Megan já tinha ido embora, então, decidi dormir.
Acordei com uma mensagem da Suzie, mas estava nítido de que não era ela.
Respondi, perguntando o que tinha acontecido e se ela queria que eu fosse lá de novo, pra ficar com ela. Ela disse que sim e que era urgente.Me vesti correndo, peguei qualquer calça e camisa que tinha ali jogado. Peguei as chaves do meu carro e sai o mais rápido que pude.
Quando estava na esquina da sua casa, tinha um carro, o que era estranho, seus pais não estavam em casa essa noite, saíram com os meus pra fazer sei lá o que.
Quando fui chegando mais perto, reconheci o carro... Era do filho da puta do Cooper. Ele me avisou que iria mexer com a Suzie se eu não pagasse ele. Será que a Megan já abriu a boca pra ele sobre o que aconteceu hoje mais cedo?
Pensando bem, será que nas mensagens, era a Suzie mesmo? Porra Ethan, CORRE.
Parei o carro, peguei uma pistola que eu sempre deixo dentro do porta-luvas do meu carro e sai correndo. Quando fui chegando perto, conseguia escutar tudo, cada mínima coisinha, os passos, as tentativas de gritos e falas da Suzie. Filhos da puta.
Fui para perto da janela, onde eu provavelmente conseguiria ter mais visão do que estava acontecendo. Quando cheguei perto e olhei para dentro, um dos capangas de Cooper estava tentando passar a mao na Suzie, ela não estava presa, amarrada ou coisa do tipo, mas estava encurralada na parede, ela não tinha para onde correr.
Foi quando abri a porta com força, fazendo a bater na parede.
- SAI DE PERTO DELA SEU FILHO DA PUTA - Grito apontando a arma para ele.
- Demorou em Hacker, cada vez mostrando mais e mais, que não merecia esse sobrenome.
- Vai se fuder - Falo ainda com a arma apontada para o cara. - Solta ela, Cooper, sou eu quem você quer.
- Ah... - Ele fala, mudando seu olhar para Suzie e apontando com sua arma - Soltar ela? - Ele ri - Jamais.
- EU TO AQUI PORRA - Grito - NÃO É ELA QUEM VOCÊ QUER CARALHO.
- Andrew, leve - Cooper fala e seu capanga pega Suzie, a jogando em suas costas.
- SEU MERDA - Falo indo em direção a eles, mas Cooper me segura.
Quando olho para Suzie novamente, de algum jeito, ela conseguiu acertar o nariz do cara, fazendo ele a soltar. Quando ela cai no chão, sai correndo em direção a cozinha. Aproveito para encurralar Cooper, ele estava olhando para onde Suzie tinha ido, pego e dou uma cotovelada em seu estômago, o que faz Cooper cair.
Suzie vem correndo da cozinha com uma faca em sua mão, mas, assim que ela chega perto de Cooper, ele pega sua arma e acerta dois tiros nela...
Corro em sua direção e Suzie me agarra, com seus olhos lacrimejando e uma de suas mãos onde os tiros haviam pego.
Cooper saiu correndo, não me importei, meu foco era somente a Suzie, ela não poderia morrer, não, NÃO, não agora, não agora que eu finalmente consegui enfrentar meus medos e dar um passo em nosso relacionamento.
- Não quero morrer... E-Ethan - Ela fala com dificuldade - Tô com... Medo.
- Vai ficar tudo bem meu amor - Falo encostando sua cabeça em meu peito, com os olhos já embaçados.
Liguei para a polícia e chamei uma ambulância, pedi para que viessem o mais rápido possível, mas, quando olhei para Suzie, ela já não respirava mais...
Não estava acreditando naquilo, não era possível, não, ela nao...
Os policiais me tiraram de lá, cercaram o lugar com fitas amarelas...
Não era possível que ela estava acontecendo comigo, logo comigo, logo com a Suzie.
(...)
Acordei no meio da noite, suando e com falta de ar, mas aliviado de que aquilo tudo, tinha sido apenas um sonho.
Sonho não, pesadelo.
Mando uma mensagem para ela, me visto e vou para sua casa, subo até a varanda e abro, corro até sua cama e dou um beijo em sua bochecha, que está levemente corada.
Eu não sei o que seria sem ela, eu posso perder qualquer um, mas, Suzie não.
- Oi - Ela fala com um sorriso e me puxa para sua cama.
- Dorme, amor - Sussurro em seu ouvido, me aconchegando ao seu lado.
Não queria sair dali, queria, na verdade, ainda quero e vou proteger Suzie a todo custo, isso é o mínimo.
____
Falei q ia postar mais 3/4, mas tô morrendo de cansaço gente :((
Quem me segue no tiktok e viu o vídeo do tribunal, pegaram a referência? hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...