⚠️Esse capítulo pode conter gatilho para alguns leitores ⚠️
Comentem bastante <3SUZIE P.O.V
Depois daquele momento que tivemos ele dormiu em casa e foi embora no dia seguinte de manhã, não nos vimos o resto da semana, porém hoje era a minha formatura. Se o Ethan acha que eu esqueci aquilo ele está muito enganado, eu ainda estou muito brava por conta de tudo então pode ter certeza, qualquer deslize o pai dele fica sabendo de TUDO.
Sobre a formatura, eu estava ansiosa, já tinha pensado no meu discurso e comprado um vestido incrível, minha mãe me fez comprar o mais caro e poderoso da loja, segundo ela eu preciso estar gostosa o bastante pra duvidarem da minha capacidade e eu poder mostrar que sou um mulherão da porra, já meu pai não gostou nada da fenda e do decote, mas foda-se eu estava uma grande gostosa.
Hoje é sábado dia da formatura e eu estava animada, não havia visto meu garoto ainda, se ele não vacilasse comigo de novo eu pediria ele em namoro, com um pedido digno já que ele não teve iniciativa, patético não é?
Eu já estava arrumada, faltavam 20 minutos para iniciar o evento, e eu estava fazendo uns cachos no meu cabelo, faltava passar perfume, colocar o salto e os acessórios. Eu estava retocando o iluminador quando escuto um grito lá de baixo.
ETHAN P.O.V
- VAI LOGO SUZANA - Ela estava demorando muito, e ela odeia quando eu chamo ela de Suzana, segundo ela é nome de gente velha e não é o nome dela.
- CALA A BOCA EVANDRO - Filha da puta, eu odeio quando ela usa esse nome, é um nome de velho também e não é o meu nome, ela devolveu na mesma moeda.
- É cunhadinho vai se acostumando, mulheres demoram muito mesmo - A Nessa estava certa.
- A troco de que, tudo isso emo nanica?
- A troco disso meu caro gibizinho - E logo pode se ouvir o som do salto se chocando contra a escada (roupa está na mídia do capítulo).
Fui de encontro com ela e dei meu braço pra ela segurar.
- Bendito seja o útero da sua mãe minha joia rara - Disse e dei uma piscadela
- Broxante ao extremo meu amor - Ela deu um sorriso de canto.
- "Amor" Suzie Lewis Hossler? Você está namorando?
- Sim sogrão, algum problema? - Me meti no meio
- Não pai, não estou namorando - UÉ, O QUE EU FIZ? ATÉ ONTEM ELA ESTAVA DE BOA
- Como assim Zie? - Eu estava começando a me desesperar, ele me perdoou, não perdoou?
- Não houve pedido algum, ou seja não estamos namorando, porém eu e você não estamos solteiros, entenderam?
- Na verdade não, mas se ele te machucar eu quebro a cara dele - Disse Jaden
- Óbvio que ele vai machucar ela, é filho do Vinnie, não viu o que ele fez com a Destiny? - Kio se envolveu
- Dá pra calarem a boca? - Meus pais disseram em uníssono - Ele pode ser filho do Hacker mas não é ele
- OBRIGADO MÃE - Pelo menos alguém me conhecia nessa casa
- Mas se você machucar a minha sobrinha eu mesma te mato
- Não vou te decepcionar Senhora Baker - Ela deu uma risadinha
- Credo Ethan, ela é uma Hacker, assim como você, Angel, emo nanica e mini praga - Sim ele se refere a própria neta como "mini praga" ou "praguinha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fiksi Penggemar[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...