Antes de tudo, vim avisar que desistir de "Possessive Diary", vou começar a soltar aqui mesmo!!
____
Aviso: Esse capítulo vai falar muito sobre coisas que o Ethan pensa, coisas que passam na sua mente! Vou fazer ele começar a escrever tipo um "diário", que vai ser onde ele vai desabafar, já que agora, ele não conversa e nem quer contar nada para ninguém!
___
14/10/2021 - Diário Ethan Hacker
Quer saber de uma coisa? Tipo, quase um segredo? Quer dizer, sei que estou escrevendo em um "caderno", onde ninguém vai ler e que eu provavelmente estou falando sozinho, mas, ok.
Depois que descobri o câncer, comecei a reparar mais nas pessoas, principalmente pessoas com a mesma idade que a minha, percebi o quão eles acham que são invencíveis, não como sei lá, um super-herói, mas sim, daquele jeito que você é sempre enganado, sabe? que te faz acreditar que amanhã vai ser um dia melhor para que você crie vontade e corra atrás dos seus sonhos. Ou, calma, sabe quando você tem 10 minutos a mais ou sei lá cara, um tempo a mais para chegar a um lugar, quando é óbvio que você não tem?!
A verdade, é que depois de descobrir sobre o câncer e lembrar de tudo o que ele vai me fazer passar, eu ainda tô tentando entender as coisas, sabe? O que porque de elas acontecerem, e essas coisas. Apesar de ter apenas 19 anos e com certeza, não saber muita coisa pelo fato de ser muito novo ainda, eu tenho certeza de uma coisa, as pessoas não dão valor ao que as outras fazem, muito menos, quando elas se esforçam para conseguir!
E todos podem ter a certeza de que sim, eu sou uma dessas pessoas que não são valorizadas, não querendo me gabar, mas sim, porra, sou um lutador!Comecei a fazer a maldita químio, aliás, sim, raspei meu cabelo e de verdade? Tô ridículo, mano, como pode mudar tanto por causa de um cabelo?
Definitivamente, eu fico melhor com o cabelo grande.Tentei me aproximar da Suzie, na amizade mesmo, sem outras intenções, não estou com cabeça pra isso agora. Ela começou a ir ao hospital comigo quando eu precisava ir, ficava comigo sempre.
A químio é um saco, nada para no meu estômago, tipo, nada mano, sério. Não sei como tem gente que aguenta isso, eu não consigo, não mais.
Depois que meus pais descobriram sobre o câncer e principalmente depois do ataque que minha mãe teve, tudo anda estranho, mas, estranho porque eles estão o tempo todo por perto, em cima de mim, SEMPRE!
Minha amizade com a Suzie mudou muito, estamos podendo sair com outras pessoas, mas, não consigo gostar de ninguém que não seja ela, não faço ideia se ela sente o mesmo, mas, é o que eu sinto. Inclusive, vamos sair hoje, espero que eu não faça merda, já estou cansado de pisar na bola por nada e me foder com isso.
____
Bem curtinho mesmo, que é pra vocês terem um pouco de noção sobre o que ele sente. O próximo já vai voltar ao normal e o capítulo vai ser um pouquinho maior que os outros 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Acharam que eu não iria aparecer? Que a história não continuaria? Eu sou tão importante quanto eles... Ethan Hacker, agora crescido, decide não morar mais com seus pais. Vive em uma certa guerra familiar com a sua irmã, por ela viver em seu pé...