Capitulo 16

7K 826 4.3K
                                    

*ETHAN P.O.V*

Eu e Suzie fomos os últimos a chegar, quando passamos pelo jardim, Angel me olhou com desgosto, mas pude perceber um leve sorriso, bem leve, quase imperceptível, quando ela viu eu e minha garota de mãos dadas, mas logo fechou a cara denovo.

Entrando em casa meu pai veio até mim com fúria no olhar, me pegou pelo colarinho da camisa e começou a falar.

- VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA ETHAN? NO QUE ESTAVA PENSANDO?

Eu estava calmo e ela estava segurando a minha mão, tudo ficava mais "agradável"

-Eu nasci em um século confuso, em uma família onde minha própria irmã não me queria, meus doces favoritos são anfetaminas de framboesa, você me deu um carro aos dezesseis anos, para tentar ocupar o espaço vazio que você sempre deixou, você sempre prefiriu Angel, nunca esteve comigo, nunca esteve lá quando eu mais precisei!

- Que mentira jogávamos vídeo game todos os dias e - O interrompi

- Me desculpe... duas horas de vídeo game por dia vão suprir minhas necessidades paternas? - Ele ficou quieto - Em Vincent me responde!

- Não me chame de Vincent eu sou seu pai!!!

- A 20 MINUTOS ATRÁS VOCÊ DISSE QUE EU DEVERIA TER SIDO ABORTADO, EU SEMPRE FUI APEGADO A VOCÊ, E VOCÊ NUNCA ME DEU ATENÇÃO

- NÃO FALA MERDA ETHAN, EU SOU OCUPADO

- Se era tão ocupado porque teve filhos hein?

- Você sabe da história de sua irmã Ethan

- NÃO COLOQUE ANGEL NO ASSUNTO VINCENT, EU SEI QUE VOCE NAO TEVE ESCOLHA SOBRE ELA MAS E A MIM? VOCÊ PODERIA TER EVITADO, AS DUAS GESTAÇÕES SE QUISESSE, MAS É BURRO DEMAIS PRA ISSO.

Logo Angel entrou na sala

- ETHAN O BABACA AQUI É VOCÊ, PARA DE XINGAR O MEU PAI

- Seu pai, então ele é só seu pai né, eu sou adotado de certo

- Vocês três se acalmem - minha mãe disse.

- NÃO TEM COMO MÃE OLHA COMO ELE TA SENDO BABACA

- Pare de gritar com a minha mãe Angel, até onde eu sei, ela não é sua mãe, sua mãe só te procurou depois de anos porque queria dinheiro, então, olha só que legal, eu não sou totalmente seu irmão, não sou um total desgosto para você, para vocês afinal, acho que nenhum de vocês me queria.

- PAREM DE DISCUTIR JÁ -Suzie estourou- VINCENT NUNCA FOI PRESENTE NA VIDA DE ETHAN, ANGEL SEMPRE QUIS SE APARECER, TODOS ESTAVAM FELIZES, EU ACOBERTEI TODOS, NADA DEU ERRADO, PAREM COM A PORRA DA BRIGA!

Todos ficaram quietos, mas eu precisava falar algo que estava entalado a anos, e que a alguns alguns meses eu queria dizer.

- Até Bryce seria um pai melhor do que você, ou Chase, até mesmo o Josh.

Meu pai colocou uma arma na minha cabeça e disse:

- Se você continuar com essa gangue e com essa palestrinha eu vou te matar. - Apontei meu revólver também

- Tenta sorte coroa eu te mato junto, não menti em NADA

Quando ela ia vir pra cima de mim, Amélia entrou chorando com o rosto vermelho e uma mão marcada

- TITIO -Ela se jogou em meus braços, e eu larguei a arma

- O que aconteceu com você princesa? - Zie perguntou

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora