Capítulo 43

3.8K 408 592
                                    

- Ok, Ethan, vou com você.

A noite passa e eu durmo, quando acordo, percebo que Amelia está pulando em cima de mim, a peço para parar pois ainda estava cansada. Me arrumo e desço, encontro Ethan sentado, tomando café.

- Você não se parece tanto com um cadáver quanto na noite passada. Está melhor? - Ele fala me examinando

- Não. Dormi mal.

- Que pena. Era esperado depois do que rolou.

- Pois é...

- Mas sério, você parecia muito mal depois do que aconteceu. Igual no dia da música...

- O que você está dizendo?

- Não é que eu ainda me importe, mas, você está bem? Tipo, bem de verdade.

- Estou bem, de verdade.

- Você está mentindo para mim, Suzie. Eu sei o que acontece com você, não minta pra mim. Na próxima, tenta ser mais convincente.

O resto do dia foi normal, Ethan saiu e só voltou a noite. quando eu estava deitada no telhado novamente, observando as estrelas.

- Você de novo? Não tem outro lugar?

- Você ultimamente, tá mudando mais de humor do que uma adolescente na tpm.

- Não sei do que você tá falando.

- Sabe sim! Estou cansada disso Ethan. Qualquer coisa que você possa dizer ou fazer para me machucar, você já fez. Então pare com isso.

Isso o deixa em silêncio, ele se aproxima, acendendo um cigarro.

- Eu perguntaria do que está falando, mas isso significaria que eu me importo. E não, eu não me importo. - Ouvir isso, me faz bufar. - O que?

- Sabe o que eu acho Ethan? Eu acho que você ainda se preocupa comigo.

- Com você? Não fode Suzie.

- Você é péssimo em se expressar. - Ele da uma tragada demorada, fingindo me ignorar. - Você tá agindo como uma criança, até Amelia é mais madura que você. - Falo e solto uma risada pesada - Por que me odeia tanto? E por que do nada?

A expressão de Ethan suaviza e ele foca seu olhar em seus pés.

- Eu não desgosto de você. Você só é boa demais.

- Está falando sério? - Falo rindo

- Você me ouviu. E você nem deveria se envolver com cara como eu.

- Por que?

- Você sabe o que eu queria fazer quando te vi dentro daquele carro? no trânsito. Eu queria fechar aquela merda, te colocar no meu colo e te beijar. - Ele fala se inclinando para frente, deixando apenas alguns centímetros de distância - Quer ouvir mais?

- Sim... O que você queria fazer comigo? - Assim que pergunto, vejo um sorriso surgir em seus lábios.

- Queria deslizar minhas mãos por suas calças, e encontrar todos os pequenos lugares em que já estive e tocar, te provocar, até que você implorasse por mim... Eu queria transar, mas não as transas que já tivemos, uma transa melhor, ouvir meu nome entre seus lábios quando você gozasse... - Quando percebo, já consigo sentir o hálito quente de Ethan em minha pele, quanto mais ele se inclina. - E sabe o que teria feito depois?

- O qu-que?

- Eu diria pra você ir embora e nunca mais falaria com você. Porque, puta merda Suzie! Ver um cara com você, te tocando onde eu toquei pela primeira vez, caralho mano, foi a pior coisa que eu poderia ter visto! E é por isso que você não deveria estar perto de mim agora.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora