Capítulo 30

3.3K 252 110
                                    

   Não sei o que doeu mais - meus sentimentos ou minhas perna. Finalmente entrei na Figure Eight com o coração pesado depois de caminhar o dia todo. Chorei um pouco durante a caminhada até lá, mas minhas lágrimas pararam de cair quando o sol se pôs.

   Subi minha garagem, sentindo-me hesitante em entrar e olhar para as paredes. Mas, uma decisão foi tomada por mim quando vi um familiar SUV preto na garagem, junto com todas as luzes da casa acesas. Engoli em seco, sabendo que não havia nenhuma maneira de eu entrar agora. Me virei e defini uma rota diferente.

   A casa de John B seria meu porto seguro, como era para todos os outros. Dito isso, orei para que ninguém estivesse por perto. Enquanto cantarolava canções tristes para mim mesma, percebi que realmente não queria estar perto de ninguém.

   Peguei meu curativo, dando uma olhada no corte feio e costurado enquanto caminhava. Eu poderia me relacionar com a ferida no meu antebraço, mal sendo mantida unida por pontos.

   Me senti rasgada, irregular, irritada e suscetível a mais danos. Bastaria uma pequena bactéria ruim para infectar o corte. Bactérias ruins sendo as coisas emocionalmente desgastantes em minha vida, e o corte sendo eu. Cobri de volta, certificando-me de manter minhas mãos sujas longe dele. A última coisa de que precisava era uma infecção.

   Porém, sabendo da minha sorte...

   Me perguntei se minha tia sabia que destruí sua porta de entrada, e se ela sabia, ela estava furiosa? Se a Sra. Quinlan não apareceu para limpar, então não tem como ela não saber. Talvez eu devesse apenas limpá-la sozinha.

   Mas havia algo assustador em limpar a bagunça que você fez, e não estou falando das migalhas no balcão.
Derramei todos os meus sentimentos em cada obra de arte e moldura que quebrei, e de alguma forma, parecia que se eu pegasse as peças, isso significaria que estou bem. Porque depois que alguém faz uma bagunça, ele limpa e segue em frente. Mas a verdade é que eu não estava bem. Estava longe disso. Não estou pronta para limpar minha bagunça.

   Esfreguei meu rosto ao me aproximar do John B, me sentindo mais cansada do que nunca. Uma noite sem dormir e um dia cheio de lágrimas são a mistura perfeita para a exaustão. Bocejei enquanto subia a garagem, cantarolando para mim mesma.

   Eu ficarei bem. Sei que vou ficar, ou pelo menos espero que fique. Preciso dormir um pouco e depois reavaliarei a situação. Serei capaz de pensar com clareza amanhã de manhã.

   Pulei quando as luzes de repente se acenderam, o som me assustando. Olhei em volta com cautela, pensando que Barry poderia ter chegado aqui antes de mim. Dei a volta por trás, espiando pelo corredor, pronta para atacar um intruso.

JJ? — engasguei quando virei o corredor. Eu não pude evitar deixar meu queixo cair quando o vi.

   Lá estava meu destruidor de corações, em toda a sua glória, com seu cabelo despenteado e selvagem, os fios caindo em seus olhos enquanto inclinava seus óculos de sol para frente, seus olhos quase invisíveis do oceano analisavam cada movimento meu. Observei quando seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso, como se estivesse esperando alguém aparecer a noite toda. 

   Meu rosto contraiu-se em confusão enquanto me aproximava lentamente, observando o resto da cena à minha frente.

   Ele se sentou em uma luxuosa banheira de hidromassagem, seu corpo musculoso sendo banhado pela cachoeira que espirrou em suas costas. Engoli em seco, meus olhos percorrendo seu peito tonificado para o colar de ouro que descansava lá. 
Taças de champanhe flutuando em flamingos chamaram minha atenção quando desviei o olhar. 

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora