Capitulo 25

5.5K 659 2.3K
                                    

Atenção: Esse capítulo vai repetir a música do anterior, pois possuem referências da música. Se você não souber o significado, o vídeo acima, é a música com a tradução dela!

⚠️ Esse capítulo vai abordar um assunto delicado sobre suicidio, caso você não se sinta confortável ou o assunto for como um gatilho, recomendo que não leia. ⚠️

Lembre-se, vocês não estão sozinhos! Minha dm, meu pv, estariam sempre disponíveis a vocês.

Caso já tenham lido "Erotic Dreams", essa parte provavelmente vai trazer lembranças a vocês.

Para quem ficou, boa leitura. 🖤

_____

* ETHAN P.O.V *

Eu estou cansado, cansado de me sentir um merda, cansado de sempre tentar fazer a coisa certa mas no final, sempre ser a errada. Eu não aguento mais, venho mentindo para mim mesmo a muito tempo, ando aguentando as piores coisas porque tinha alguém comigo, que me fazia sentir vontade de tentar, mesmo que eu falhasse.

Já tentei isso uma vez e eu sou tão merda, a ponto de não conseguir nem fazer isso direito. Mas, e se eu tentasse agora de novo? Tenho muitas coisas pra tentar de diversas formas.

Arma? Faca? Comprimidos? Drogas? ou pular do andar mais alto?

O foda de tudo isso, é saber que se eu tentar, todos vão colocar a culpa na Zie, mas ela não tem culpa. Venho mentindo sobre a merda da minha depressão a anos, até para mim.

Ultimamente tenho me esforçado e me desgastando pra caralho. Sei que é uma merda amar alguém do jeito que amo a Zie, mas eu nunca consegui controlar isso e, ter ela do meu lado, era como se fosse uma segurança. Ela é a chave, ela perto me fazia esquecer de toda a merda e o caos ao meu redor.

Nao, eu não quero deixar ninguém mal, não quero que alguém pense que a culpa foi de alguém em específico, porque não foi. Na verdade, a culpa disso tudo, é minha.

Não que eu tenha pedido pra nascer, porque, não pedi e na real? Se pudesse voltar no tempo e impedir minha mãe de fazer essa burrada, eu a impedia sem nem pensar duas vezes.

Sei que muitos podem não se perdoar caso eu faça isso, sei que muitos vão falar que fui fraco, vão me julgar e atacar os que eles achavam ser os mais próximos de mim, mas, de verdade? Eu já não suporto mais.

Eu não lembro como é se sentir bem, livre e uma pessoa forte, só consigo me sentir doente e cansado, cansado pra caralho, enjoado, mas não enjoado tipo, estômago, enjoado disso tudo.

Nada ta fácil e eu não faço ideia de como eu aguentei até aqui...

Eu nunca parei para pensar nisso assim, e porra, pela primeira vez estou admitindo a mim mesmo, e repito, eu tô cansado, cansado disso tudo, cansado de me sentir assim, cansado de me sentir enjoado e cansado de sentir que tudo o que acontece comigo, me cansa. Apenas, cansado.

Eu já não acho mais, cheguei ao ponto de ter certeza que me perdi novamente, isso se eu me reencontrei uma vez.

Sinceramente? Eu continuo respirando apenas por obrigação. O mundo é gigante, a vida é enorme e essa merda ainda vai acabar me matando...

Não sei se consigo continuar tentando, não sei se consigo descobrir que merda é essa que me dá vontade de meter uma bala na minha própria cabeça...

Nunca fui de falar de Deus, mas, agora, com toda certeza eu posso dizer que ele está comando minha vida, meus batimentos, minha respiração.

Trabalhando e correndo atrás, tentando arranjar força de vontade para ajudar quem eu amo e, caralho... Até disso eu já estou cansado.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora