Capítulo 35

2.8K 162 20
                                    

   Observei enquanto JJ dirigia o carro de Kiara com uma mão no volante e a outra apoiada na alavanca de câmbio.

   Meu rosto estava vermelho enquanto eu pensava em cada toque, cada impulso e cada coisa doce que ele sussurrou em meu ouvido. Mordi meu lábio enquanto tentava compreender que eu, Beckett Winslow, fiz sexo com JJ Maybank.

   Eu não conseguia desviar o olhar dele quando fez uma curva, suas mãos fazendo um som suave de atrito contra o volante enquanto endireitava o carro. O loiro ohou para mim com o canto do olho, um olhar presunçoso dominando seu rosto quando percebeu que eu estava o encarando.

— O quê, Winslow?

— Sua garota? — provoquei, referindo-me ao que me chamou noite passada. Ele balançou a cabeça, sorrindo para si mesmo enquanto eu continuava. — Não me lembro de ter sido 'sua garota'.

— Você sempre foi. — deu de ombros casualmente, mantendo os olhos na estrada enquanto um rubor subia por seu pescoço. — Achei que não precisava perguntar.

— Sempre?

— Quero dizer, claro, você era irritante, mas sempre tive uma queda por Kooks irritantes.

— Porque eu era a chata. — cantarolei, cochilando e olhando pela janela, incapaz de evitar o sorriso no meu rosto. Porra, as coisas que esse garoto faz comigo.

— O pensamento conta. — eu disse, referindo-me a ele não me perguntando se eu queria ser 'sua garota'.

— Bem, acho que terei que encontrar o momento certo para perguntar. — moveu a mão da alavanca de câmbio para a minha coxa, apertando enquanto entrava no estacionamento do The Wreck. — Mesmo se você já for minha.

   Revirei os olhos, ignorando a vibração de pura felicidade em meu estômago enquanto saía do carro. O sorriso estúpido em meu rosto era impossível de apagar enquanto caminhava até o estabelecimento, temendo que Pope e Kiara pudessem dizer exatamente o que aconteceu.

   Passamos muito mais tempo na casa da minha tia do que pretendíamos e não achei grande coisa, considerando que não encontraríamos John B até as três, mas quando vi a expressão no rosto de Kiara quando JJ e eu entramos no restaurante, eu poderia dizer que era grande coisa, sim.

— Onde vocês estavam? — a morena perguntou, seus olhos disparando entre nós dois. JJ deu de ombros, passando e jogando as chaves do carro para ela.

   Eu estava com inveja da maneira como o loiro jogava com calma enquanto se encostava na parede e olhava pelas janelas. Não se preocupou em dar a Kiara um segundo olhar enquanto observava a área, ouvindo as sirenes da polícia à distância.

— Estamos aqui agora. — ofereci, fazendo o meu melhor para não me expor. — Alguma notícia sobre John B?

   Kiara zombou, sentando-se sozinha. Não respondeu à minha pergunta, em vez disso, optou por ficar quieta. Suspirei, desejando poder ter um momento com ela para falar sobre o que está acontecendo entre nós.

— Não acho que ele foi pego. — disse Pope, caminhando até onde JJ estava. — Não estariam patrulhando ainda se tibessem o pegado.

— Vamos torcer. — suspirou JJ.

— Sabe... — Kiara começou, olhando entre Pope e JJ. — Estávamos naquele carro. Provavelmente estão procurando por nós também. Deus sabe se viram você e Beck no caminho de volta da tia dela.

   Me senti confusa com o que ela estava dizendo, mas apenas acreditei ser algo que aconteceu enquanto eu estava levando uma bofetada da minha tia. Balancei a cabeça, fazendo o meu melhor para acompanhar a conversa.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora