Duas semanas se passaram desde o dia em que a Suzie parecia que ia morrer, ela passou uma semana longe pois tinha coisas do emprego dela que ela precisava fazer. O clima entre nós continua o mesmo mas ela parece estar mais confortável com o resto da minha família.
Normalmente nós dois só nos vemos durante a semana, porque estou saindo no fim de semana. Mas hoje resolvi ficar em casa, deitado no sofá enquanto Suzie brinca com Amelia, estou mexendo no celular mas consigo facilmente perceber que Suzie está me observando.
- Amelia, por que você não vai perguntar ao seu tio se ele não quer brincar também? - Suzie fala e Amelia faz o que ela pediu, correndo até minha direção e parando em minha frente.
- Titio, você quer brincar comigo?
- Claro que sim. Vamos desenhar, traga algumas coisas aqui para mim, principalmente os vermelhos, pode ser?
- Vermelho? Eu gosto mais de azul...
- Então traga os azuis! - Falo rindo
Me acomodo ao lado de Amelia, e começamos a colorir.
- Você tinha livros para pintar também titio?
- Sim, mas os meus eram de carros e motos.
- Parece adequado. - Suzie fala quase como um sussurro, o que me faz soltar uma risada.
- Estou me tornando previsível novamente, não estou? - Falo e Amelia sorri para mim.
- Titio, você me ensina a andar de bicicleta ou usar aquelas coisas que vocês apontam para os outros? - Ao ouvir aquilo de Amelia, eu paraliso.
- O que?
- O tio da Tiffany, está ensinando ela. Eu vejo eles sempre. E eu quero aprender também. Não é diferente da sua moto nem das suas armas de brinquedo né?
- Você não precisa aprender muito menos vai. E assunto encerrado!
Olho para Suzie que está com seu rosto paralisado, mas com uma leve reação de susto.
- Ethan... Sobre a bicicleta, ela está realmente interessada. Por que não ensiná-la? Você gosta de motos e são praticamente a mesma...
- Não, Suzie, não me pergunte de novo, não irei explicar o porquê de não!
- Mas... - Amelia reclama
- Eu disse não Amelia! - Assim que paro de falar, vejo Amelia começando a chorar e isso me faz amolecer imediatamente. - Eu... Sinto muito. Eu só... - Antes de poder falar qualquer coisa, saio da sala.
* SUZIE HOSSLER P.O.V *
- Ele nunca fala assim comigo. Nunca. - Amelia fala limpando seu rosto, para secar as lágrimas que estavam lá. - E se algo ruim estiver acontecendo? Você pode falar com ele titia? Por favor?
Eu faria de tudo para não falar com o Ethan agora, mas, Amelia ama ele mais que tudo e isso parece estar realmente a machucando, mas agora não posso, se Ethan quer continuar com essa coisa chata, que continue.
- Não se preocupe com ele, querida. - Falo me ajoelhando ao lado de Amelia - Você está bem?
- Não entendo porque ele ficou tão bravo... - Ela responde e eu a puxo para um abraço
- Não sei o porquê, princesa. Eu realmente não sei. - Sim, eu sei, mas não, ela não precisa e nem vai saber!
Por algum motivo, Ethan não apareceu no jantar. Mas, tentei não demonstrar importância a isso, coloquei Amelia na cama e fui para o meu quarto.
Dia seguinte eu estaria de folga, então, aproveitei para dormir mais do que o costume. Levantei, coloquei uma roupa básica, uma camisa branca com estampa com frutas, eu não faço ideia de quando ganhei ela, mas foi a única coisa que achei aqui, uma calça jeans e um chinelo. Assim que chego no andar de baixo, Ethan e Amelia estão juntos, tomando café, com... MEGAN? Ok, foco. Quando entro na cozinha, Ethan me olha e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fiksi Penggemar[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...