Sobre alguns Cap's anteriores que falavam sobre as crises, depressão e o desejo do Ethan em tirar sua própria vida.
Vi que muitos de vocês comentaram sobre se identificarem e queria dizer a vocês que:
Vocês não estão sozinhos!! Agora que estão lendo minhas fic's, uma parte de vocês estão nelas então, sempre que precisarem, minha dm estará aberta a vocês. Podem fazer ela como um "diario" sabe? Podem escrever coisas diariamente nela, ela pode ser também, o "cantinho" de vocês, onde vocês depositam coisas que fazem bem e coisas que fazem mal a vocês, lá!!
Eu amo cada um de vocês e jamais me perdoaria se eu descobrisse que algo aconteceu com vocês! Cada um de vocês, mora no meu coração ou melhor, cada um de vocês, tem um pedacinho de mim.
Enfim, era isso! Boa leitura. ❤️
_____
* ETHAN HACKER P.O.V *
Minhas mãos soavam frio, eu tremia e minha respiração ficava cada vez mais pesada, fazendo entregar que eu tinha algo para contar ela, mas, como eu conto para a minha mãe que por quase duas semanas eu não comia nada e o mínimo que eu comia, colocava pra fora, junto com o sangue que estava lá para me mostrar que algo muito errado estava acontecendo comigo e mesmo assim, eu ignorei?
Como vou falar pra ela que sei filho mais novo pode morrer, coisa que ele queria a muitos anos mas, quando finalmente pode acontecer, é o que ele menos quer?
Como vou falar para ela que, sabendo que eu vou morrer, a única coisa que eu queria, era me afastar de todos, não falar sobre essa maldita doença e quando eu finalmente morresse, a dor não seria tão grande.
Como vou falar pra ela que raspei meu cabelo só porque... Bom, porque eu quis?! Eu jamais falaria que é por causa da merda da químio, nem eu quero aceitar isso...
- Ethan? - Minha mãe fala, me tirando do transe - O que você precisa conversar? Você está me assustando.
Começo a sentir minha respiração cada vez mais pesada, parecia que tudo ao meu redor estava diminuindo, inclusive, o ar. Eu olhava para a minha mãe, mas parecia que ela estava cada vez mais distante, comecei a puxar o ar com a boca mas parecia que nada daquilo adiantaria... Minha mãe se levantou e pegou minha mão, me olhando assustada.
- VINNIE - Ela grita - VINCENT VENHA AQUI AGORA!
Meu pai entra correndo e assim que me vê, vem correndo em minha direção, se abaixa e passa a mão em minha testa que estava suada.
- Ethan, puta merda... Vamos levar ele para o hospital! - Meu pai me segura e me ajuda a levantar, mas, assim que fico em pé, minhas pernas vacilam e eu caio.
- VINNIE CARREGA ELE PORRA!
Meu pai faz o que minha mãe fala e me leva ao carro. Fomos para o hospital e a última coisa que me lembro, é de estar deitado naquela merda de cama de novo.
Acordo com uma conversa do médico com meus pais e puta merda...- Sr. e Sra. Hacker?
- Sim...
Eles falam e levantam correndo, pelo menos é o que estou deduzindo pelos barulhos, minha cabeça dói, não consigo manter os olhos abertos, por isso, não consigo saber exatamente o que está acontecendo ao meu redor, além da conversa.
- A situação de Ethan é muito preocupante! Ele está fazendo tratamento?
- Preocupante por que? Tratamento de que? Doutor, meu filho não tinha nada até hoje mais cedo! - Minha mãe fala com a voz trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...