Na manhã seguinte, Kie e eu deitamos preguiçosamente na sala de estar de John B, compartilhando um baseado entre nós duas enquanto descansávamos no sofá.
À distância, podíamos ouvir JJ xingando John B, provavelmente para que ele pudesse se despedir de sua conquista da noite anterior. O clique de uma porta batento permitiu que nós duas soubéssemos que JJ foi bem-sucedido em se livrar de John B.
Dei um trago no baseado, deixando as drogas acalmarem meus nervos enquanto o devolvia para Kie. John B saiu dos fundos para a sala de estar, sem camisa. Em um dia normal, Kie e eu ríamos sobre seu físico, mas agora, estávamos muito fora de si.
— Bom dia Kie, bom dia Bee. — nós duas murmuramos de volta nossos bons dias para John B.
Enquanto Kie mexia em seu telefone, dedilhei o violão ao meu lado, cantarolando algumas músicas. Kie acenou com a cabeça, descansando a cabeça no meu ombro enquanto eu cantava suavemente.
Eu adorava ficar na casa de John B e acordar com essa energia. A turma nunca entendeu minha obsessão por eles e seu modo de vida, mas a verdade é que aqui estava eu cercada de pessoas e em casa era vazio. Quem poderia imaginar, uma Kook com uma casa chique de dois andares se apaixonaria por uma cabana de pescaria no pântano. O Château, como John B o chama.
Me sentei, sentindo-me confusa, mas encolhi os ombros. Me virei para Kiara, cutucando-a levemente.
— Diga a John B. que vou voltar para a casa da minha tia e voltarei mais tarde. Tenho que me certificar de que ninguém invadiu ou algo assim enquanto estive fora. — Kiara acenou com a cabeça, deixando-me saber que ela me ouviu enquanto mexia em seu telefone.
Era tudo que eu precisava para sair, mas antes de sair fui ao banheiro.
Cometi o erro de não bater e me deparei com a visão de JJ parado em frente à pia, jogando água no rosto. Meus olhos vagaram para seu pescoço, onde alguns chupões perdidos estavam, engolindo em seco, desviei meu olhar para outro lugar. Lutei muito para não olhar para seu peito nu.
Os meninos Pogue nunca usam camisa. Eu nunca reclamaria, mas dar a JJ a satisfação de me ver dando uma olhada nele não aconteceria hoje.
— JJ. — eu disse, calmamente. Ele se endireitou, permitindo-se elevar-se sobre mim como a maioria dos meninos por aqui. Até Kie era mais alta do que eu, mas apenas um centímetro ou dois.
— Finalmente voltando para o seu castelo Kook? — brincou, passando por mim, mas parando no batente da porta. Ele se encostou na moldura, seu bíceps e abdômen implorando para que eu olhasse. Ou talvez tocasse. Apertei minha mandíbula, dando a ele um sorriso de lábios apertados.
— Não sinta muito a minha falta.
Ele se virou para voltar para o quarto com qualquer garota que ele estava desde a noite anterior.
— Eu não vou! — disse por cima do ombro. Revirando os olhos, fechei a porta e fiz meu negócio.
Saí sem ver Pope, mas estava tudo bem porque o veria esta noite de qualquer maneira.
Planejava voltar para John B para enfrentar a tempestade com ele e com quem mais ficasse em sua casa. Às vezes, sentia como se estivesse tomando demais o tempo aqui, o que é perturbador, porque nunca gostaria de ultrapassar os limites com meu amigo.
Se John B se incomodou que eu ficasse, ele não disse. Kiara foi a única que realmente entendeu porque me apeguei aos Pogues como uma sanguessuga.
Não é como se eu tivesse uma vida horrível. Porque não tenho. Apenas vivo uma vida solitária. A casa da minha tia é grande demais para uma adolescente de dezesseis anos ficar sozinha. Uma vez, Kiara me perguntou por que nunca convido o grupo para minha casa, já que minha tia viaja três em quatro semanas em um mês, e embora eu não admiti para ela, estou envergonhada por meus amigos Pogue verem minha casa Kook completa como ela realmente é: um lugar cheio de tantas coisas sem importância, mas sem as importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...