Capítulo 4

5K 346 31
                                    

   Todos nós olhamos para a água, esperando o momento em que John B surgisse na superfície. Mas parecia que aquele momento nunca chegaria enquanto os segundos passavam como um caracol.

   Quando todos nós nos debruçamos sobre a lateral do barco, meu braço roçou no de JJ, fazendo-me puxar meu braço como se tivesse levado um choque. Ele me olhou estranhamente, mas eu ignorei. Quando JJ olhou de volta para a água, me vi o olhando.

   Meus olhos estavam fixos em seu rosto, enquanto seus olhos azuis procuravam desesperadamente por nosso amigo na água. Observei enquanto o vento empurrava levemente seu cabelo, como se estivesse dando um beijo doce e gentil em seu cabelo.

   Eu me pergunto qual é a sensação.

   Kiara pigarreou, o que me fez virar a cabeça em sua direção. Minhas mãos pareciam úmidas quando seus olhos cor de caramelo se estreitaram para mim, fazendo-me sentir como se eu fosse uma criança pega com a mão no pote de biscoitos.

   Me afastei de seu olhar, olhando ansiosamente para a água escura e turva enquanto Pope falava.

— Devemos buscá-lo? — assim que Pope disse isso, John B ressurgiu tossindo e cuspindo água. Ele balançou a cabeça como um cachorro, soltando água do cabelo.

— Oh meu Deus. Demorou demais! — Kiara disse, seu rosto cheio de preocupação.

— Achei que você fosse um caso perdido, Johnny Boy. — brinquei. John B piscou em minha direção.

— Não é possível se livrar de mim tão fácil.

— Algum cadáver? — Pope perguntou.

— Algo pra saquearmos? — JJ adicionado.

— Não, não. Mas encontrei uma chave de motel. — todos nós murmuramos palavras de decepção e sarcasmo com a descoberta.

— Provavelmente deveríamos relatar o acidente para a guarda costeira. Quem sabe, pode haver uma recompensa por encontrá-lo. — sugeri.

   JJ zombou: — Como se você precisasse do dinheiro.

   Revirei os olhos, sentindo minha temperatura subir por causa de todas as bobagens de ser uma Kook.

— Você parou de me insultar hoje? Talvez queira guardar um pouco para amanhã?

— Eu nunca a insulto, Winslow. — JJ riu, seus olhos zombeteiros correndo de cima à baixo em minha figura descontente. — Estou apenas descrevendo você!

   Rosnei para o menino enquanto caminhava em direção a ele, cerrando meu punho. Tudo que conseguia pensar era em acertar um soco em sua boca, embora nunca tenha dado um soco em minha vida. Talvez isso o calasse. Seu rosto se iluminou com diversão, como se estivesse se preparando para a minha inevitável explosão, esperando por isso.

   Kie colocou a mão no meu ombro, desejando que eu não começasse nada mais do que o necessário.

— Estou com muita inveja de todas as pessoas que nunca te conheceram. — cuspi. Ele apenas riu, sentando-se no barco. Se ao menos eu pudesse limpar aquele sorriso afetado de seu rosto.

— Vamos apenas reportar o acidente. — sugeriu Kiara, seus olhos saltando entre Pope e John B para fazer as coisas andarem.

— Se houver uma taxa de localizador, não teremos que trabalhar durante todo o verão.

   JJ parecia prestes a fazer outro comentário quando seus olhos encontraram os meus mais uma vez, mas um olhar venenoso de Kie o calou.

— Obrigado, Agatha, sua vaca! — ele aplaudiu, virando-se.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora