* SUZIE HOSSLER P.O.V *
Só troquei de roupa e fui, avisei minha mãe que iria ver o Ethan porque ele precisava de mim pra fazer alguma coisa, mas que ele não tinha me dito que coisa era essa.
Minha mãe também anda estranha, parece até que ela, o papai e o Ethan, tão juntos, mas, Ethan tem medo do meu pai e meu pai só consegue ter uma conversa civilizada com a minha mãe, isso não é possível.Quando chego na casa dos Hackers, vejo o carro de Ethan parado na frente. Minha mão está doando frio, parei pra pensar só agora, será que eu realmente quero saber o que eles estão escondendo de mim? E se isso me machucar? E se me fizer pegar raiva de todos eles?
Para de ficar pensando no pior Suzie, as vezes, sei lá, eles estão pensando em fazer uma surpresa pra você, não é difícil, né?
Desci do carro e peguei a chave que minha tia deu para minha mãe, minha mãe nem sonha que peguei essa chave, mas se alguém falar meu nome alto por ver que cheguei, vai estragar tudo.
Minha tia sabe o que vim fazer aqui e sim, ela tá me ajudando. Ela também achou estranho essa mudança dos três, principalmente depois que o Ethan apareceu aqui pra falar com o pai dele.
- Oi - Ela fala baixo - Eles estão lá em cima.
Ela fala e eu subo devagar, cuidando para que fizesse o mínimo de barulho possível. Se eles souberem que eu tô aqui, não vou conseguir saber de nada.
Quando chego perto do escritório do Vinnie, me agacho e encosto meu ouvido na porta. Eles estão falando sobre meu pai e alguma mulher que eu não entendi muito bem quem era nem o porque de ela estar nessa conversa.
Chego mais perto e pra me ajudar, eles começam a discutir, Vinnie fala sobre o fato do Ethan não ter contado antes para ele que meu pai...
Pera, meu pai o que? Como assim? Não, não é possível... Comecei a tremer, se antes eu estava suando frio, agora eu com certeza poderia morrer de tão fria que minhas mãos estavam, senti que poderia desmaiar ali a qualquer momento... Então, era isso que todos eles estavam escondendo de mim? Megan? Como pode Megan ser minha irmã?
Fui voltando aos poucos, não que a ficha já tivesse caído mas o Ethan não podia saber que eu estava lá e que eu tinha descoberto tudo. Então, levantei e sai correndo de lá, entrei no meu carro e a única coisa que consegui fazer, foi desabar. Minhas mãos estavam trêmulas, falta de ar e o início de uma crise de ansiedade...
Por que todos eles esconderam isso de mim? E... Se o Ethan sabe que ela é minha irmã, isso significa que ele transou com a minha irmã e sabia disso? Não, calma, desde quando ele sabe disso e porque ele sabe disso e EU NÃO?
Bati minhas mãos no volante e acidentalmente bati na buzina...
- MERDA! - Grito e ligo o carro antes que alguém apareça lá e me veja.
Chego em casa o mais rápido possível, entro e jogo as chaves na mesa, onde minha mae estava olhando. Corro para meu quarto e lá fico, não quero sair daqui, não quero ver ninguém, as pessoas mais importantes para mim, esconderam algo como isso de mim e não, isso não é coisa que se esconda.
Sabia que iriam vir atrás de mim, então tranquei tanto a porta quanto minha varanda. Não quero ninguém aqui, não por enquanto, preciso de um tempo pra pensar sobre, pra voltar pra realidade onde eu sou filha única e namoro o Ethan.
Pensando sobre isso, cheguei a conclusão de que vou fingir que nada aconteceu, pra minha mãe, vou falar que o Ethan me chamou mas não saia da sala então fiquei mal porque ele não me dava atenção, pro Ethan, por causa das mensagens que não respondi, falo que estava com dor de cabeça, pronto, problema resolvido, ou uma parte dele.
Não era tarde, mas decidi deitar pra dormir, se eu ficasse acordada mais uns minutos, eu entraria em pânico por tudo isso.
