- Oh... - É a única coisa que sai da minha boca e Megan ri
- Vamos, eu sei que você consegue. - Megan fala e Ethan ri
- Lana, de uma "verdade" a ela, ela não vai fazer isso. - Ethan fala rindo, me levanto e o encaro.
- O que te faz dizer isso?
- Eu te conheço, boazinha demais, preocupada em sempre manter a boa imagem. - Ele responde e dou um passo em sua direção. - E você é... Perfeitinha. - Ele fala e eu me abaixo, até conseguir sentar em seu colo, Ethan coloca suas mãos em meu quadril e me puxa para frente. Coloco minhas mãos em seu pescoço, e o beijo que eu tanto esperava, começa.
Eu estou no controle, finalmente.Esfrego meu corpo no dele e Ethan deixa escapar um gemido baixo. Mordo seu lábio inferior e tento sair de seu colo, mas Ethan não solta. Ele agarra minha nuca e me puxa para mais perto, como se estivesse retomando o controle.
- É tudo encenação, não é, Bae? Todos acham que você é um anjinho, mas só eu sei como você realmente é. - Ele termina de falar e se inclina, me beijando novamente.
- O desafio acabou, Ethan. - Falo com um sorriso de canto, saio de seu colo e tento me equilibrar com os joelhos trêmulos.
- Garota...
- Ok, você não demonstra ter isso em você. - Megan fala.
- Vadia! - Ouço Maggie gritar - É difícil manter as mãos longe dele?
Tento me afastar dela mas acabo tropeçando nos pés de Ethan, que me segura a tempo.
- Eita, calma. Você está bem? - Ele pergunta e eu nem respondo, apenas saio dali mas Maggie vem atrás.
- Solta meu namorado! - Maggie fala e vem para cima de mim e na tentativa de me defender, por estar nervosa acabo dando um soco em seu peito. - Vadia!
Assim que ela termina de falar, Megan a agarra por trás, segurando os braços de Maggie em suas costas.
- Me solta! - Maggie grita
- Nao ate você beber alguma coisa pra acalmar esse teu nervinho de merda. - Megan fala
- Megan ta certa, se acalma, Maggie! - Ethan fala e me ajuda a levantar, mas assim que ele me solta, acabo tropeçando de novo.
- Ela estava em cima de você!
- Voce é insuportável, Maggie, vocês não namoram! Mas se o que você quer é um pedido de desculpas, então ok, eu sinto muito, estávamos apenas jogando, SÓ ISSO!
- Nao! Suzie não precisa se desculpar! - Ethan fala - Se quer ficar putinha com alguém, vai ficar comigo!
- Ah, porque a sua querida Suzie, é inocente e doce, ne? Ela está atrás de você, e você da moral!
- Voce é maluca! Ethan ta me evitando desde que terminamos, se tem alguém mais idiota que não deixa de ser orgulhoso, é ele!
- Obrigado.
- Sério? Se ele é tão orgulhoso, se ele anda te evitando, por que ele não para de falar sobre você?
- Maggie, la fora! - Ethan entra no meio da conversa
- Não vou a merda de lugar nenhum com você! Seu babaca. - Tento responder Maggie, mas bebi demais pra isso, corro para a cozinha.
- Voce está bem? - Megan pergunta
- Sim. Claro. Super... Super, bem. - Assim que saio da pia, tropeço em uma cadeira próxima e Megan me segura.
- Ok, mini Hossler, você passou dos limites de bebedeira. Quanto é 5+3+2?
- 11... Nao, calma...
- Sim, além do limite! Pra casa agora.
- Não quero! - Assim que falo, Ethan entra na cozinha.
- Ethan, quanto você bebeu?
- Nada perto do suficiente! - Ethan fala com um sorriso de canto enquanto pega uma garrafa, mas Megan pega de sua mão.
- Voce tem que levar a Zie pra casa.
- Leve você.
- Bebi demais.
- Ok, vou levar. Essa festa tá uma merda.
Entramos no carro e nos primeiros minutos de viagem, permaneço calada. Ethan xinga todos os carros que tentam se aproximar dele, não faço ideia do que esteja rolando hoje.
- O que aconteceu com a Maggie?
- Nao estamos nos falando mais.
- Culpa minha?
- Não Zie, por minha causa. Faz muito tempo já.
- Voce não gosta dela? - Pergunto com um certo medo.
- Maggie nao é um problema. Ela queria algo a mais comigo e eu não seria a pessoa certa... Não pra ela.
- Queria que você parasse de falar coisas como essa. Você é uma pessoa incrível, Ethan. Queria que você acreditasse em si mesmo, visse como você realmente é!
- Nao é simples como falar, Suzie. To tentando te falar de que talvez eu não seja o Ethan que você está acostumada a ter.
- Hm... Verdade ou desafio?
- Voce está bebada - Ele fala após bufar
- Só escolhe!
- Ok. Desafio.
- Nao, escolha verdade! Quero falar uma coisa pra você.
- Nao é assim que o jogo funciona, princesa. - Ele fala rindo
- Fodase, eu te acho sexy, sabe... - Ok, talvez eu esteja um pouco bebada - E eu queria muito, tipo, muito, te beijar de novo...
- Você quer agora? - Ethan fala com um sorriso
- Talvez... Mas ok, sua vez, pergunte.
- Verdade ou desafio?
- Verdade. Pensa em mim também?
- Sério! O jogo não é tão complicado assim Zie.
- Porra! Só... Responde Ethan!
- Sim, Zie. Eu penso muito em você. Pode se dizer que até mais do que antes, quando namorávamos ou antes disso. - Ele responde e eu me encosto no banco, sorrindo.
- Sabia!
- Claro. Só estou admitindo porque sei que a gatinha está bebada e não vai lembrar disso amanhã.
- Diga alguma coisa então, já que não irei lembrar. Por que você se acha uma pessoa tão ruim? - Ele demora pra responder, começo a sentir meus olhos pesando, me sinto confortável dentro de seu carro, ele tem o cheiro de Ethan.
- Eu matei ele, Zie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...