Capítulo 6

5.1K 336 37
                                    

— Isso foi divertido! — JJ deu uma risadinha, passando o braço por cima do meu ombro enquanto nos sentávamos na proa do barco.

   Kie ainda estava empoleirada na borda, enquanto Pope e John B estavam na parte de trás.

— Poderia ter nos avisado antes.

   Olhei para o braço de JJ enquanto ele balançava em mim.

   Por que ele estava sendo tolerável agora? Foi porque fiz algo ilegal com ele? É isso que alguém precisa fazer para obter a aprovação de JJ? Resmunguei, afastando seu braço de mim.

— Sim, mas Pope era da equipe de Matemática. — Kie explicou, jogando Pope para os tubarões.

— Você era na equipe de matemática?

— Existe algo como uma equipe de matemática? — ri, inclinando minha cabeça para trás enquanto imaginava Pope competindo por funções quadráticas ou a lei do seno.

— Não aja como se você não fosse a capitã, Winslow.

   Antes que eu pudesse responder, Pope me interrompeu.

— Seguindo em frente. A polícia levou tudo, tipo uma cena de crime. Encontraram alguma coisa?

— Se encontramos alguma coisa? — JJ fingiu estar pensando, batendo no queixo como se estivesse pensando profundamente. — Acho que não. Espera, nós encontramos sim! — se gabou enquanto tirava um maço de dinheiro e a arma.

— Que diabos?

— Cara, como assim?

   Pope e Kie expressaram suas preocupações, movendo-se e se aproximando para dar uma olhada nas coisas ilegais nas mãos de JJ.

— Relaxa. — JJ disse, tentando acalmá-los.

— Por que você tirou isso de uma cena de crime? — Pope perguntou a ele, sua voz misturada com preocupação.

— Eu tentei dizer isso a ele! — entrei na conversa, embora minha voz tenha se perdido na discussão acalorada entre Pope e JJ.

— Melhor do que a polícia pegar!

   John B e eu ficamos relaxados enquanto JJ tentava explicar por que ele, um Pogue imaturo seria melhor carregando uma arma de fogo do que um policial, que já carrega uma por aí.

— É sério? — Kie criticou, olhando entre nós dois. John B e eu encolhemos os ombros em uníssono.

— Vou perder minha bolsa de estudos. — Pope enlouqueceu, seus olhos disparando entre a arma e JJ. O loiro o silenciou como uma mãe acalmando seu filho angustiado.

— Pelo menos você tem a nós, certo?

— Estou vivendo um pesadelo. — concluiu Pope, com a voz tensa enquanto se sentava ao lado de John B.

   Eu também, amigo. Eu também.

   De alguma forma, acabamos nas docas, observando enquanto a polícia puxava um cadáver, que se acreditava ser o canalha da cidade - Scooter Grubbs.

   Assisti com horror como, quem eu presumi ser sua parceira, chorou sobre seu corpo. Senti minha boca suar quando a cena me trouxe de volta ao dia em que eu estava na posição dela, chorando sobre os corpos frios e azuis das vítimas afogadas.

— Aquele é Scooter Grubs. Ele estava no mar durante a tempestade. Vejam esta foto.

   Desviei o olhar bruscamente, me sentindo mais doente do que nunca. Quando coloquei minha mão contra a cabana para me equilibrar, imaginei a sensação de pele inchada sob as pontas dos meus dedos.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora