Depois de conversar com a Suzie, ela me pediu para que dormisse com ela. Tinha um medo do caralho do pai dela me pegar lá, mas que se foda, depois de tudo o que ela disse, ficar ali com ela era o mínimo.
Deitei do seu lado e passei meus braços ao seu redor, fazendo com que ficássemos de conchinha. Com uma das minha mãos, fiquei acariciando sua cabeça, até ver que ela realmente tinha dormido.
Decidi que iria dormir também. Me cobri um pouco mais, me ajeitei ao lado de Suzie e em menos de cinco minutos, já havia dormido.
5h da manhã
Acordei com a Suzie me chacoalhando e eu suando... Ela me olhava assustada, fazendo com que eu me assustasse também...
- Ethan, você tá bem? - Ela pergunta me abraçando
- Eu tive um pesadelo...
- Com aquilo de novo? - Apenas balanço a cabeça, afirmando.
FLASHBACK ON
Eu estava indo para a casa da Angel, perguntar se ela queria ir a corrida me assistir.
Como sempre, cheguei e dei mais atenção a minha sobrinha...
- Angel - Chamo - Tá afim de ir me ver correr hoje? - Pergunto
- Não da, tenho que cuidar da Amelia hoje, Nessa vai fazer um show - Angel responde.
- Leva ela - Falo e ela me olha - Você não ia deixar nada acontecer com ela e todos sabem quem nós somos lá.
- Beleza, mas se tentarem alguma coisa com a Amélia, eu te mato, entendeu?
Ergo minhas mãos em sinal de rendição e faço um beleza com a mão.
- Chega lá as 22h, nem antes, nem depois, entendeu?
- Entendi seu merda, agora vaza da minha casa logo.
Dou um beijo rápido em Amélia e saio de lá. Vou para a fraternidade, tomo um banho e durmo até dar 21:30. Me arrumo e vou para a corrida.
Quando chego lá, Angel, Amelia e Suzie já estavam lá. Corro na direção delas, dou um beijo em cada e passo um braço envolta do pescoço de Suzie.
- Prontas pra ver o melhor ganhando? - Elas dão risada e eu aperto um pouco mais o braço em Suzie, o que faz ela me olhar rapidamente...
Provavelmente todo mundo percebeu a demora, mas aparentemente, nenhum dos dois estava se importando, mas ficamos olhando um para o outro, por tempo suficiente para que Amelia falasse algo sobre aquilo.
- Titio Ethan tá namorando - Eu do risada, mais por Suzie ter escondido seu rosto em meu pescoço, do que pelo que Amélia disse.
Quando estava perto da corrida começar, me despeço delas, corro até minha moto e vou em direção a linha de partida. Quando estou prestes a ligar a moto, escuto o barulho de um tiro, o que me faz olhar rapidamente para onde minha família estava. Aparentemente, tudo estava bem com elas, mas decido ir lá mesmo assim, mas quando chego, já é tarde...
Cooper pegou Amélia, estava com ela em seus braços e uma faca em seu pescoço, um de seus capangas estava com uma arma apontada para a barriga de Amélia, alguns estavam segurando Angel, que tentava a todo custo se soltar para salvar a Amélia, Suzie, a mesma coisa...
Quando corro tentando alcançar elas, outro capanga de Cooper entra em minha frente, me fazendo parar para que conseguissem me segurar por trás.
- COOPER SEU FILHO DA PUTA - Grito e Cooper só sorri - SE VOCÊ FIZER ALGO COM ELA, EU VOU TE MATAR.
Consigo me soltar, mas quando me aproximo, um dos capangas do Cooper, o que estava com a arma apontada para Amélia, dispara a arma...
Não era possível que aquilo estivesse acontecendo.
Cooper solta a Amélia, que cai no chão chorando, com a mão em sua barriga...
- Isso aqui não é nada, seu merdinha, se não pagar o que me deve, ou melhor, se aquela putinha da Megan e você, não me pagarem o que deve, todas elas... - Ele fala apontando com sua faca - Morrem.
Cooper sai e eu corro em direção a Amélia...
- Princesa - A pego no colo - Olha pro tio - Falo com os olhos já embaçado por puro medo...
- Titio - Ela fala, me fazendo chorar ainda mais - Tá doendo
- Eu sei, eu sei - Levanto com Amelia no colo e corro para o carro de Angel. - Mas isso já vai passar, só... - Minha voz falha - Não fecha os olhos, ok?
Amélia apenas balança a cabeça, Angel estava gritando e provavelmente me xingando, mas na minha cabeça, a única coisa que tinha, era o barulho do disparo da arma do capanga do Cooper...
Quando chegamos no hospital, eu já estava todo cheio de sangue, Amélia já havia perdido sangue pra caralho. A sorte, é que tinha médico de plantão, que levou ela pra cirurgia assim que chegamos.
Coloquei Amélia na maca e fiquei olhando, paralisado, enquanto a levavam para a sala...
Sinto Suzie me abraçar por trás, mas eu ainda continuava lá, parado, não conseguia me mexer, queria que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.
2 MESES DEPOIS
Amélia sobreviveu, o médico disse que foi por pouco, ela está tendo que usar cadeiras de rodas por enquanto, mas se a bala tivesse pego um pouco mais para baixo, Amélia teria perdido os movimentos de suas pernas...
FLASHBACK OFF
- Ethan... Se acalma - Suzie fala tentando me acalmar, eu estava com a respiração pesada, tenho pesadelos com isso frequentemente, mas ter ela comigo, me ajudando, é diferente...
________
Desculpa não postar antes, gente, tava em surto com o vídeo do Vincent
E com o povo do tiktok roubando meu áudio 😭 QUE ODIOOO
Mas tá aí a fofoca mal contada da Suzie :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...