludo, dando leves puxadas que, se eu não estivesse afim, provavelmente reclamaria.

-Suzie... - Ele sussurra - Eu... Eu te amo - Ele fala, o que me faz sorrir.

Agarro sua camisa, o puxando para um beijo quente. É bom aproveitar esse tempo que meus pais saíram, eu preciso sentir o Ethan, necessito disso.

Ele agarra em minha cintura, me erguendo para ficar em seu colo, indo lentamente em sentido a cama. Ethan me jogou na cama, assim que encostamos nela, fiquei olhando para ele por um momento, cada centímetro, cada tatuagem, cada detalhe, quando olho para seu rosto, vejo um sorriso de canto, que me faz dar uma leve mordida em meus lábios.

-O que foi? - Ele pergunta

-Nada não - Respondo.

Puxo Ethan pela calça, o fazendo sentar na cama. Subi em seu colo e comecei um beijo rápido, que logo fui descendo por seu pescoço, seguro em sua camisa, a tirando rapidamente. Começo a descer por seu abdômen, deixando diversos beijos e leves chupões, quando chego em sua calça, olho para seu rosto, que mostra o quão ansioso ele tava por aquilo. Fico de joelho em sua frente e abro o cinto da sua calça, puxando tudo o que cobria seu membro. Pego seu membro e começo a fazer movimentos leves e lentos de vai e vem com a mão. Ethan começa a gemer baixo, o que me fez acelerar o movimento, depois de alguns minutos ali, coloco seu membro em minha boca, faço movimentos circulares com a língua, o que faz Ethan segurar meu cabelo em um rabo de cavalo, empurrando para ir mais fundo, ele puxava mais forte, mas não doía, apenas dava ainda mais prazer.
Ethan soltou meu cabelo, agarrou minha cintura e me jogou na cama.

-Minha vez - Ele fala com um sorriso de canto.

Ele segura com força em minhas coxas e me puxa em sua direção, começa me beijando e quando me dou conta, ele tinha dado uma mordida em meu pescoço, seguido por vários beijos. Ethan agarrou minha camisa, a tirando rapidamente, depositando vários beijos em minha barriga, descendo lentamente. Ele agarra minha calça e a tira com facilidade, tirando minha calcinha junto...
Ele coloca minhas pernas em cada ombro, puxando minha intimidade em direção a sua boca, Ethan deposita beijos em minha virilha, antes de começar a chupar minha intimidade, ele começou os movimentos lentos e foi acelerando cada vez mais. Agarrei seu cabelo com uma mão e com a outra, agarrei o lençol.

-Ethan... - Falo entre gemidos baixos

-Não se contenha, Suzie, eu quero ouvir - Ele fala.

Mesmo Ethan falando para não conter meus gemidos, eles continuavam baixos. Ethan foi desacelerando o movimento e eu o olhei, tentando entender aquilo...

-Levanta - Ele fala e eu faço na hora. - Tá vendo aquele espelho? - Ele pergunto e eu apenas afirmo com a cabeça. - Quero que você se toque olhando para ele... - Ele fala depositando beijos em meu pescoço - Quero que você veja, o quão linda fica quando está tendo um orgasmo.

-Mas...

-Quero que você veja, a obra de arte que eu vejo, Suzie - Ele sussurra em meu ouvido.

Ethan levou minha mão até minha intimidade, se encostou na parede que tinha ali e ficou olhando. Conseguia ver o quão orgulhoso ele estava por ver aquilo. Apesar de não ser ele ali, me tocando, a única coisa que eu conseguia imaginar enquanto me tocava, era nele, para mim, era ele quem estava ali me satisfazendo. Quando estou perto de ter um orgasmo, sinto as mãos de Ethan me puxando, quando me dou conta, estou na cama de novo.

-Mas... - Falo de novo

-Mudei de ideia, amor - Ele fala colocando o preservativo em seu membro,

Ethan me pega em seu colo e rapidamente encaixa seu membro em minha intimidade, me fazendo gemer alto.

-Isso - Ele fala - Não se contenha.

Comecei a cavalgar em seu membro lentamente, olhando em seus olhos, depois fui acelerando o movimento, fazendo Ethan jogar sua cabeça para trás. Me apoio em seu peito, meu cabelo estava em meu rosto, de tão suada que eu já estava. Ethan agarra minha bunda e me joga na cama novamente, vindo por cima e encaixando seu membro lentamente. Agarro suas costas, deixando arranhões, quanto mais forte e mais rápido os movimentos ficavam, com mais força eu deixava marcas em suas costas. Ethan começou a me beijar durante os movimentos, dando uma leve mordida em meu lábio inferior, me fazendo gemer.
Depois de alguns minutos, Ethan me coloca de lado, penetrando seu membro novamente, com sua mão em meu pescoço, não faltava muito para que eu chegasse em meu ápice. Alguns minutos depois, os dois gozaram juntos, Ethan levantou e pegou uma toalha que tinha ali perto, usou ela para secar o suor que tinha em minha testa.

-Banho? - Ele pergunta e eu nem penso duas vezes, levanto da cama e corro para o banheiro, assim que ligo o chuveiro, vejo Ethan vindo em minha direção, entrando no chuveiro comigo. Ele me abraça por trás, mas não fica assim por muito tempo, assim que me solta, ele pega o shampoo e começa a lavar meu cabelo, seguido por meu corpo...

_____

Culto nosso de sempre.

Oi gente, autora aqui depois de um tempinho, tô voltando aos poucos, espero que estejam gostando dos capítulos das minhas meninas, elas ainda vão aparecer e fazer muitos e muitos capítulos pra vocês!!

Não esqueçam de votar ♥️

E obrigada pelos 50K 🥺🥺

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora