Oiiii
Como estão?
Bom, vou falar um pouco sobre minhas fic's primeiro!!
Primeira fanfic foi "Before Of All", massss, eu resolvi dar um pause nela quando vi que "Possessive" não teria continuação, então pensei, "Porque não fazer um Possessive 2, mas na minha versão?".
E foi exatamente isso o que eu fiz.
Hoje, dia 27 de agosto de 2021, Possessive 2 está com mais de 100k de leituras, até agora não acredito em como isso está indo tão longe em tão pouco tempo.Sobre Possessive 3
Ethan não apareceu muito em Possessive 2 e eu sei MUITO bem que vocês perceberam isso, mas, para tudo tem uma explicação.
Em Possessive 3, Ethan vai passar por muitas coisas que irão lembrar a infância dele.
Vocês também perceberam que Desty é mais próxima do Ethan, do que o Vinnie, pq o Vinnie é mais próximo da Angel... Isso vai ser lembrado muitas vezes na fic!
Porque o Ethan vai ter um certo trauma disso.Possessive 3 vai lembrar muito o Vinnie no 1, por causa de coisa que os traumas do Ethan causou.
Personagens
Ethan Hacker
Angel Hacker
Megan Fox
Vinnie Hacker
Desty Hacker
Suzie
Jaden Hossler
Mads
Nick
Kio
Nessa
Canadians
•Lembrando que em Possessive 3, Vinnie e Desty não irão aparecer MUITO, por causa da idade deles.
SINOPSE
Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé.
Ethan é um playboy, tatuado de 19 anos, que insiste em acreditar que o amor é uma droga e uma perca de tempo.
Vive com sua melhor amiga Suzie, que vive uma vida completamente diferente, estudiosa, certinha, que não liga para aparência.
Mas Ethan insiste em mudar a vida de Suzie, levando em festas de escola, colegas, etc.
Suzie acha ter uma paixão não correspondida por Ethan, pois não tem coragem de chegar no adolescente e contar a ele sobre sua paixão, ainda mais depois de Ethan conhecer Megan, morena, olho claro, motoqueira, do mesmo mundo que Ethan...
Mal sabe Suzie o que passa na cabeça de Ethan.
•Espero que vocês gostem de Possessive 3, assim como gostaram de Possessive 2 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...