* SUZIE HOSSLER P.O.V *
Depois do que rolou com o Ethan, fomos para o hospital e eu vim pra casa. No dia seguinte, decidi ir a casa dele novamente, pra variar.
"O dia inteiro?" pensei. Bom, ele vai estar com a Amelia então é mais fácil de lidar com toda essa situação, na verdade, eu preciso aprender a lidar com isso. Quando entro no meu carro, escuto um som vindo do meu celular.
"Está indo para a casa do Ethan? Não cansa?" Já faz dias que recebo essas mensagens mas eu nunca soube de quem elas eram, não quero esquentar a cabeça com isso, quero um tempo disso tudo.
A caminho da casa de Ethan, tem um congestionamento, um saco! Pego meu celular mas ele se recusa a ligar.
"Será que essa merda finalmente parou de funcionar?" penso. Quando olho para frente, por algum motivo, vejo Ethan lá...- Olha, hmmm... Suzie Hossler? - Ele fala vindo em direção ao meu carro e entrando.
Eu jamais me cansaria daquela voz, rouca, baixa... Do seu rosto, melancólico, bonito...
- Uh, e voce? É o senhor Hacker?
- Sr. Hacker? Normalmente so me chamam assim quando me querem ou quando eu faço merda. - Ele fala com um sorriso de canto. - Mas calma lá gatinha, deixe-me apresentar - Ele fala pegando minha mão - Sou o Ethan. - Deposita um beijo em minhas mãos.
Eu amo tanto quando ele esta em seu modo divertido...
- Oh... Ouvi dizer que você é um mulherengo!
- Isso não é um problema, é? Se eu soubesse que isso seria um problema e que eu encontraria uma garota tão bonita quanto você, evitaria essa fama.
Pode passar o tempo que for, sempre ficarei tímida com qualquer elogio que vier dele.
Ethan ri e agarra minha nao novamente, cobrindo com a dele.- Ethan, porra... - Falo puxando minha mão - Que mão gelada!
- Exagerada?!
- Nem um pouco! E voce sabe.
- Ha uma primeira vez para tudo, certo?
Começo a dirigir e vou em direção a casa dos Hackers.
- Então, o que você tá fazendo?
"ah, não sei Ethan, que tal indo passar o dia ao seu lado porque não aguento ficar longe?"
- Tenho uma paixão por sair e ficar olhando as coisas da rua, sabe? Tirei o dia pra isso hoje.
- Siga seus sonhos, certo?
- Vai sair? - Pergunto
- Que nada, vou ficar o dia inteiro em casa. Tava pensando em ir atrás de uma casa pra mim, agora que já tô melhor e que o tratamento tá no final. Mas não quero deixar a Amelia sozinha na casa dos meus pais, Angel não para em casa e a Nessa também. Ela era nova demais quando... bom, você sabe, quando aquilo aconteceu, não posso deixá-la agora principalmente se... - Ele faz uma pausa, como se estivesse repensando suas palavras - Bem, eu simplesmente não aguentaria deixá-la. Ela é pequena demais.
- Isso é fofo - Falo com um sorriso confortante.
- Talvez eu seja um pouco superprotetor também. - Ele fala colocando sua cabeça no encosto do banco e fechando os olhos. - Tenho certeza que ela só vai gostar disso até no máximo seus 9 anos.
- Ela tem sorte de ter você.
- Eu tenho sorte de ter ela. De ter vocês duas! - Ele fala e me examina, cada parte, cada detalhe meu. - Nós deveríamos sair. Quer dizer, nós e nossos amigos! Ir pra uma festa... - Ele fala e abre os olhos rapidamente, colocando sua atenção em mim - Sem bebidas pra mim, óbvio, drogas, nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...