Capítulo 42

3.6K 385 606
                                    

''Mas por que você não pode me dizer para onde estamos indo?''

''Porque vai estragar a surpresa! Esteja pronta amanhã a noite. Eu vou te ajudar a se preparar.''

''Espere Megan, eu não preciso...''

Eu odeio surpresas, que dizer, depende da surpresa, mas normalmente ou melhor, as quais participei, sempre foram uma merda. Mas ok, amanhã é meu dia de folga e a surpresa de Megan não deve ser ruim.

Dormi e ja estava na metade do dia seguinte. Não conseguia parar de pensar nessa tal surpresa de Megan, nem deixar de imaginar no que ela possivelmente estava aprontando. Na tentativa falha de esquecer isso até dar o horario, decido assistir algo, mas assim que vou mudar de canal, Ethan e mais dois caras entram.

- Suzie, estes são... Ah não, esquece, vocês já se conhecem. Mas enfim, eles não são importantes.

- Não são importantes? Essa foi pesada! - Jordan fala e assim que termina de falar, Tayler assobia para mim.

- Pô Pecado, agora voces não estão mais juntos, diz ai, estão morando juntos?

- Acho que eu to precisando de uma baba - Jordan fala zombando com Ethan

Os dois vieram na minha direção e se sentaram no sofa, um em cada lado, deixando quase nenhum espaço para mim.

- Sai dai Payton, ela quer é cuidar de mim! - Tayler fala

- Prefiro comer vidro.

- Que tiro em, soldado abatido, poderia dormir sem essa cara - Jordan fala

- Cale a boca - Tayler fala com cara fechada

- Isso vale para todos! - Falo olhando para eles - Serio, voce não tem nada para fazer alem de ficar me enchendo o saco?

- Merda, esse sotaque é demais em você, e olha que temos o mesmo.

- É verdade que as mulheres que fazem parte dos Hackers ou dos Hosslers, são boas com a lingua?

- Ok, ja deu. - Ethan fala com uma cara não muito boa, as risadas param imediatamente.

- Estavamos apenas brincando cara. - Tayler fala

- Ethan, voce não acredita neles, né? Porque se acreditar...

- Não, eu não acredito! Ja chega, deixem a Zie em paz.

Eles fazem o que Ethan pede e saem dali. Ethan vai atras deles, mas antes que ele possa seguir e finalmente ir, o seguro pelo braço.

- Não precisava da sua ajuda, mas obrigada

- Mesmo?

- Mesmo.

- Se voce esta dizendo, Suzie. Acho que vou pensar duas vezes antes de colocar minha mão no fogo por voce novamente. - Com isso, ele sai da sala...

Mais tarde, ainda naquele mesmo dia. Megan ja havia chegado, com uma animaçao que seria contagiante se eu não estivesse nervosa com essa surpresa.

- Serio? Voce definitivamente não vai com essa roupa.

- O que ha de errado?

- Ela é bonita, mas voce tem que usar algo mais ousado. Algo como uma jaqueta de couro ou talvez algo com spikes...

- Ousado?!

- Sim. Vamos sair com um pessoal completamente diferente dos que voce deve estar acostumada. Vamos, vamos ver o que voce tem.

Megan começa a mexer no meu armario e de la, tira uma das minhas peças de roupa preferida.

- Bora, escolha.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora