Capitulo 23 - A Descoberta P5

5.3K 637 1.1K
                                    

* Megan Hossler P.O.V *

Acordei no outro dia e fui me encontrar com Caio, ele estava nervoso e com medo do que o pai dele poderia fazer assim que percebesse que o Caio tinha fugido, mas, eu disse pra ele que o ajudaria e eu vou ajudar.

Conversei com ele sobre as coisas que estavam acontecendo na sua casa, mas não ficamos muito nisso porque ele não se sente bem falando sobre, então, eu concordei, foi aí que o meu pai virou assunto.

Desde a hora em que Cooper me disse quem é o meu pai, parece que tudo na minha cabeça mudou desde então, comecei a pensar sobre tudo o que fiz em relação a Suzie e a única coisa que passava na minha cabeça quando me lembrava disso, é que eu pisava na bola com a minha irmã.

Suzie deve me odiar, na verdade, deve não, ela me odeia, por causa do Ethan, ela vai querer guerra quando descobrir que somos irmãs.

(agora eu vou colocar como a mãe da Megan descobriu tudo sobre o Jaden e o que a mãe da Angel tem a ver com a história)

FLASHBACK ON

Minha mãe estava indo para uma boate onde ela sabia que o dono fazia parte de uma gangue gigante e a pior da cidade. É claro que ela sabia, ela não é burra, já estava tudo planejado, agora, como ela sabia quando ele estaria lá, eu não faço ideia.

Minha mãe sempre ficava junto com a melhor amiga dela, Viviane e sempre que elas saíam juntas, dava merda. Um dia, Viviane foi pra uma dessas boates do cara e depois de uns dias veio toda feliz contar que estava grávida dele e que iria finalmente conseguir ter a vida que queria futuramente.

Minha mãe foi na onda, 7 anos depois ela decidiu que engravidar do melhor amigo desse cara, ia dar certo pra ela também, mas, ela não sabia que ele é casado e que isso não ia dar em nada. Bom, quem se fodeu nisso tudo fui eu.

Viviane foi junto com ela no dia, armou tudo, inclusive a briga com a mãe do Ethan para que minha mãe conseguisse dopar Jaden sem ninguém ver e sim, ela conseguiu, afinal, eu tô aqui.

Enquanto a briga entre a melhor amiga dela, Destiny e Mads rolava, minha mãe colocava seu plano em ação e ela conseguiu. Jaden sempre soube que minha mãe tinha engravidado e que ele era meu pai, mas ele nunca veio atrás e eu não o culpo. A única coisa que me deixa mal até hoje, é saber que se ele tivesse ido atrás de mim, nada do que aconteceu comigo, teria acontecido.

Minha mãe tentou entrar em contato com ele e sinceramente? eu agradeço por ela não ter conseguido. Por mais que eu quisesse que ele tivesse vindo atrás, não queria que ele soubesse que minha mãe tava me usando pra conseguir dinheiro dele enquanto eu tentava fugir do caos que era aquela casa e encontrar meu pai.

FLASHBACK OFF

Hoje eu decidi que ia conversar com a Suzie sobre, Jaden pode não me querer por perto, o que é bem provável de acontecer, mas não quero que as coisas fiquem estranhas agora que descobri que somos do mesmo sangue.

Não vou mais correr atrás do Ethan, já devia ter desistido a muito tempo, antes mesmo de descobrir que Suzie é minha irmã.

Não sei como ela vai reagir, ela provavelmente vai me odiar ainda mais, mas, eu preciso conversar com ela depois dessa bomba toda estourar em cima de mim.

Ela precisa saber da verdade.

* Ethan Hacker P.O.V *

Decidi ir conversar com a Suzie antes que alguém, além de mim, contasse a história pra ela. Pedi pra ela deixar a varanda aberta e ela disse que faria. Suzie anda muito estranha ultimamente, cheguei a pensar que ela sabia de tudo mas, se ela soubesse, me falaria, certo?

Cheguei na casa dela e já era de madrugada, precisava ter essa conversa com ela ou eu morreria, não quero que a Suzie me odeie por descobrir que escondi isso dela por outra pessoa, isso iria foder com tudo e eu não iria aguentar mais.

- Suzie - Falo olhando para a Varanda, mas ela não responde, então pego uma pedra que tinha ali perto e a jogo. Suzie aparece, me olhando de cara feia.

Vou em sua direção, tentando beijar mas Suzie desvia, porra Ethan, que merda você fez agora?

- Precisamos conversar Zie. - Falo mas ela vira as costas pra mim - SUZIE - Falo com um tom mais alto

- Cala essa boca, Ethan, vai acordar os meus pais.

- Que se foda, Suzie, você anda estranha comigo desde...

- Desde o dia em que eu descobri que a Megan é minha irmã. - Ela fala virando para mim

- Que?

- Por favor né, Ethan, vocês realmente acharam que iam esconder isso de mim por muito mais tempo? Meu pai tava estranho desde o dia que ela apareceu aqui, achou que eu não iria me tocar?

- Bae, so... me escuta

- Não Ethan, não quero! Na verdade, tem uma coisa sim que eu quero falar com você.

- O que foi?

- Nosso relacionamento, é a única coisa que eu quero falar, até porque, até ele está envolvido nisso e sinceramente Ethan? Eu tô cansada.

- Zie, não...

- Sim, Ethan, sim. Eu sempre te perdoei por tudo, mas isso não é uma coisa que você poderia ter escondido de mim!

- Deixa eu pelo menos explicar...

- Não, não tô com cabeça pra isso. Quero um tempo, Ethan, não vou dizer que isso vai ser pra sempre porque eu amo você, mas, isso realmente me machucou, eu podia esperar isso de todo mundo, menos de você...

- Porra Suzie, fiz isso pra te proteger!

- Ethan...

- Nao, não tem essa de "Ethan", eu tô cansado! Cansado de no final, perder todos que eu amo, caralho Suzie, você é a única pessoa que eu ficou comigo e que se precisar, eu morro pra te proteger, mas... mas você não vê isso.

- Vai embora, Ethan, por favor...

- Suzie, por favor...

- Embora! - Ela fala apontando para a varanda e é o que eu faço, vou em direção a varanda e não olho para trás.

Não sei porque achei que seria diferente, cada vez que tento proteger quem eu amo, me fodo, agora tô sozinho de novo nessa merda e eu não aguento mais essa porra.

___

oi :) altas emoções, cuidados com os corações.

não me matem tá KKKKKKKKKKK amo vocês 🤧❤️

Obrigada pelos 93K <3

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora