Capitulo 26

5.7K 678 2.4K
                                    

⚠️ Continuação do capítulo 25, então, se não gostar de ler, recomendo que pule esse capítulo ⚠️

* Esse capítulo fará referências ao filme/livro "Se Eu Ficar", quem assistiu ou leu, vão pegar!! *

____

* SUZIE HOSSLER P.O.V *

Ethan não se mexia, se ele tomou alguma coisa, não faz muito tempo, bom, assim eu espero. Ele não falava, parecia que tava paralisado, em choque, Ethan nunca foi de voltar atrás e eu tenho certeza que se eu não tivesse chegado a tempo, ele pularia e eu jamais me perdoaria.

Ele não é burro, sei que ele já tentou uma vez e sei que se ele tentou agora de novo, ele deu um jeito pra que desse certo dessa vez...

Se ele tomou os remédios, não foi agora, então, não vou ficar aqui parada enquanto vejo meu garoto indo embora, isso está fora de cogitação, isso não vai rolar!

Coloco o Ethan no chão, com todo o cuidado do mundo e corro para pegar meu celular. Preciso ligar para a Desty, sei que ela vai vir o mais rápido possível, infelizmente, ela é única além de mim, que faria algo pelo Ethan.

* ETHAN HACKER P.O.V *

Eu sabia que ela viria, eu conheço minha garota, sabia que não iria demorar muito para que ela viesse tentar conversar comigo depois do que rolou.

Por isso, antes mesmo de fazer a carta, eu tomei todos os remédios que tinham por perto. O último, tomei assim que cheguei no terraço, achando que aquilo ali me deixaria fraco e eu acabasse caindo, mas, Suzie chegou antes. Merda.

Assim que ela me puxou, minha vista começou a escurecer, eu não tinha forças, estava começando a sentir um frio insuportável, de um jeito que eu jamais havia sentido.

Senti meus pelos se arrepiarem assim que Suzie me abraçou, logo depois disso, lembro de desmaiar. Mas se eu desmaiei, como era possível conseguir me ver ali, deitado no chão?

Eu ainda sentia tudo, o frio, a sensação do gelado do chão, a falta do calor do corpo da Zie me esquentando, mas, parecia que eu estava sonhando.

Zie abre a porta correndo e vai em minha direção, ela me pega com todo o cuidado do mundo e me coloca em seu colo de novo, ela está... chorando.

"Zie.." falo mas, aparentemente, ela não me escuta ou está fingindo que não me escuta.

- Ethan, não faça isso comigo, por favor - Ela fala entre suas lágrimas.

"Eu não queria te machucar, bae, mas eu não aguento mais" continuando tentando falar com ela, mas, é inútil.

Poucos minutos depois, minha mãe chega junto com alguns homens, eles carregavam uma maca. Me colocaram nela, rápido, rápido até demais, aquilo doeu pra caralho, cada movimento que eles faziam com meu corpo, parecia que estavam me matando.

Quando me colocaram naquela maca, tudo escureceu de novo, me lembro de estar indo para um lugar pequeno, provavelmente uma ambulância, mas, nada além disso. Voltei só quando já estava no hospital, mas ainda estava vendo meu corpo, como se eu fosse outra pessoa. É estranho, não sei explicar.

Me colocaram em um quarto e lá, me deixaram. O médico passou lá diversas vezes, examinou e disse que eu estava em um estado crítico, que eu tomei mais remédios que a outra vez e... Dessa vez, demoraram mais para me ver. Apesar de Zie ter me encontrado acordado, todos os remédios já tinham começado a fazer efeito.

Zie me encontrou e eu sei que ela estava assustada, sei que ela olhou em meus olhos e aquilo a deixou ainda mais nervosa e com ainda mais medo. Escutei ela falando para o doutor que quando ela me encontrou, minhas pupilas já estavam enormes.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟑 - 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 & 𝐒𝐮𝐳𝐢𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora