Voltei para a fraternidade, onde aquela merda de festa ainda tava rolando e fui direto para meu quarto, quando abro a porta, a puta da Megan estava em minha cama, dormindo. Eu não aguentava mais aquilo, não aguentava mais ter ela em minha cama e não... enfim, não aguento mais.
- Levanta Megan, anda - Falo puxando ela pelas pernas - Se você não levantar, vai cair no chão e é onde vai dormir,
Ela não levanta, óbvio, deixo ela no chão, queria distância dela por sei lá, talvez pela vida inteira.
Já eram 2h da manhã e eu tinha que acordar cedo, encontrar a Angel e depois ir pra faculdade.Suzie me mandou uma mensagem, falando que quando eu precisasse, era pra falar com ela e pedindo desculpas pelo jeito que saiu do carro. Não queria que ela se sentisse como se fosse mais uma pra mim, mas também não quero me prender em um relacionamento agora. Sei que a gente poderia ser sei lá, tipo amizade colorida, mas não consigo estar com a Suzie e pensar que logo depois, ela vai estar com outro.
Consegui dormir depois de um tempo pensando em tudo que eu queria fazer e mudar dali pra frente.
- Eae seu merdinha - Angel fala, mas eu nem faço questão de responder quando vejo minha sobrinha. Abro meus braços e me abaixo para que ela pulasse em meu colo.
- Oi meu amor - Falo a enchendo de beijos
- Oi titio - Amelia responde
- Leva jeito com a Amelia pelo menos, vê se me dá um sobrinho - Ela fala e eu a olho - De preferência, com a Suzie.
- Cala a boca Angel, você sabe que isso é difícil de acontecer.
- Parece que alguém tá mudando o discurso de "isso nunca vai rolar" pra "difícil de acontecer" - Ela fala pegando uma xícara. - Você é muito merda com ela, não sei como ela consegue gostar de você e ainda insistir em você.
A ignoro e continuo brincando com Amelia, ela veio me dar uma barbie para brincar, nunca neguei brincar com ela, ela era meu anjinho, faria qualquer coisa para protegê-la.
- Titio - Amelia fala - Cadê a Titia Suzie? - Ela pergunta e rapidamente olho para Angel, que está segurando uma risada.
- Não sei, princesa, não sei onde ela está.
- Você não namora com ela? - Faço uma cara estranha o que faz Angel soltar a risada que estava segurando
- Seu tio é um galinha, Amelia, ele não merece a Suzie. - Angel fala pegando Amelia em seu colo. - Agora, vai para o seu quarto, preciso conversar com seu tio. - Ela da um beijo em Amelia e a solta.
- Vamos lá, Ethan. - Ela fala pegando uma cadeira e colocando em minha frente. - Como vai ser?
- Não vou entrar nos Canadians. - Falo cruzando meus braços
- Então que porra você tá fazendo aqui?
- Vim te avisar que isso não vai rolar, vou sair da fraternidade, comprar um ap pra mim e só. Mas não vou entrar pra essa gangue.
- Você que sabe, Ethan. Mas já te avisei que isso não vai durar muito tempo, você sabe do histórico da nossa minha família, não?
- Ahan - Respondo com a mínima importância.
Levanto do sofá e vou em direção a Amelia, me abaixo perto dela e lhe dou um beijo demorado em sua testa.
- Te amo, pequena - Falo olhando para ela e passando a mão em seus cabelos.
- Te amo titio - Ela responde levantando para me abraçar.
Fico ali por um tempo, abraçado com ela. Meu único momento de paz, era quando estava com Amelia, lembrando que quando Angel chegou em casa e todos achavam que ela estava grávida, falei que era pra manter o "filhote de urubu" longe das minhas coisas... Hoje ela é uma, se não a, melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.
Coloquei Amelia no chão e me apressei, Angel disse que meu pai estaria ali em dez minutos, então sai da casa dela o mais rápido possível. Minha relação com meu pai foi de mal a pior ao longo dos anos, tenho traumas da minha infância até hoje, talvez o meu jeito insuportável, seja por isso. Não me envolver com a Suzie, também envolve isso, tenho medo de não conseguir ser quem ela espera e ela achar alguém melhor, o que não é difícil, sou filho de gângster, faço parte de uma das piores famílias quando o assunto é morte, ela também faz, mas vai se formar semana que vem, ela mudou a vida dela e eu continuo na mesma merda que meu pai.
Decidi que não vou entrar para os Canadians, vou fazer minha própria gangue, não tô afim de continuar em uma coisa que meu pai começou, ele não merece isso. Foi um pai merda, não quero ele perto de mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...