Capitulo 22 - A Descoberta P4

6.1K 625 1K
                                    

*Megan P.O.V*

Cooper me contou tudo o que tinha acontecido, ele jura que me contou tudo, desde o começo. Primeiro, ele estudou com a Suzie e o Ethan desde o ensino fundamental e, desde então, ele vem tentando fazer com que a Suzie se apaixone por ele, mas como ele sabia que a Suzie é apaixonada pelo Ethan desde que eles eram crianças, ele precisava fazer algo com que o Ethan se afastasse dela e ele conseguisse a Suzie pra ele, bom, não preciso nem dizer que isso não deu certo, né?

Mas então, ele decidiu que ia dar um jeito, se pararmos para pensar, não podemos dizer que ele não tentou, ele tentou mas da forma dele, de uma merda de uma forma ridícula, mas tentou.

Contei isso tudo pro meu melhor amigo, assim que ele terminou de falar, porque assim que nós terminamos a conversa, o Ethan resolveu aparecer... Eu não aguentava olhar pra cara dele. Ethan sempre soube quem era meu pai e sempre soube de tudo o que passei, não entra na minha cabeça que mesmo assim, ele aceitou isso, aceitou o acordo de Cooper e, mesmo que eu não queria admitir, ele ama a Suzie, então, como ele aceitou ver alguém correr atrás de quem ele ama?

Meu melhor amigo me ouviu, ele não falava nada enquanto eu contava tudo para ele, sei que ele entende pois ele faz parte da família, quer dizer, de uma parte da família. Ele não é um Hacker, nem um Hossler, mas é um Baker e isso já é muita coisa, já está de bom tamanho para ele saber como é estar dentro disso. A única coisa que ele fez, foi dizer que entendia e que queria me encontrar para conversamos sobre isso pessoalmente, porque, caso o pai dele escutasse nossa conversa, ele estaria ferrado.

Caio passa por muita coisa dentro da casa dele, ele nunca se assumiu por medo do seu pai. Ele não é gay, mas é bi e bom, depois do que aconteceu na casa dos Hackers, que o Caio me contou, ele nunca mais teve coragem de falar para o seu pai.

Ele já namorou um garoto, mas, pelo medo da reação de Jacob, Caio acabou terminando com o garoto pra não precisar apresentar ele pra ninguém.

* Caio P.O.V *

Megan me ligou e falou sobre tudo o que tinha acontecido e sobre quem envolvia.

Eu sempre quis fazer parte da família, mas da parte, digamos que, boa? claro que não no sentido que a maioria acha que é, porque a parte da família que eu falo, não tem nada disso.

Sei que a minha sobrinha se assumiu e caralho, o quanto eu queria também fazer isso, é absurdo! Mas o que é impossível de acontecer com o pai que eu tenho.

Quando fiz tatuagem, o cara já surtou, e por incrível que pareça ou não, ele me comparou ao, como é o nome dele mesmo?

Ah, Vinnie Hacker.

Mas ok, ele não pode sonhar que meu primeiro beijo, foi com um homem, não tenho medo do pai porque sei que comigo ele não faria nada, mas com as outras pessoas já é outro caso.

Meu pai e minha mãe andam muito ausente, saindo muito com gente que eu nunca vi e que claramente são mais novos que eles. Sempre que eles saem com essas pessoas, eles voltam e o assunto é sempre o mesmo, Vinnie Hacker, Desty, Ethan, Angel e Canadians. Nunca entendi o porque dessa briga, nem faço questão, a única coisa que sei, é que vou sair dessa casa o mais rápido possível!

Por isso, fiz minhas malas, peguei o máximo de roupa que eu podia, peguei todo o dinheiro que eu tinha e é claro, fui no quarto do meu pai e peguei mais, ele tá cheio de dinheiro e eu sei que ele tá fazendo merda, porque qualquer barulho diferente aqui em casa, ele já fica em alerta.

Sei de todas as coisas que minha mãe já fez, quer dizer, ela e meu pai. E isso me deixa ainda mais nervoso sobre passar mais tempo nessa casa. Terminei de juntar minhas coisas e sai dali.

Peguei meu carro e fui direto em direção a casa dos Hackers, sei que eles podem sim não me aceitar ali dentro por ser filho de quem sou e ser quem sou, digamos que, Vinnie não vai muito com a minha cara desde criança e eu não o julgo, eu era um filho da puta, quebrava tudo o que via na frente e minha mãe sempre dava desculpas.

Sempre me culpo por tudo isso ter acontecido, não queria fazer parte disso tudo, queria ter feito algo pra que tudo fosse diferente, mas, infelizmente não conseguia, eu era apenas uma criança e aquilo era um inferno, mesmo querendo fazer alguma coisa, minha mãe é quem é e ela sempre tentou fazer algo pra que a Desty se machucasse.

Nunca conversei diretamente com algum deles, meu pai nunca deixou, ele acha que eu não sei de toda a verdade, ele realmente espera que eu fique do lado dele e da minha mãe, sabendo as pessoas nojentas que são. Apesar de ser filho deles, não sou nada como eles e isso me deixa feliz.

Virei melhor amigo da Megan quando ela fugiu de casa pela primeira vez, sempre estudamos juntos então sempre soube o que acontecia com ela. Quando ela tentou fugir, eu a achei sentada numa rua, chorando. Conversei com ela e a levei pra minha casa, ela ficou lá por uma semana e logo voltou pra casa dela, por medo...

Desde então tem sido eu e ela contra tudo, e agora, vou tentar me juntar com os Hackers que provavelmente não vão me aceitar logo de cara, ou até vão, mas vão desconfiar por um bom tempo. Mas tudo bem, vou mostrar a eles que sou sim confiável e que se precisarem de ajuda, eu vou sim, ajudar eles.

____

não escrevi muito pq ainda tô estressada com o tiktok, mas, postei esse pq queria que vocês soubessem um pouquinho do Caio, isso aí é só por cima, ainda vai rolar muita coisa.

Ah, tava pensando sobre fazer uma fic vibe policial quando possessive 3 acabar, me falem umas séries nessa vibe por favor!!

Se tiverem uma série (não precisa ser policial) que vocês queiram uma fic baseada nela, comentem aqui pra mim por favorrr? Agradeço desde já <3

e...

Obrigada pelos 91K ❤️

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora