Minha camisa estava estragada, isso era evidente. Meu nariz parou de sangrar quando Pope assumiu a situação, inclinando minha cabeça para baixo em vez de levantá-la. Mas, o dano causado à minha roupa já era irreversível. Felizmente, eu ainda tinha minha mala de viagem que deixei na casa de John B.
Quando chegamos lá, fui direto ao banheiro, fazendo o melhor que pude para lavar todo o sangue do meu rosto. Troquei para um sutiã esportivo preto, achando que era bom o suficiente para a casa de John B.
Entrei na cozinha para ver JJ fazendo um sanduíche com pão mofado. Meu rosto se contorceu de nojo enquanto o observava colocar manteiga de amendoim e geleia nas fatias.
— Esse pão está com mofo a mais de três dias. — disse Pope ao passar seus olhos julgadores em JJ da mesma forma que eu.
— Vou apenas tirar as partes ruins. — respondeu JJ. — Além disso, o mofo é bom para você. É apenas um organismo natural- Winslow, você está sem camisa.
Revirei os olhos. — É um sutiã esportivo. Não muito diferente de um top de biquíni.
— Mas é perto de um sutiã. — respondeu JJ, puxando as letras da última palavra, seus olhos agora mudando de seu sanduíche para o meu peito.
Cobri meu peito com os braços, olhando-o enquanto caminhava para a mesa de jantar onde John B estava acomodado com algumas luzes. Sentei-me ao lado dele, esperando que abrisse o pacote.
JJ entrou, um refrigerante em uma mão e seu sanduíche nojento na outra. Assisti com um sorriso malicioso no rosto quando ele deu uma mordida, imediatamente engasgando e cuspindo enquanto John B rasgava o pacote.
— Isso foi realmente nojento. — murmurei, voltando minha atenção para John B e o pacote.
Observamos com expectativa enquanto John B abria o plástico lacrado; a primeira coisa que puxou foi um mapa com coordenadas e desenhos. Pope apontou o dedo para uma marca específica no mapa. — X marca o local.
John B passou os dedos pelo mapa, observando a longitude e a latitude. Ele desistiu do mapa, voltando ao pacote. Puxou um gravador, seus olhos confusos enquanto o inspecionava.
— O que é isso? — JJ perguntou, espelhando a mesma expressão de John B.
— Gravador. — respondi, meus olhos brincalhões encontrando os seus confusos. — Idiota.
John B apertou o play. A interferência começou, então uma voz profunda falou, retumbando dentro do gravador. "Querido Bird-"
— Quem é Bird? — JJ perguntou, novamente, cortando a fita.
Suspirei — Não é preciso ser um gênio para descobrir que é John B.
JJ se virou para mim com um dedo pontudo, os olhos brilhando de irritação. — Você tem falado merda o dia todo-
— Vocês não podem pela primeira vez? Só desta vez? — Pope perguntou, tentando nos calar para que todos pudessem ouvir as fitas. Balancei a cabeça, recuando da minha briga com JJ, mas ele ainda me encarou.
É evidente que sua inteligência é um ponto fraco. Vou me lembrar disso.
"Eu odeio dizer que te disse isso, mas eu avisei. E você duvidou do seu velho. Suspeito que neste momento você está cheio de culpa e auto-aversão por nossa última briga, mas não se mate ainda, garoto. Eu não esperava encontrar o Merchant também."
Olhamos um para o outro, todos pensando na última frase do pai de John B. Isso significa que encontrou o Royal Merchant? Ele estava em algum lugar tropical esperando por John B para encontrá-lo, e então passar o resto de seus dias bebendo piña coladas ao sol? Torci uma mecha de cabelo enquanto sintonizava a gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...