(Recomendo que leiam alguns capítulos antes de continuar esse, como faz um tempo que não atualizo, pode ficar meio sem pé nem cabeça.)
* Primeira vez que coloco música BR no Hot entaooo, se não gostarem, já me avisem! *
______
* Suzie Hossler P.O.V *
Depois de uns dias, meu relacionamento com o Ethan está sendo só falar "oi, tudo bem? que bom, tchau", o básico e eu diria que é só por educação. Sinto falta do nosso relacionamento de antigamente, de como tudo era antes, de como nos tratávamos. Ja tínhamos passado pelo Natal, a família do Ethan veio passar aqui na casa dos meus pais, como sempre fazem, e o ano novo será na casa deles. Mas, eu e o Ethan fomos convidados para uma festa e era óbvio que eu iria, não perderia essa oportunidade.
A festa era de noite, e já estava perto do horário de ir, então tomei um banho e coloquei um vestido vermelho com decote, fiz umas ondas no cabelo e uma maquiagem não tão pesada, coloquei um salto, passei meu perfume e quando abro a porta da minha casa para ir, do de cara com Ethan.
- Opa. - Ele fala me olhando dos pés a cabeça - Tá linda. - Fala ajeitando a gola da camisa.
- Você também. - Falo enquanto fecho a porta - Mas tá fazendo o que aqui?
- Vou te levar, bobinha.
- Mas eu não pedi pra você me levar, Ethan.
- Idai? - Ele fala fazendo uma cara estranha - As coisas estão muito estranhas entre a gente, precisamos arrumar isso logo.
- Hm. Já bebeu?
- Não, Zie, eu não bebi.
- Ok, vamos então.
Entrei no carro do Ethan e fomos em direção da festa. Chegamos e não era nada do que eu já não esperava, uma casa gigante, cheia de adolescente bebendo e se drogando e uma música alta que com certeza da pra escutar a dois quarteirões. Quando percebo, a mão de Ethan está em minha coxa e ele estava me chamando.
- Zie. Tá tudo bem?
- Tá tudo sim, tô só prestando atenção em... Isso tudo.
- Tá. Quando quiser ir embora, me avisa que eu te levo!
- Tá bom, Ethan.
Respondi e abri a porta do carro dele rapidamente. Esperei ele dar a volta no carro e ficar ao meu lado, ele faz, mas assim que para ao meu lado, pega minha mão e entrelaça nossos dedos, me puxando em direção a casa. Consigo perceber alguns olharem em nossa direção, tanto de meninas, quanto de meninos. Entramos e Ethan começa a cumprimentar as pessoas que passavam por ele e falavam com ele. Maggie esta aqui também, percebi que ela não tirava os olhos de nós dois desde que pisamos nesse lugar.
- Vou pegar uma bebida, quer? - Ethan pergunta.
- Não, obrigada. - Ethan sai e vai em direção a cozinha, me deixando sozinha naquela casa enorme cheia de pessoas que eu nunca vi na vida. Até que vejo Megan de relance, na sala.
- Opa, maninha. - Ela fala sorrindo e dando tapas ao espaço vazio do sofá ao seu lado. - O que "cê" tá fazendo aqui?
- Vim com o Ethan. - Respondo e ela faz uma cara de desconfiada - Ah... Nao! Definitivamente, não, Megan.
- Ahan, não dou três horas pra vocês dois. - Ela fala e volta sua atenção para o grupo de amigos que estavam ali, jogando algo, bebendo e conversando.
Uma hora e meia passa e nada do Ethan de novo, decidi me levantar e ir na parte de fora da casa. Me encosto no carro do Ethan e fecho meus olhos, sentindo o vento gelado em minha pele, como se fosse mini lâminas me cortando. De repente sinto uma mão tampando meus olhos, com aqueles anéis gelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...