Acordei cedo, tomei um banho pra ver se minha cara melhorava, meu rosto estava inchado de tanto que chorei até realmente conseguir dormir. Passei maquiagem depois de tanto tempo, coloquei um vestido e sai para encontrar o Ethan, não tinha que trabalhar hoje e ele sabia, então me chamou pra sair com ele, sorte.
Peguei minhas chaves e sai, nao estava com pressa então nem liguei muito pro horario, apesar de que falei para mim mesma que não iria demonstrar ou falar que eu estou ciente de tudo que todos estão escondendo de mim.
Quando cheguei la, Ethan estava com uma calça preta e uma camisa branca de gola alta, com a barra dentro da calça, seu cabelo bagunçado e a mesma corrente de sempre e claro, sua classica jaqueta colegial. Eu estou sim brava com ele, na verdade, não sei se a palavra é brava, acho que a certa seria decepcionada... Ja esperei e recebi muita coisa negativa do Ethan, mas nunca uma mentira, muito menos, uma mentira nesse nivel. Mas uma coisa não da pra negar, o Ethan é lindo e eu sou loucamente apaixonada por ele.
- Oi minha princesa - Ele fala vindo me beijar, é claro que eu beijei ele, não sei de nada, lembra?! - Ta linda. - Ele fala colocando sua mao ao redor da minha cintura enquanto me puxava para o lugar que ele me chamou pra ir com ele.
- Onde estamos indo, Ethan? - Pergunto sem paciencia, eu não fazia ideia pra onde ele estava me levando.
- É surpresa, Suzie.
- Surpresa pra que cara?
- Que dia é hoje? - Ele pergunta - 19 de setembro, certo?
- Sim, Ethan, por que?
- Foi o dia que nós ficamos pela primeira vez, bobona, tipo, ficar mesmo, nao aquele beijinho com 12 anos, se é que aquilo é considerado beijo. - Ele tenta explicar e como? como ele lembrava disso?
- Por que e como voce lembra disso?
- Eu ja gostava de voce, aquilo foi importante, pra mim, foi onde tudo começou, depois, aquilo tudo... - Ele fala arregalando seus olhos - Foi só um intervalo pra eu perceber o merda que era. - Ele fala e um silencio entre nós dois se instala. - Eu te amo, Suzie, porra, eu te amo caralho mano, de uma forma que eu jamais amei alguem, e porra, isso me deixa feliz pra caralho cara.
- Eu tambem te amo Ethan. - Falo.
O dia passou voando, quando cheguei em casa, meu pai estava la, conversando com o Vinnie, sera que ele mentiu pro Ethan quando disse qu guardaria o segredo sobre a filha secreta dele? Bom, se for isso, só mostra o quanto ele e o Ethan são parecidos, por isso não se bicam.
Fiquei pensando sobre o que o Ethan disse... Dia 19 de setembro. Nem eu me lembrava disso, mas aparentemente é um dia importante para ele, então, vai ser um dia importante para mim tambem.
_________
Sei que viram sobre o dia 19 de Setembro, e ele tem um significado. Hoje uma das minhas leitoras me mandou mensagem, falando sobre o Aniversario dela e pediu para que eu atualizasse essa semana como presente de Aniversario para ela, eu concordei e disse que estava fazendo a maratona e que postaria o mais rapido possivel.
Mas ela não sabia que eu colocaria o aniversario dela aqui e que ele teria uma importancia gigante na historia, porque, podem apostar, dia 19 de Setembro vai aparecer muito aqui agora.
Enfim, queria desejar um parabens atrasado para essa leitora e agradecer pelo carinho enorme! Sei que não foi uma coisa/um presente ''uau'', mas foi de coração, agora, uma parte de você esta e faz parte de Possessive 3. Se sinta amada por mim (Karol), agora e para sempre voce tera uma parte do meu coração.
De: Karol (A autora favorita de voces hehe) // Para: Rayssa.
To postando esses dois capitulos por ela, eles faziam parte da Maratona, mas acho que tanto ela quanto voces, merecem.
Mas ainda não terminei a maratona viu, ela vai rolar logo depois desses capitulos.
Aaaaa, e não tenham vergonha viu, quando for o aniversário de vocês, podem me mandar msg, eu faço capítulos como esse de presente pra vocês hehe
Amo vocês e obrigada pelos 71K ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...