Capítulo 37

3.5K 184 57
                                    

— Cara, onde ele está!? — Kiara exclamou, passando a mão preocupada pelos cachos. Dei de ombros enquanto ajudava JJ a tirar uma lona da janela do barco.

— Dê a ele um segundo. — Pope disse enquanto colocava a caixa de comida no barco para John B. Pope estava estranhamente calmo sobre o amigo estar atrasado, o que era estranho, especialmente porque ele geralmente é aquele que está no limite -, se você não está me incluindo. — Ele estará aqui.

— Ele está vindo. Ele vai ficar bem. — JJ a tranquilizou, sua voz cheia de confiança. Eu não poderia dizer o mesmo. Eu estava bastante cética. Era uma hora ruim para John B se atrasar. Tipo, um momento muito ruim.

   Amaldiçoei quando um carro da polícia parou, as sirenes tocando enquanto diminuía a velocidade para parar.

— Ligue o barco. — eu disse a JJ enquanto ia desamarrar o nó mantendo-o perto da doca, meu coração pulando na minha garganta enquanto me atrapalhava com a corda.

— Voltem para o barco! — JJ gritou para Pope e Kie. Quanto a morena tiraria o outro nó, ela diminuiu o passo, o que chamou minha atenção, já que eu estava prestes a agarrá-la para se apressar.

   Porém, ao levantar meu próprio olhar para ver o que estava observando, minha atenção pousou em John B.

— Espere, — JJ riu em choque, diminuindo os movimentos, seu rosto se espalhando em um sorriso incrédulo. Nem fodendo.

— De jeito nenhum.

— Espere, o quê?

— Você deve estar brincando comigo. — JJ murmurou antes de pular para fora da cabine, mas eu fiquei, encostada na lateral enquanto observava John B passar.

   Tive que admitir que fiquei impressionada, nem todo mundo pode roubar um carro da polícia assim. Na verdade, eu sabia que nunca poderia.

— Shoupe, me deixou dar uma volta. — John B explicou enquanto ríamos, completamente perdidos em como John B realmente pegou um carro de polícia.

— Tudo bem. Isso é crível. Vou acreditar por agora. — Kiara riu, puxando John B para um abraço.

— Não foi fácil, mano, mas peguei a Phantom para você, e ela corre como se tivesse sido feita ontem. — JJ se gabou, jogando as chaves para John B. Nosso amigo fugitivo pegou as chaves com facilidade.

   O rosto de John B ficou azedo de confusão enquanto olhava ao redor do barco, seus olhos procurando por algo que não estava lá. — Onde está Sarah?

— Sarah deveria estar aqui? — perguntei, indiretamente dizendo que ela não estava aqui.

— Ela disse que me encontraria aqui. — John B sussurrou, decepção em sua voz enquanto olhava ao redor novamente, esperando que fosse uma piada idiota.

— Não, não a vimos, cara. — disse Pope com tristeza, dando oficialmente a notícia.

— Tudo bem, não vou embora sem ela.

— John B, olhe para mim. — disse JJ severamente, agarrando os ombros do amigo. O olhar dele era intenso, prendendo John B no local. — Sei que se sente mal por ir embora, mas não há tempo, cara. Você tem bastante gás, bastante comida. Depois de chegar a esse ponto, é um tiro direto através do som para o Dismal Swamp, ok? Chegando lá, seja discreto, certo? Fique por algumas semanas e depois vá por terra, cruze a fronteira em Brownsville, entendeu? — JJ falou, mas John B mal ouvia.

   Eu poderia dizer pelo seu olhar que esperava que Sarah saísse da floresta a qualquer momento e corresse para seus braços. Meu coração apertou com isso. Alguns amores pretendem ser tragédias, e acho que Sarah e John B se enquadram nessa categoria.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora