Capítulo 21

3.4K 251 77
                                    

   JJ e o guarda se moveram mais rápido do que eu nos calcanhares, então passaram pelas portas para o pátio muito mais rápido. Quando cheguei lá, o Maybank estava discutindo com o segurança. Kiara me agarrou pelo pulso como uma algema enquanto eu corria.

Oh! Sr. Dunleavy, vejo que você recebeu sua bebida. Bom, isso é muito legal da sua parte -Na verdade, vou beber isso. — disse JJ, sua voz alta e perturbadora no pátio enquanto todos paravam o que estavam fazendo para olhá-lo.

   Observei enquanto ele bebia o copo de uísque com facilidade, absorvendo tudo de um só gole. Só podia imaginar a queimação do licor descendo por sua garganta, borbulhando na boca do estômago. Seu rosto se contorceu enquanto grunhia, sibilando por causa do álcool. 

Aha! Whoo! — gritou, ganhando mais atenção do que já tinha.

   Ele disse algo ao segurança antes de levantar os braços de maneira dramática. — Está tudo bem, pessoal! Não entrem em pânico. Deixem isso para os homens e mulheres de uniforme. Aplausos para eles! — bateu palmas, rindo dele. — Rose! Você parece a Estátua da Liberdade. É bom te ver de novo. Ei! Amigo, posso ficar com um desses? — minhas sobrancelhas franziram para ele falou da mulher. Por que JJ conheceria Rose Cameron?

— Solte ele! — Kiara falou. Anna e Mike correram para onde Kiara e eu estávamos, tentando silenciar sua filha.

— Você não pode simplesmente expulsá-lo. — defendi. JJ olhou para mim, seus olhos capturando os meus. Minha atenção não se moveu para nenhum outro lugar enquanto continuava. — Ele está comigo e eu sou membro deste clube. Eu-eu o convidei!

   Os pais de Kiara me olharam com os olhos arregalados, depois se viraram, optando por agir como se eu não fosse amigo da filha deles.

   Enquanto o guarda estava distraído, JJ colocou as duas mãos no peito do homem, empurrando-o para trás com todas as suas forças, mandando o homem adulto para uma mesa.

— Desculpe. — JJ murmurou sem sinceridade. Olhou para onde Kiara e eu estávamos, seu dedo apontando para nós. 

— Ei, vamos pro Rixon's, Winslow, Kie. Pope, você também, certo? Rixon's Cove. — nenhum de nós se moveu, fazendo com que JJ começasse a bater palmas baixinho. — Winslow, vamos lá. Kie, trabalhadores do mundo, unam-se! Tirem suas correntes! — sorri, sentindo uma risadinha subir do fundo da minha garganta. 

   Dei de ombros para Kie e seus pais e comecei a descer correndo as escadas, acenando para os dois me seguirem. JJ e John B estavam sob uma exibição de luzes em uma árvore, sorrindo e saudando um ao outro.

   O loiro se virou e sorriu, abrindo os braços. Quando eu estava prestes a correr em direção a ele, Kiara passou por mim, rindo enquanto pulava em seus braços. Ele a pegou, girando-a. 

   Diminuí o ritmo, sentindo meu coração parar. Meu estômago queimava como ácido quando cerrei minha mandíbula, cerrando os dentes. Eu teria parado de me mover completamente se não fosse por Pope jogando o braço em volta do meu pescoço, me puxando para um abraço com ele e John B.

   Pope olhou nos meus olhos e sorriu gentilmente, sua mão apertando meu ombro. Fiz o meu melhor para devolver o sorriso, mas a queimação ácida no meu peito, infectando todo o meu corpo, tornou isso difícil. 

   O ciúme é uma coisa desagradável.

   Cigarras cantavam enquanto todos nós nos sentávamos ao redor de uma fogueira em Rixon's Cove. Me senti drenada quando olhei para o fogo, observando enquanto JJ jogava mais lenha, aumentando as gargalhadas e estalos.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora