Capitulo 28

5.5K 674 1.3K
                                    

* Desty Hacker P.O.V *

Já não estava suportando mais, por mais que eu saiba que o Ethan vai sim sair disso, na minha cabeça, só se passa as piores coisas possíveis e... Toda vez que isso acontece, a única coisa que faço para fazer a dor diminuir, é chorar.

Vinnie tá se sentindo muito culpado por tudo isso, diz que, se ele tivesse sido um pai melhor para Ethan ou, pelo menos, ter sido um pai como foi para Angel, nada disso teria acontecido e sim, ele está certo. Eu sempre fui muito aberta com Vinnie, quer dizer; depois de alguns casos de anos atrás e óbvio, depende de alguns assuntos, mas enfim, sobre o Ethan, eu sempre fui clara com ele, sempre fui sincera e sempre joguei na cara dele que se algo acontecesse com o Ethan, eu jamais perdoaria ele, e bom, aconteceu.

Mas não, eu não cumpri o que eu disse. Sim, nosso relacionamento não está o mesmo e mesmo se ele não tivesse uma parcela da culpa, nosso relacionamento não estaria bem, afinal, nosso filho quase morreu e está em coma a três dias, como estaria tudo bem assim?

* Vinnie Hacker P.O.V *

Tudo tem sido difícil desde que tudo aquilo aconteceu com o Ethan. E porra, isso me deixou mal pra caralho... Foi a única coisa que me fez abrir os olhos e ver que todo esse tempo, todos estavam certos, Desty, Suzie, Ethan...

Eu sempre fui um péssimo pai com ele, única coisa que eu fazia, era sentar naquela merda de sofá e jogar, que caralho... Sério que eu achava que isso é ser pai?

Depois do dia em que toquei no assunto sobre ele ser abortado, isso vem me atormentando, me arrependi sim de ter falado isso pra ele, mas meu orgulho sobre ir pedir desculpas, falar que fiz merda e deixar claro que aquilo jamais seria sério, era bem, bem maior.

Ethan deve me odiar e eu não o culpo, muito menos o julgo, eu só fiz merda com ele e pra ele. Mas eu jamais esperei que isso o deixaria tão mal, quer dizer, eu sei que ele já tentou, que essa não foi a primeira vez, mas eu achei que isso já tinha passado, que aquilo tinha sido pra sei lá, chamar atenção, mas porra Ethan, por que?!

Vou todos os dias para o hospital e fico lá no mínimo umas duas horas, sempre esperando ele acordar mas, cada vez que vou lá, o médico diz que ele está pior, mas que eles não fazem ideia do que ele tomou pra estar nesse estado. Eu sei que o Ethan vai acordar e se ele não acordar, eu jamais vou me perdoar!!

DOIS DIAS DEPOIS

* Suzie Hossler P.O.V *

Decidi vir pro hospital como faço todos os dias, apesar de nada mudar, do Ethan continuar na mesma ali naquela cama, eu ainda tinha esperanças de que talvez eu chegasse no hospital e desse de cara com ele em pé.

Me sentei ao lado dele, peguei sua mão e comecei a traçar com meus dedos, cada tatuagem que tinha ao longo de seu braço. Todas eram lindas, delicadas, a cara do Ethan.

Mas, assim que cheguei perto de seu rosto, minha vista começou a embaçar e eu comecei a chorar, chorar muito... Sinto tanta falta dele, de ele me enchendo o saco no dia a dia, falta de tudo.

Enxugo minhas lágrimas e, assim que vou soltar a mão de Ethan, ele segura... Mas, como? Levanto, para que conseguisse enxergar seu rosto e o vejo abrindo os olhos lentamente, como se estivesse fazendo aquilo pela primeira vez. Ele força um sorriso de canto, e... Que saudade que eu estava desse sorriso.

- Oi princesa - Ele fala quase como um sussurro - Quanto tempo - Ele sorri.

- Eu to sonhando, alucinando ou você realmente acordou? - Falo

- Quer que eu te belisque?

- Deixa pra próxima - Assim que falo isso, o abraço, mas devagar e com leveza, e é claro, comecei a chorar igual uma criança.

- Não chora, amor - Ele fala limpando meu rosto, com dificuldade, parece que se esqueceu até como se mexe o braço, mas não o culpo.

Os médicos disseram que assim que o Ethan acordasse, todos nós, principalmente ele, iríamos perceber que ele teria muita dificuldade para fazer certos movimentos por conta da reação dos remédios que ele tomou. Até agora, nenhum médico conseguiu descobrir que tais remédios foram esses, porque eles precisariam examinar antes da lavagem, mas, como o caso do Etha era urgente, não aconteceu e agora tudo está mais difícil.

- Eu vou avisar sua mãe! - Falo mas ele me segura

- Agora não, venha aqui. - Ele fala dando tapinhas na cama, insinuando para que eu deitasse ao seu lado e sim, eu deitei. - Por quanto tempo eu fiquei apagado?

- Não deu nem uma semana, todos achavam que iria durar mais, mas, eu não aguentava mais. - Falo e olho para Ethan, que olha diretamente em meus olhos com aquele brilho que somente ele tem.

- Senti sua falta.

- Como você sentiu minha falta, bobão? - Falo dando um tapinha em seu peito.

- Eu escutava e sentia tudo, Zie, eu só não podia conversar, me mexer ou sei la, eu estava agonizando por não poder mostrar pra vocês que eu estava bem, mas, eu sei de tudo o que rolou aqui.

- Como?

- Não sei, eu realmente não sei...

Deitei em seu peito e Ethan ficou acariciando meu cabelo. Que saudade que eu estava disso, durou menos de dez dias e parecia que eu já estava morrendo sem ter isso de novo, sem ter esse amor e esse carinho que só o Ethan tem.

- Amor - Ethan fala puxando meu rosto em sua direção - Eu te amo, minha gata. - Ele fala e me beija.

_____

Oi, até daqui duas semanas KAKAAKAKAKAKAK

brincadeira gente, eu tava tirando um tempo pra me organizar e fazer as coisas no meu ttk.

Aliás, tô com uns projetos pro tiktok com algumas meninas, então, talvez, a partir de sexta eu de uma sumida *AQUI*, mas quem me segue no tiktok, vou estar la em hehehe

Boa noite lindos(as)!! ❤️

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora